Fanfics Brasil - Sentir seu sabor... Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Sentir seu sabor...

79 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


O ferimento de Sasuke abriu e está sangrando novamente, tudo isso por conta de sua teimosia...


- Tira a camisa e deita na cama, temos que controlar esse sangramento. 


Estou tão preocupada que nem reparei no quarto, só notei que é grande e com quatro camas. Corro pra penteadeira e preparo meu kit médico, o ferimento está infeccionado "droga!"


- Você está com uma leve infecção, vou ter que retirar os pontos e lavar novamente, vai doer um pouco...


- Faça oque tiver que fazer eu aguento.


- Toma morda isso.


Dou um lenço e imediatamente Sasuke o morde, começo a lavar a ferida e ele geme de dor mordendo o pano.


- Me desculpe, vai acabar logo...


Estou quase terminando, após a lavagem passo um pouco de pomada anestésica a mesma que uso em minhas mãos...                                                                                                      


- Se sente melhor? 


- Muito...


Nossos olhares se cruzam, algo nesse homem é magnético eu me perco nesses olhos e tocar sua pele me causa uma eletricidade deliciosa. 


Pisco algumas vezes e saio dos meus devaneios, faço a sutura e termino meu trabalho.


- Pronto, logo vai estar novo em folha, procure não abusar... Eu disse que você ainda não estava preparado pra andar. 


- Se fosse assim Shikamaru não estaria entre nós Sakura...de qualquer forma obrigado.


- Não precisa agradecer e falando nisso...


Pego meu pote com remédio de ervas, o rosto de Sasuke ainda está muito machucado dos meus golpes.


Começo a limpar delicadamente as feridas e aplico o preparado...


- Não fica me encarando...                                                                                                  


- Por que? Te deixo nervosa? 


- A me poupe, não diga asneira.


- Então olha pra mim..


- Sasuke, por favor...


Ele segura gentilmente minha mão...


- Olha pra mim Sakura...


Malditos olhos magnéticos, não consigo sair dessa piscina negra seu olhar é absurdamente avassalador. Quando menos espero estou totalmente entregue, sinto sua mão deslizar em minhas costas enquanto seus lábios quentes colam nos meus. Consigo sentir as batidas do seu coração no mesmo ritmo do meu. A Deus eu poderia morrer nesse beijo....                          


De repente batidas na porta:


- Olá, alguém aí? 


Sasuke está com um olhar brincalhão, meu coração está disparado...


- Vai lá atende.


Vou até a porta e quando olho pra trás ele se foi, será que sonhei? Esse beijo foi mesmo real? Acho que estou ficando louca...


- Eei eu preciso entrar!


- Desculpa Hinata...


- Nossa porque demorou? 


- É... Eu acabei caindo no sono e não ouvi a porta desculpa.                                               


- A tudo bem Sakura seu dia hoje foi difícil, eu trouxe uma refeição pra você e saquê! 


Hinata sempre tão fofa e prestativa...


- Ah obrigada! Vou só tomar banho e ja venho comer...


....


(Narrado por Sasuke)


Eu sabia! 


Ela ainda me ama, é toda minha só minha... A Sakura não vou te perder de novo nunca mais...


- Opa, e ai Sasuke! 


Choji acaba de chegar, parece até que comprou toda a feira...


- E ai Choji,


- Cara é uma pena você estar tão cansado o festival é incrível! Tem até churrasco de legumes! 


Pela primeira vez eu gargalhei com vontade...                                                                   


- Choji, você não existe...


- Escuta, eu quero te agradecer, soube que a Sakura só chegou a tempo porque você insistiu pra continuar mesmo ferido, isso salvou o Shikamaru obrigado.


- Não tem porque agradecer Choji, era o certo a se fazer. Bem se não se importa eu vou tomar um banho pra recarregar as energias, guarda um espetinho pra mim.


- Pode deixar! 


....


Entro no chuveiro e ainda estou com esse sabor delicioso o sabor de Sakura... Que beijo foi esse mexeu com todo meu corpo, sentir seu calor, seu cheiro, suas curvas me deixou literalmente "duro" 


Sakura sua pirracenta você me deixa louco, não importa o quanto tente me atacar ou me afastar eu sei que é fachada, você me ama e é só minha, toda minha...                                              


....


(Narrado por Sakura)


Continuo parada no box e mal percebo as gotas de água caírem, ai como eu pude ceder tão fácil?! Eu o beijei eu sei que sim e foi perfeito maravilhoso aaaah mas que droga Sakura você é uma fraca! Eu não podia ter me deixado levar assim. Não consigo mais tirar esse momento da cabeça eu sou mesmo uma perfeita idiota. 


Oque faço agora??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sakura)  Saio do banho e Hinata ja preparou minha refeição sobre a mesa, agora sim consigo prestar atenção no quarto. É muito espaçoso com quatro camas de solteiro, um grande guarda roupas que vai até o teto. Logo a frente uma varanda com vista panorâmica da cidade e também uma penteadeira com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais