Fanfics Brasil - Recomeço... Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Recomeço...

90 visualizações Denunciar


Três anos depois...  


(Narrado por Sakura)


Escuto o relógio despertar, abro os meus olhos ainda lutando contra o sono, desde que Tsunade me escolheu pra ser sua braço direito no hospital o descanso tem sido curto, mesmo após o fim da guerra ainda temos muitos homens e mulheres pra cuidar, verdadeiros guerreiros que resistiram apesar de tudo... Estou muito orgulhosa do nosso povo e nosso novo líder Hatake Kakashi o honorável Hokage! 


Levanto preguiçosamente esfregando meus olhos enquanto abro a janela do quarto dando passagem ao brilhante sol (que linda manhã). Ajeito a cama e vou até o guarda roupa pego meu costumeiro uniforme de médica auxiliar e vou em direção ao banheiro para tomar banho mas sou interrompida por batidas frenéticas na porta....


- Só um minuto estou descendo!


    Abro a porta e Shikamaru me encara de forma tensa.


-Shikamaru, bom dia oque houve algum problema? 


- Tudo que posso dizer é que Kakashi te espera no escritório dele agora pela manhã, precisa falar com você.


- Ta bem, diga a ele que estarei lá em meia hora.


- Ok e Sakura...


Eu o encaro:


- Seja forte.


Ele fala enquanto se afasta e eu fico sem entender, minha cabeça imediatamente se enche de preocupação, será que vou ser demitida do hospital? Minha sensei ja não está satisfeita comigo? Por Konoha oque será que está acontecendo? 


Mais do que de pressa me arrumo e ja saio sem nem tomar café, preciso logo saber oque está acontecendo....


Chego ao escritório e a porta está aberta, lá está meu sensei e líder Hatake Kakashi imponente em seu uniforme de Hokage e ao seu lado Tsunade e Shikamaru me encarando.


"Merda, vou ser demitida!" digo em pensamento com o coração na boca.


- Haruno Sakura bom dia, por favor sente-se.


- Bom dia Hokage, Tsunade. 


Aceno levemente a cabeça.


- Sakura, imagino que saiba o motivo de estar aqui não? 


- Sinceramente Kakashi sensei eu não faço a mínima ideia, espero que não tenha nada a ver com meu trabalho, pois eu estudei e ainda estudo muito, tenho muito amor pelo que faço e espero estar dentro das suas expectativas assim como da minha tutora admirável Tsunade.


Kakashi sorri por trás de sua máscara.


- Ora Sakura quanto a isso não tem porque se preocupar, seu trabalho é impecável e ouso dizer não vai demorar muito para você desbancar a vovó Tsunade aqui.


- Kakashi você é uma gracinha...ME CHAME DE VOVÓ NOVAMENTE E TE MOSTRO O TAMANHO DA MINHA IRA! 


Tsunade está com Kakashi acima do seu corpo segurando pelo pescoço eu fico em choque...


- Ca-calma minha amiga foi apenas uma brincadeira...


Ela o solta fuzilando com o olhar, essa Tsunade não muda....


Ainda meio sem jeito ele pega uns papéis e passa para mim.


-Por favor dê uma olhada...


Leio atentamente:


- Tem certeza sensei? Será mesmo possível? 


- Tudo indica que sim, alguns shinobis renegados estão se formando em clã com o objetivo de atacar a aliança dos países e escolheram o ramo principal ou seja, vila da areia e nós a vila da folha.


- Mas por que? Qual sentido disso?! Nós selamos a paz com todos os países...


- Sim mas como vê, nem todos estão de acordo com isso e por isso se rebelaram. 


As palavras de Tsunade me deixam confusa por um momento.Tá, mas oque tenho a ver com isso? 


-Simples, eu e o Hokage concordamos que além de mim você é a melhor médica shinobi que tivemos em muitas gerações e não só na área médica mas você também se tornou uma shinobi extremamente forte em campo. Por isso estou autorizando você a fazer parte da equipe que nosso amigo aqui. Shikamaru vai comandar.


Por um momento até esqueci que Shikamaru estava lá, sempre preguiçoso e genial ao mesmo tempo. Nara Shikamaru como eu o admiro...


- Sim Sakura você é a única que falta na minha equipe, iremos fazer uma varredura na vila da areia, a indícios de que os renegados como eles se intitulam passaram por lá.


- Eu aceito essa missão! E quando vamos? 


- Amanhã ao entardecer.


- Antes por favor pegue a relação da missão, aqui estão os nomes de quem vai com você.


- Ok Hokage deixa eu ver...


De repente paraliso...


Líder Nara Shikamaru


Yamanata Ino


Hyuga Hinata 


Haruno Sakura


Akimichi Choji


Uchiha Sasuke 


- Quer dizer que.... 


- Ele voltou.


Todos responderam ao mesmo tempo tensos e secamente, e eu ainda estou estática encarando o nome de Sasuke na folha de papel que treme em minhas mãos...


-Então está de volta... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou de volta... (Narrado por Sasuke) Ouço a chaleira chiar, vou até o fogo desligo e me sirvo de um pouco de chá, me sento na varanda admirando a imensidão da vila da folha "minha casa".  Ainda não sei ao certo como estou me sentindo, muitas lembranças vieram com tudo como um soco no estômago, momentos bons junto a eq ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais