Fanfics Brasil - Acerto de contas Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Acerto de contas

77 visualizações Denunciar


"Eu sempre te amei..."


(Narrado por Sakura)


Como ele ousa me falar isso?! 


- Nunca mais repita isso ouviu?! Você não sabe oque essa palavra significa, não tem direito de proferir ela! 


Grito descontrolada, estou a ponto de fazer uma bobagem. Vejo Sasuke andar lentamente até mim e se posiciona na minha frente.


- Você tem todas as razões pra me odiar, acredite eu também me odeio por cada escolha errada que fiz, por cada pessoa que matei, por ter te ferido daquele jeito em nome de uma vingança egoísta. Eu estava cego Sakura, tudo em mim era ódio e escuridão eu não via mais nada. Eu nunca vou me perdoar por ter te ferido aquele dia. 


Dou um sorriso lembrando do genjutso que ele usou comigo.                                                   


- Sei que não me feriu fisicamente Sasuke eu não sou idiota, mas eu preferiria mil vezes ter sido rasgada pelo Shidoory do que ter visto tudo oque vi, você queria me destruir e naquele momento você conseguiu... Por que voltou? Ninguém aqui precisava de você...


- Sakura...


- EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!!


 Estou fora de mim, meu chakra está concentrado em minhas mãos corro em direção a ele e começo a ataca-lo com tudo que tenho estou com raiva muita raiva, ele poderia se esquivar facilmente mas em vez disso está recebendo todos os meus ataques ja estou quase esgotada, junto minhas últimas gotas de chakra e o acerto em cheio fazendo rolar pelo chão. Minha respiração está pesada, meu peito dói, o meu coração dói....


- Se isso te faz sentir melhor não pare, continua! Anda oque espera?! 


Eu o encaro, vejo o sangue escorrendo em sua face, é eu fiz um belo estrago naquela carinha bonita...                                                                                                                         


- Você não vale meu esforço Sasuke, vamos deixar o passado no passado, vamos nos suportar pela missão.


Estou esgotada, preciso do meu saquê, pego a garrafa e tomo um grande gole, Sasuke pega da minha mão e bebe também mas de repente se engasga e ao tossir vejo expelir uma grande quantidade de sangue. 


- Mas que droga! 


- Acho que você logo se livra de mim Sakura...


Sasuke me mira sorrindo enquanto vagarosamente fecha os olhos... 


- Sasuke não! Não durma, olha pra mim! Sasuke!!


Ele adormece, imediatamente rasgo suas roupas e vejo um grande corte no lado direito abaixo da costela, droga ele não conseguiu finalizar o processo de cura! Corro o mais rápido até a mochila e pego meu kit médico, ainda não tenho chakra o suficiente pra tratar as células então vou ter que improvisar.


Olho para ele e toco carinhosamente seus cabelos...                                                           "Aguenta por favor" me inclino e beijo seus lábios...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sasuke) Sinto lábios quentes tocarem os meus... "Aguenta firme..."  É ela, só pode ser ela eu morreria em paz só com esse beijo, não consigo me mover e nem abrir os olhos mas sinto algo apertado em minha cintura e uma leve picada em meu braço. "Sakura meu anjo, você está cuidando de mim eu sei"  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais