Fanfics Brasil - Amizade improvável Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Amizade improvável

7 visualizações Denunciar


(narrado por Sakura) 


- Que bom que chegaram, entrem depressa!


Rapidamente acompanhamos Hinata, já não estamos com nossos disfarces, andamos por um corredor estreito mal iluminado e logo a frente uma porta discreta se abre. Me espanto ao notar que do outro lado existe um grande quarto equipado com maca e vários outros equipamentos médicos, praticamente uma clínica. 


Choji está ao lado de Shikamaru totalmente aflito enquanto Ino tenta conte-lo e Shikamaru está sofrendo fortes espasmos. Vou imediatamente até eles.


- Oque aconteceu?!


- Sakura! 


Choji me abraça e eu retribuo.


- Que bom que está aqui! Por favor ajuda o Shikamaru!                                                            


- Calma Choji farei tudo oque puder! Ino como ele está? 


- Ele foi atingido no ombro pela espada do tal Kudoro, estava com veneno. Eu tentei extrair o veneno mas foi inútil, tudo que pude fazer além do soro foi colocar o torniquete pra evitar que o veneno se espalhe, desde então ele está com essa crise...


- Entendi, deixa eu ver...


A porta se abre bruscamente e Temari entra como um tufão: 


- Sakura! Como o Nara está?! 


- Ainda não sei Temari vou examina-lo, mas graças ao torniquete da Ino o veneno não foi pra corrente sanguínea.


- Por favor Sakura, eu imploro salve o Shikamaru.


Seus olhos estão afundados sinal de que não dormiu, o amor que ela sente pelo Shikamaru é nítido...


- Temari preste atenção, eu não vou perder o Shikamaru.                                                  


Digo confiante. 


- Atenção todos, preciso que saiam imediatamente. Somente Ino ficará comigo na sala. 


- Mas Sakura...


- SEM EXCEÇÃO CHOJI É uma ordem! 


- Está bem...


Todos saem a contra gosto, olho pra porta e recebo o olhar confiante de Sasuke me dando apoio, agradeço com um aceno.


- Agora é com a gente Ino se prepare.


- Vamos nessa!                                                                                                                   


....


Horas depois...


Estamos exautas, após três horas finalmente o veneno em Shikamaru foi extraído, precisei realizar uma cirurgia curativa meu chakra está esgotado. Estou tonta tento me levantar mas mal me seguro em pé e sou amparada pela Ino.


- Sakura! Cuidado você está muito fraca precisa descansar. Toma, beba um pouco de água...


- Obrigado.


- Sa- Saku-ra, Ino...


- Shikamaru!!


Ambas corremos até ele.


- Olá meu amigo...


Sorrio feliz, ele está bem.                                                                                                   


- Oque houve? O-on-de estou? 


- Shika, calado você está muito fraco...


Ino fala enquanto afaga seus cabelos.


- Mas e quanto a mi- ssão... Kudoro...


- Está morto, Sasuke e eu acabamos com ele na floresta, os outros dois estão sob custódia da Tsunade. 


- Obrigada amiga, eu mesma preferia ter acabado com aquele desgracado! 


- Está tudo bem nosso líder ta a salvo... 


- O-obri-gado meninas....


Então novamente ele cai no sono..                                                                                     


Digo para Ino ficar com Shikamaru enquanto vou dar a notícia aos demais. Abro a porta e todos estão apreensivos até mesmo o Sasuke.


- Conseguimos ele está fora de perigo! 


Imediatamente Choji, Hinata e Temari se abraçam efusivamente comemorando em lágrimas Sasuke como sempre contido porém está com um sorriso satisfeito no rosto.


- Podemos velo?! 


Pergunta Hinata


- Sim, sim por favor!!


Suplica Choji


- Hoje não pessoal, foi uma cirurgia muito delicada e ele precisa estar em observação. Ino ficará com ele e mais tarde trocaremos de plantão. Mas eu prometo que amanhã poderam vê-lo.       


- Aaaah...


Hinata e Choji se lamentam. 


- Choji porque você Hinata e Sasuke não vão comer alguma coisa? O festival está com pratos maravilhosos...


- Bom já que meu amigo está fora de perigo eu aceito, vamos pessoal.


- Obrigado Choji mas vou esperar por aqui.


- Ok Sasuke, eu trago pra você.


Sasuke se senta na poltrona a nossa frente enquanto me dirijo a Temari.


- Escuta Temari você pode ir vê-lo...


- De verdade? 


- Vem cá...                                                                                                                     


A levo até o quarto e Ino a deixa a sós com Shikamaru.


- Sakura vou comer alguma coisa você quer algo? 


- Não obrigada, eu vou tomar um banho e descansar pro plantão. 


-Ta certo. 


Ino se afasta eu me jogo na poltrona ao lado de Sasuke, estou exausta...


- Ele deve ser muito importante pra você... 


Sasuke corta o silêncio entre nós.


- Ele é sim, além do Naruto Nara Shikamaru se tornou outro irmão, quando voltamos da guerra ambos estavamos destroçados, ele tinha perdido o Asuma e eu quase perdi o Kakashi e o Naruto. A dor acabou nos unindo e bem o resto é história...                                                  


- Realmente ele se tornou um grande líder.


- Mais do que isso, Nara Shikamaru é um estrategista sem precedentes Além de ser o braço direito do Kakashi, o mais incrível é que ele nunca fez questão de tal posição. Mas tudo sempre cooperou pra isso... 


- Destino talvez? 


- Não acredito em destino e sim no talento e Shikamaru tem este dom. 


- Pode ser... 


Somos interrompidos por um funcionário do Kasekage.


- Boa tarde, sou Masay Teruyu. A princesa Temari me pediu pra leva-los até seus aposentos. Me sigam por favor.


Seguimos o homem que nos leva até o último andar do prédio, o lugar é suntuoso, paredes revestidas com azulejos branco e dourado com diversos quadros de paisagens nas paredes, no chão um carpete vermelho e várias portas ao longo do corredor.                                          


- Aqui estamos, senhorita Sakura quarto 201, jovem Sasuke quarto 202 ao lado. Vocês dividem espaço com seus companheiros de viajem. Espero que atenda suas necessidades.


- Ok obrigado.


Sasuke agradece e o homem se afasta.


- Bem nos separamos aqui já passa das seis então boa noite Sakura...


- Boa, espera! Sua camisa está molhada...


Olho para baixo e o lugar do ferimento está ensopado.


- Mas que droga Sasuke! Vem entra aqui precisamos cuidar disso e rápido...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) O ferimento de Sasuke abriu e está sangrando novamente, tudo isso por conta de sua teimosia... - Tira a camisa e deita na cama, temos que controlar esse sangramento.  Estou tão preocupada que nem reparei no quarto, só notei que é grande e com quatro camas. Corro pra penteadeira e preparo meu kit médico, o ferime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais