Fanfics Brasil - Festa do pijama Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Festa do pijama

12 visualizações Denunciar


(narrado por Sakura) 


Saio do banho e Hinata ja preparou minha refeição sobre a mesa, agora sim consigo prestar atenção no quarto. É muito espaçoso com quatro camas de solteiro, um grande guarda roupas que vai até o teto. Logo a frente uma varanda com vista panorâmica da cidade e também uma penteadeira com um grande espelho. Na parte do meio do guarda roupas está embutida uma tv e rádio. 


Olho para cama onde cuidei de Sasuke e não consigo evitar de sorrir...


- Está sonhando acordada cunhada? 


Hinata me tira dos meus devaneios, sacudo a cabeça em negação.


- Não, apenas estou curtindo essa calmaria...


- É mesmo, depois do susto que passamos... Obrigado Sakura -chan você salvou nosso amigo.


- Ele se salvou Hina, o Nara é muito forte. 


- Você é muito modesta, Sakura seus talentos são evidentes temos sorte de ter você...         


Meu coração se aquece, é muito bom ter meu esforço reconhecido, estudei muito pra chegar onde estou e sem o apoio da Tsunade nada disso seria possível...


- Vem comer antes que a comida esfrie, eu trouxe um ramen de legumes e camarão assado. Quase tive que lutar com o Choji pra conseguir...


Hinata ri e vou junto.


- Meu deus Choji não muda! 


- Ola meninas...


Ino entra no quarto.


- Ino você não devia estar com o Nara? Ainda não é hora da troca de plantão. 


- Não se preocupa amiga, Tsunade acaba de chegar, está com ele. Ah e amanhã a tarde teremos uma reunião com o Hokage e Kasekage mas até lá temos tempo pra descansar da missão.      


- Que bom... 


Começo a jantar não tinha ideia de que estava com tanta fome, Ino vai ao banheiro tomar banho enquanto Hinata olha seu colar e sorri...


- Saudades daquele bobão?! 


- Não fale assim Sakura! Ele é o meu bobão... Meu bobão lindo... Não vejo a hora dessa missão acabar...


Sorrio, é muito lindo o amor desses dois..


- A Hina, vocês estiveram grudados todo esse tempo aproveita um pouco o passeio. Tá tudo lindo lá embaixo. 


- É verdade, mas não vamos falar de mim. Me conta como foi tudo com Sasuke na missão? 


- Difícil, cruzamos com três patifes "os renegados" aqueles idiotas tentaram nos atrasar mas demos conta, principalmente do tal Kudoro. Sasuke acabou com ele aquele maldito! Por culpa dele quase perdemos o Nara....


- É verdade mas tudo acabou bem e você fugiu da minha pergunta. Como foi estar a sós com ele?                                                                                                                               


Dou um longo suspiro e começo a por minha camisola, estou entre amigas e me troco sem pudor...


- A Hina nem sei por onde começar...


- Começar oque? 


Ino sai do banho enrolada na toalha enxugando os cabelos.


- Sakura estava contando como foi a missão com o Sasuke....


- Uuuuui, conta, conta!! 


Dou um sorriso triste...


- Não tem muito oque contar meninas, passamos parte do tempo calados, quando estivemos acampando na caverna eu o agredi.


Hinata me olha espantada com as mãos no peito e Ino me encara...                                  


- Então o estrago na cara dele... É você realmente descontou bonito...


- Não pude evitar Ino, ele teve a audácia de dizer que....


- Oque?! 


Ambas perguntam ao mesmo tempo.


- Que me amava...


Nesse momento Ino e Hinata estão eufóricas pulando sobre a cama..


- Eu sabia! A Sakura o cara diz que te ama e você bate nele?! 


- Será que vocês estão loucas?! Como ele pode me amar depois de tudo que me fez?! 


- Sakura, será que não percebeu ainda? O Sasuke está disposto a recuperar o tempo perdido porque então não dar chance a vocês? 


- Não é tão simples Hina, eu simplesmente não posso perdoa-lo não agora...                       


- Você tem tanto ódio dele que até o salvou não foi? Ele me contou que o ferimento foi o Kudoro...


- Quando vocês se falaram? 


- Um pouco mais cedo, ele foi ver o Shikamaru e batemos um papo só trivialidades.. 


Suspiro... 


- Entendo, olha meninas eu não tenho mais nada a dizer sobre isso. Só quero mesmo descansar.


- Tudo bem amiga não vamos insistir, Hina que tal irmos dar uma espiada no festival? 


- Sim! Vou ver se acho alguma coisa pro Naruto... 


- Tá deixa só eu me trocar e vamos. Descansa Sakura vou te trazer um docinho.. 


Ino me manda um beijinho...                                                                                            


Vou pra varanda preciso de ar fresco, as luzes la embaixo estão lindas, um grande vai e vem de pessoas curtindo o festival. Fecho os olhos curtindo o vento no meu rosto. O beijo de Sasuke vem a minha mente e sinto minha temperatura aumentar, de repente paro e me sinto observada olho pra varanda vizinha e não tem ninguém...


"Pensei que... A esquece, é melhor eu entrar" 


Volto para o quarto estou exausta, me jogo na cama e imediatamente adormeço...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sasuke) Saio do banho e Choji está sorridente sentado a mesa... - Pensei em te esperar pra jantarmos... - Hum, eu agradeço. Me sento a sua frente o cheiro do churrasco é inebriante ainda não tinha percebido que estava com tanta fome, avanço no meu prato.  - Nossa essa missão deve ter sido difícil, voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais