Fanfics Brasil - Conversa franca Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Conversa franca

13 visualizações Denunciar


(narrado por Sasuke)


Saio do banho e Choji está sorridente sentado a mesa...


- Pensei em te esperar pra jantarmos...


- Hum, eu agradeço.


Me sento a sua frente o cheiro do churrasco é inebriante ainda não tinha percebido que estava com tanta fome, avanço no meu prato. 


- Nossa essa missão deve ter sido difícil, você está quase tão voraz quanto eu, eu disse quase...


Dou um leve sorriso.


- Tem razão Choji, toda essa tensão abriu meu apetite. Está tudo delicioso obrigado por trazer o jantar.


- Era o mínimo que eu podia fazer, escuta mal tivemos tempo de conversar então quero aproveitar esse momento pra te dar as boas vindas. Seja bem vindo a sua casa. Estou feliz com seu retorno.


Eu o encaro e vejo que suas palavras são sinceras.                                                                  


- Depois de tudo? Você está feliz com minha volta? 


Ele para com o hashi no ar...


- Eu não me importo com seu passado Sasuke e sim com seu presente, você está querendo mudar e se redimir... Pra mim isso é mais do que suficiente, como diz o Naruto você sempre foi um de nós....


Por um momento fico sem reação com essas palavras.


- Obrigado Choji, significa muito...


Ele acena e volta a devorar a janta, fico um tempo absorvendo a conversa é a primeira vez que me sinto verdadeiramente em casa, entre amigos...


- Então? Como foi lá? 


Choji corta o silêncio


- Aqueles imbecis deram certo trabalho, se não fosse a Sakura...                                          


- Espero que o tal Kudoro tenha sofrido, miserável...


Sorrio.


- Pode contar com isso...


Terminamos nosso jantar Choji sai pra caminhar e decido sair também...


"Como será que Shikamaru está?"


...


Estou em frente ao quarto de Shikamaru um pouco apreensivo bato na porta: 


- Oi Sasuke, oque foi? 


- Boa noite Ino, só queria saber como o Shikamaru está...


- Ele está se recuperando, logo você pode vê-lo...


- Deixa ele entrar Ino.                                                                                                      


Escuto a voz de Shikamaru, ele parece bem melhor, Ino me acompanha:


- Por favor sejam breves, nada de esforço ou a Sakura me mata, espero lá fora.


- E ai como se sente? 


- Não é exatamente um spa mas vou sobreviver...


Ficamos brevemente em silêncio.


- Sakura me disse que você deu um jeito no Kudoro... Obrigado.


- Não me agradeça, fiz com muito prazer o maldito merecia... E eu não teria conseguido sem a Sakura, ela foi genial lá até me lembrou você, pelo jeito aprendeu com o melhor não é...


Shikamaru sorri:


- Talvez, Sakura evoluiu muito é inegável. Olha Sasuke, não quero que pense que coloquei vocês juntos nessa missão pra formar casalzinho. Tudo que faço é calculado e realmente seus talentos combinados são praticamente indestrutíveis..                                                                      


- Eu sei, você sempre foi racional um exímio estrategista tão bom quanto o quarto Hokage...


Seus olhos me olham surpresos..


- Shikamaru eu ouvi quando você disse a Hinata que não concordava com minha volta... Quero que saiba que estou disposto a provar meu valor.


Ele se senta com dificuldade na cama vou ao seu encontro mas ele impede ficando em pé diante de mim.


- Olha Sasuke quando eu disse aquilo foi pensando na Sakura, de fato achei muito injusto o Kakashi colocar vocês dois juntos depois de tudo oque tinha acontecido. Nós estávamos aqui, vimos ela em cacos por sua causa, então não me peça pra ser condescendente...


- Eu jamais pediria isso, estou totalmente consciente do dano que causei a ela e acredite vou fazer até o impossível pra resolver isso com ela.


- Ótimo, você pode até ser o fodão, mestre em dojutso e seja lá oque for mas eu sempre estarei passos largos a sua frente, se você machucar a Sakura novamente terá consequências pode acreditar!                                                                                                                    


- Nesse caso entre na fila, Naruto está na sua frente...


Sorrio pra ele que sorri de volta, me viro pra ir embora: 


- O mané...


Paro...


- Obrigado, você salvou minha vida...


Apenas aceno:


- Digamos que estamos kits, descanse.


....


Ino está na sala de espera:


- Nossa demorou hein...                                                                                                   


- Digamos que nos acertamos.


- Fico feliz, Sasuke podemos conversar um minuto?


- Claro.


- Quando você e Sakura chegaram percebi esses ferimentos...


Ela toca meu rosto.


- Eu lutei com Kudoro e comparado aos meu ferimentos sei que ele não fez isso. Vocês brigaram não é?


- Ela brigou, eu apenas recebi os golpes, devia isso a ela.. 


- A Sasuke...


Ela se afasta e tira um pequeno pote da sua pochete.


- Me permite? 


Me sento na poltrona e Ino gentilmente passa remédio nos hematomas em meu rosto...           


- Qual a graça? 


- Nada, só que pelo que conheço da Sakura todo esse ódio é o tamanho do sentimento que ela tem por você... Ela está com raiva sim mas no fundo Sasuke tem muito mais entende... 


- Espero que você esteja certa...


- Prontinho, amanhã estará muito melhor.


- Obrigado Ino.


Beijo sua mão.


- Considere um pagamento pelo que fez pelo Shika, bem preciso voltar pro trabalho, boa noite Sasuke.


Ela entra novamente no quarto, eu fiz bem em ter vindo...                                                    


...


Estou de volta ao quarto, Choji ja está dormindo me encaminho pra varanda e la está ela do outro lado da parede de vidro que separa as varandas. Cabelos soltos, pés descalços e uma pequena camisola enaltecendo suas curvas. Eu poderia ficar a eternidade admirando essa pirracenta, minha pirracenta...


Ela olha para mim mas não me percebe está escuro do meu lado, após alguns segundos ela entra pro quarto...


Sakura que vontade de você....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura)  Sinto um calor em meu rosto e antes mesmo de abrir os olhos sei que ja amanheceu, o sol invade o quarto através da varanda e preguiçosamente começo a abrir os olhos. Acho que nunca dormi tão bem, olho ao redor e Ino e Hinata ja saíram... Me sento na cama olho o relógio e ja passa do meio-dia... - Por Ko ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais