Fanfics Brasil - Distrações Momentos

Fanfic: Momentos | Tema: Harry Potter // James & Lilian


Capítulo: Distrações

15 visualizações Denunciar


“Esse tempo todo ela só estava brincando comigo? Ela deu tantos sinais… ou eu estava vendo apenas o que queria ver? Não consigo entender e não consigo parar de pensar nisso. Evans, qual o teu problema?”


- Hã hã, senhor Potter?


- Que…? Sim, professor?


A classe toda do sexto ano de História da Magia olhava pra ele. Aconteceu alguma coisa? Ele olhou pra Sirius do seu lado, que olhava pra ele rindo, óbvio.


Com um suspiro de cansaço o professor deu contexto:


- A revolução dos Goblins, rapaz. Você fez uma excelente redação sobre isso recentemente, pensei que fosse possível contar um pouco para a turma sobre. Por obséquio.


- Ah, sim, claro… é…


História da magia era uma das suas matérias favoritas e mesmo assim recentemente era difícil manter a concentração.


Mente forçada de volta para a vida real, James conseguiu apresentar até que decentemente o que havia estudado e a que conclusões havia chegado.


Quando o professor Fig finalmente ficou satisfeito, ele e a turma voltaram a atenção para o restante da explicação de como a raça bruxa havia monopolizado o poder mágico e o usado contra outros povos nos últimos milênios.


Nem todos os alunos se voltaram imediatamente para a louça, entretanto. Uma cabeça se demorou um segundo mais para se virar, retendo o olhar até que ele percebesse e olhasse de volta. Lilian. Ela manteve o olhar dele por um momento, deu um pequeno sorriso e se virou. Havia muita intenção no que ela fazia e ele sabia. E isso era o que o deixava mais confuso.


Sirius continuou com o sorriso no rosto, porque sabia exatamente o que se passava na cabeça dele.


- Porque você simplesmente não pergunta pra ela o que aconteceu, idiota?


- Não é como se ela me devesse alguma explicação. E estou meio puto, honestamente. Você viu como ela estava agindo comigo ultimamente, parecia outra coisa completamente diferente! Pra fazer isso, cacete.


As fofocas são rápidas em Hogwarts e recentemente tinha chegado a seus ouvidos algo que o tirou um pouco do prumo: Lilian ia ao baile de verão com o capitão do time da Corvinal, uma cara bonitão e inteligente. E aparentemente os dois estavam saindo há um tempo.


O que não fazia sentido era a forma como ela havia se comportado com ele nos últimos meses, como esse último olhar durante a aula. E todos os momentos em que estiveram juntos, apenas os dois, por várias vezes. Ela parecia sempre querer conversar com ele. E ela sabia. Ela soube o tempo todo como ele se sentia. Porque era meio tapado, acabava sendo muito transparente e todo mundo sabia que ele tinha uma queda forte por ela desde o dia um em Hogwarts. Ela fingia não saber, mas nunca havia ferido os sentimentos dele de forma alguma. Evitava contar da vida pessoal durante as férias, não conversava com ele sobre outros garotos. Os dois tinham um acordo não formal de serem legais um com o outro. Ele havia aproveitado a vida além dela, afinal a adolescência não podia ser passada pensando apenas em uma pessoa. E ele sabia que ela fazia o mesmo.


Mas desde o fim do semestre anterior as coisas andavam diferentes entre eles. James já estava resoluto com a ideia de que gostava era mesmo dela e que queria se aproximar, para se tornarem mais que amigos e se abrir pra ela na hora certa. Até que veio esse baque.


Sua mente devaneava lembrando dos melhores momentos recentes, pra tentar entender o que tinha acontecido e o que ele havia perdido.


A noite de estudos na biblioteca


A tarde no jardim


O treino de quadribol



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): travelinti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Final do semestre anterior, era véspera de OWLS e ninguém do quinto ano conseguia dormir. Cada pessoa achava um jeito de se distrair ou sofrer de ansiedade na sala comunal. Alguns grupos estudavam. Estava tudo uma balburdia e Lupin começou a ficar irritado. Ele, Sirius e James tentavam reler as matérias, sentados em uma mesa baixa longe da lareir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais