Fanfics Brasil - Meu anjo protetor... Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Meu anjo protetor...

10 visualizações Denunciar


(narrado por Sasuke)


Sinto lábios quentes tocarem os meus...


"Aguenta firme..." 


É ela, só pode ser ela eu morreria em paz só com esse beijo, não consigo me mover e nem abrir os olhos mas sinto algo apertado em minha cintura e uma leve picada em meu braço. "Sakura meu anjo, você está cuidando de mim eu sei" 


....


(Narrado por Sakura)


Estou lutando contra o tempo, Sasuke perdeu muito sangue e está sem cor, limpei a ferida e coloquei ataduras com pressão suficiente para estancar o sangramento coloco soro com medicamentos na seringa esquento a agulha no fogo para esterilização e aplico em sua veia...


"Sua imbecil! Porque gastou todo seu chakra?!"                                                               


Me xingo em pensamento.


- Sasuke me perdoa, fui intransigente e agora você está em risco por minha culpa, por favor não desista agora...


Me debruço em seu peito e percebo que seus batimentos estão baixos, retiro uma toalha da mochila molho com um pouco de água e ponho em sua testa. O ajeito mais confortável no saco de dormir é tudo oque posso fazer no momento...


- Não se preocupe eu estou aqui com você , vou velar seu sono.


Será uma longa noite, ele respira com dificuldade enquanto afago seus cabelos...                  


...


O dia amanheceu e nem vi o tempo passar, Sasuke continua dormindo profundamente noto que seu rosto está corado o medicamento fez efeito, suspiro aliviada. Abro o saco de dormir e desfaço as ataduras o ferimento parou de sangrar, limpo novamente e agora com meu chakra restabelecido começo o tratamento de cura.... 


Ponho minhas mãos sobre o ferimento e lentamente começa a se fechar... 


- Vai ficar tudo bem Sasuke...


Ele abre os olhos e fecha novamente, deve estar exausto é melhor que descanse. Assim que termino dou alguns pontos e faço um curativo, ascendo a fogueira e esquento uma sopa enlatada...


....


Algumas horas depois...                                                                                               


- Sakura....


- Xiii, não fale você ainda precisa descansar, tome esquentei essa sopa. 


O ajudo a se sentar...


- Obrigado, oque aconteceu? 


- Você desmaiou, parece que Kudoro te atingiu afinal... 


- É, acho que sim. Obrigado por cuidar de mim...


- Não me agradeça é meu trabalho. Bem acho que vamos nos atrasar em um dia pelo menos. A Nara, aguenta por favor meu amigo! 


- Não vamos nos atrasar... 


Olho para o lado e vejo Sasuke de pé me estendendo a mão...


- Você está doido? Você ainda não está em condições Sasuke! Não posso arriscar sua saúde assim. 


- Preocupada comigo Haruno?                                                                                          


- Já disse Uchiha é meu trabalho...


- Que seja, já sou grandinho e sei me cuidar, estou bem e aposto que Shikamaru precisa de você muito mais do que eu nesse momento. Vamos logo.


Ele começa a recolher suas coisas, termina de tirar o resto de sua camisa e começa a procurar outra na mochila, seu corpo é perfeito, músculos tonificados, ombros largos não consigo evitar de admirar esse homem. Ele se vira para mim e tento disfarçar...


- E então? Vamos ou não?


- Já vi que é inútil discutir com você, vamos logo.                                                              


....


Seguimos caminho rumo a vila da areia sem intercorrências, com ajuda do mapa de Shikamaru conseguimos encurtar nossa viagem em dois dias, de certa forma fico aliviada pois vou ver o resto da equipe mais cedo... 


Chegamos próximos ao portão e ativamos nosso Jutso de transformação, tanto Sasuke como eu agora somos um casal de meia idade, turistas que vieram pro festival da colheita. Coloco o broche de lótus no meu chapéu foi o combinado para Temari nos reconhecer, Sasuke me oferece seu braço... 


- Pronta? 


- Estou pronta.


De braços dados e sorridentes vamos em direção aos portões Temari prontamente nos recebe com um largo sorriso: 


- Olá! Sejam bem vindos ao festival da colheita! 


Ela nos abraça...                                                                                                             


- Me esperem no lado norte da praça....


Sussurra para nós. Rapidamente entramos na cidade que está lotada, há muitas barracas de frutas, legumes e verduras. Algumas abóboras são gigantescas, também tem muitos buquês de flores de laranja, cereja, pêssego entre outras eu fico encantada com tanto capricho. Logo a frente percebo que alguns líderes feudais de outras aldeias estão presentes, assim como nosso Hokage Kakashi que ja notou nossa presença mas fingiu não nos reconhecer...


Chegamos ao lado norte da praça está vazio eu e Sasuke nos afastamos um pouco sem jeito e imediatamente eu senti uma sensação horrível como se meu corpo precisasse urgente do seu toque novamente....


A grande porta a nossa frente se abre lentamente...


- Que bom que vocês chegaram entrem depressa! 


Hinata parece aflita e meu coração dispara...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sakura)  - Que bom que chegaram, entrem depressa! Rapidamente acompanhamos Hinata, já não estamos com nossos disfarces, andamos por um corredor estreito mal iluminado e logo a frente uma porta discreta se abre. Me espanto ao notar que do outro lado existe um grande quarto equipado com maca e vários outros equipamentos médicos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais