Fanfics Brasil - Epílogo Por Trás das Câmeras

Fanfic: Por Trás das Câmeras | Tema: boyerrulli


Capítulo: Epílogo

139 visualizações Denunciar



Epílogo


"O Amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente,não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."


10 anos depois..
Não, eu ainda não estou no asílo com Sebastian, mas já temos todo o esquema para se caso isso acontecer. Ainda somos o mesmos bobos de sempre, você deve imaginar... É claro que algumas coisas são só minhas e vão morrer comigo e meus verdadeiros amigos, mas quero compartilhar pelo menos um pouco de tudo que vivi Bom, hoje eu tenho 36 anos, nada mal, né? Eu sei, você deve está se perguntando como anda minha vida e de todos hoje em dia. Acho que posso definir como o sol, não importa o que aconteça, ele está sempre, mesmo com as tempestades e dias nublados, ele simplesmente está, assim como não importa o que aconteça, estamos sempre juntos, falo sobre Diego e Sebastia, meus inseparáveis escudeiros. Mas sobre os nosso Santi, você nem vai poder imaginar, mas calma, eu te conto.. Santiago fez 16 anos há pouco tempo, ele está terminando o Colégio. Eu amo como se fosse meu filho, nos damos super bem. Ele diz que seu sonho é ser reconhecido por notícias verdadeiras e questionadoras, ele acredita que pode ajudar a mudar o mundo com as palavras. Sebas e Eu não tivemos filhos ainda, Não estamos nos prevenido deixando nas mãos de Deus se tiver que ser será. Fernanda tem um Filho de 5 anos, é claro que faz a maior zoação nas nossas reunião, Ah, você deve estar curioso também sobre a minha sobrinha Chloë ela sempre será minha princesinha e não importa o quanto cresça. Ela é uma barbie, literalmente! Para o meu orgulho e desespero de Arnaldo. E Morgan está ainda cara ou melhor a cara dos Boyer, já que somos parecidos. Sebastián é o grisalho mais gostoso desse mundo, eu juro para vocês! Mas essa parte vocês não imaginem porque eu tenho ciúmes. Se bem que tivemos a sorte de trabalhamos sempre juntos gravamos, "Teresa","O Que a Vida Me Roubou",Três vezes Ana", "Vencer El pesado". Eu apenas o amo cada dia mais, simples assim. E ver a nossa família, nossa parceria, amor e amizade cada dia mais sólidos é o maior presente que eu poderia ganhar. E nada no mundo muda a felicidade que eu sinto em ver o tempo passar acordando todos os dias ao lado e abraçada a ele. Plenitude e felicidade! Continuamos aqueles mesmos bobos apaixonados de antes. Fernanda teve um problema sério de saúde uns anos atrás no nascimento do filho! E falando nela, já ia esquecendo.. Fernanda se consagrou em uma série de plataforma, conquistou o mercado americano e participou com êxito de séries e filmes de lá. É sucesso absoluto em tudo que ela faz! Sua carreira é digna de orgulho, é sempre sucesso e ela nunca deixa de lançar algo novo, se desdobrando em mil para dar conta de tudo mas sem falhar em nada e pasmem, ela consegue! Erick é o parceiro ideal, além de maior apoiador da carreira dela, eles são apaixonados e unidos e ela se derrete sempre quando está com ele. Sebastian se consagrou como ator, sendo referencia de ator mexicano para todo o mundo, mas há alguns anos ele resolveu a atuação de forma menos frequente nas novelas, ele ainda faz seus filmes e séries, mas agora ele se dedica mais ... Ele sempre entendeu como ninguém os enquadramentos, tinha ideias incríveis e dividir cena com ele é sempre algo motivador que te enche de aprendizados. Seu lar é um set de filmagens, faz parte dele, tá no seu seu sangue, ele nasceu para atuar. Não me gabando mas eu também nasci pra atua, já faz um ano que não faço novela a última que fiz foi "El Amor Invencible" de Juan Osório, é uma novela remake de "Anne" original da Turquia. A história é super fofa e trata de amor materno. Não posso negar que esse trabalho afloro meu lado materno, quem sabe logo vira uma mini Ange ou um mini Sebastian. "O amor nunca morre, nunca se vai embora, nunca esmorece, desde que não o deixemos partir."Obrigada por seguirem acreditando...
Primero compañeros, luego Amigos y GRACIAS..!! al tiempo de Dios que es perfecto, Hoy estamos unidos por el Amor que nos tenemos y queremos seguir caminando Juntos. Con los pies en la tierra y los ojos en la Luna..! Somos Novios..!


FIM!
:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bixulinha

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais