Fanfics Brasil - Apenas dor e agonia num local sem saída Dante Will, o verdadeiro homem por trás do ruim

Fanfic: Dante Will, o verdadeiro homem por trás do ruim | Tema: Vtubers/Neobaka


Capítulo: Apenas dor e agonia num local sem saída

23 visualizações Denunciar


O Nightmare Dante pegou a roupa de spring onde ele prendeu o Toshi e ficou balançando o Toshi pela cabeça na frente da Mei e com um sorriso sádico no rosto e um olhar psicopata disse:


-Nossa Mei! Como você teve coragem de chutar o seu querido amigo desse jeito?! O sarcasmo na voz dele é insuportável. A Mei ficou realmente brava com ele  e gritou pra ele soltar o Toshi e ele disse:


-Se eu não soltar você vai fazer o que? Não é como se você pudesse salvar a vida dele ou algo do tipo, seu poder de cura não funciona em onis hehe.


A Mei partiu pra cima dele com tudo...ela parecia estar com ódio dentro de si, ela estava usando toda sua força em cada ataque dela e tomando o máximo de cuidado pra não acertar o Toshi de novo, não dá pra dizer que o Nightmare estava com medo da Mei, mas ele no mínimo estava surpreso e preocupado com a força dela.


Quando ficou de costas pra mim eu peguei a primeira coisa que vi na minha frente (uma cadeira) e quebrei nas costas dele...ele me deu um chute tão forte que me fez sair voando e batendo de costas numa parede, eu mal consegui me mexer depois disso de tanta dor. A Mei respirou fundo e decidiu só pegar o Toshi e sair correndo, não faço a menor ideia do que estivesse passando na cabeça dela nesse momento.


Então o Nightmare olhou pra mim e disse:


-Parece que sua guardiã te abandonou não é mesmo? Que peninha...quem poderia imaginar que a vida de um garoto que ela nem sabe o nome não seria importante pra ela não é mesmo? Parece que no final das contas ela não é uma guardiã de verdade e nunca será, não acha? Hehehe. Apesar do medo e da dificuldade pra me mexer, tirei coragem de onde só havia medo e mandei o Nightmare calar a boca pra não falar assim da Mei (OBS: foi a pior coisa que fiz) ele começou a rir muito e me levantou pelos cabelos e disse:


-Quanta ousadia em? O chute que eu te dei não foi forte o suficiente? Talvez eu devesse te mandar pro Vasco agora que não tem ninguém te protegendo, mas vou brincar com você de outra forma.


Ele me arrastou pelo cabelo até uma sala que ficava atrás da cozinha, ele me trancou lá dentro junto com ele e uma roupa de spring, nessa sala havia uma mesa com 6 sanduíches de doce e maionese nela, ele mandou eu me sentar e se sentou na outra na outra cadeira, então ele disse:


-Vamos jogar um jogo, aqui temos 6 sanduíches, mas um deles está envenenado, eu sei qual está envenenado. Vamos fazer assim, primeiro eu vou comer um e você come um também, depois que nós dois comermos eu vou embaralhar os sanduíches e nós vamos comer de novo ok?


Eu não respondi nada e ele disse:


-Independente da sua resposta eu vou te obrigar a comer, então vamos lá


Nightmare pegou o quinto sanduíche e comeu, eu fiquei muito recioso de qual deles pegar, ele poderia muito bem estar mentindo e ter 5 envenenados e apenas o que ele comeu sem veneno, eu peguei o segundo sanduíche e comi...o gosto...nem era tão ruim assim, Nightmare embaralhou os sanduíches e comeu o terceiro, ele ficou me olhando com uma cara maníaca enquanto esperava pacientemente eu comer outro sanduíche, eu tinha quase certeza que o envenenado era o sexto, eu quase escolhi o primeiro sanduíche, mas decidi pegar o quarto e comer, então o Nightmare comeu o primeiro sanduíche só sobrando o sexto que estava com veneno e ele disse:


-Vamos lá garoto sem nome! Coma o sanduíche!


Antes que o Nightmare tentasse enfiar aquele sanduíche na minha goela abaixo eu peguei o sanduíche lentamente e quando fui dar a primeira mordida um som tocou, o mesmo som que toca em Fnaf quando chegam às 06:00 da manhã, então o Nightmare disse:


-Você teve muita sorte, agora que são seis da manhã não precisa mais comer. Ele se levantou e abriu a porta pra mim e disse:


-Vai pode sair, mas fique sabendo que na noite 2 nós iremos continuar esse jogo hehe. Fiquei bastante recioso de tentar sair, tinha medo de que ele estivesse só sendo sarcástico de novo então ele perguntou:


-Do que está com medo? Pode sair, não iria ter graça nenhuma se eu mandasse todos vocês pro Vasco logo na primeira noite. Então o Nightmare foi embora e deixou a porta aberta, só assim tive coragem de sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umfandevtubers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(OBS: Como o próprio título diz, esse capítulo é um especial de primeiro de abril, então obviamente os acontecimentos dele não são "canônicos".) Depois de fujir daquela sala eu fui correndo tentar encontrar a Mei e a Eeiris, como estava de dia eu estava bastante despreocupado até que eu me deparei com ele...sim.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais