Fanfics Brasil - Quebrando barreiras Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Quebrando barreiras

11 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura) 


Sinto um calor em meu rosto e antes mesmo de abrir os olhos sei que ja amanheceu, o sol invade o quarto através da varanda e preguiçosamente começo a abrir os olhos.


Acho que nunca dormi tão bem, olho ao redor e Ino e Hinata ja saíram...


Me sento na cama olho o relógio e ja passa do meio-dia...


- Por Konoha! Tô super atrasada! 


Mais que depressa pego minhas roupas e corro pro banho, estou atrasada pra reunião com o Kakashi e Gaara..


"Droga! Dormi demais..."


....


(Narrado por Sasuke) 


Estamos todos na sala de reunião só falta Sakura, começo ficar preocupado...                          


"Será que ela está bem"


Como se adivinhasse meus pensamentos Tsunade se dirige a Hinata:


- Hyuga, por que Sakura demora tanto?!


- Desculpa honorável Tsunade, ontem ela estava muito esgotada e resolvemos deixar ela dormindo...


- É verdade vovó Tsunade, a idéia foi minha eu me responsabilizo...


Tsunade se põe em frente a Ino com cara de poucos amigos, todos ficamos tensos...


- Sabe oque acho dessa sua atitude Ino?! Parabéns, você é uma boa amiga, aliás as duas são...


"Foi por pouco"


Respiramos aliviados.


De repente a porta se abre bruscamente e Sakura entra como um tufão, está cheirando a sabonete e com os cabelos molhados além de uma toalha pendurada no ombro.             


Não consigo evitar um sorriso até atrapalhada continua linda...


- BOM DIA A TODOS! Me desculpem os maus modos acabei dormindo demais...


- Não tem problema Sakura, sente-se..


- Obrigada Kasekage...


- Bem agora que estão todos aqui exceto Shikamaru que está em recuperação, quero informar em nome do Kasekage e meu que a missão foi um sucesso. 


Conseguimos a confissão dos rebeldes e a aliança ja foi notificada. 


Por tanto, Choji, Hinata, Sakura, Ino e Sasuke vocês estão dispensados. Podem tirar a semana de folga...


- AEEEEEEE! Finalmente uma folguinha vou poder jogar mahjong com o Shikamaru! 


Choji comemora e todos riem.


- Em nome da vila da areia e meus irmãos quero agradecer a cada um de vocês pela ajuda, os convido para ficarem no festival e ofereço minha escolta pra levá-los até a aldeia da folha.     


- Agradeço Kasekage mas preciso voltar ao hospital junto com o Kakashi ainda hoje.


 - Quer que eu vá também sensei? 


- Não mesmo Sakura, você mais do que ninguém merece esse descanso pode ficar.


- Obrigada...


Hinata intervém:


- Vovó Tsunade eu quero voltar com vocês...


- Claro Hinata e você Ino? 


- Vou ficar, quero acompanhar o Shika.


- Ok e você Sasuke?


- Vou ficar Tsunade.


Olho diretamente para Sakura e ela desvia o olhar, está corada...                                      


- Bem então estamos indo, vocês se comportem hein. E mais uma vez parabéns equipe. E Sasuke, tô de olho em você....


- Claro que está Kakashi sensei...


Saímos da sala, Ino e Choji foram pra feira do festival junto com Gaara enquanto eu e Sakura voltamos pros nossos quartos. 


Ela está diferente mais contida, provavelmente pelo beijo que demos...


- Acho que temos um assunto pendente Sakura...


- Não sei a que se refere, com licença diferente de você eu tenho oque fazer...


Elá aperta o passo mas sou mais rápido, a prendo na parede segurando seus braços no alto da sua cabeça...


- É MELHOR VOCÊ ME SOLTAR!                                                                                          


Seus olhos verdes estão ainda mais brilhantes, não espero ela terminar a ameaça, a beijo ali mesmo ela tenta relutar mas logo se entrega. Suas mãos estão percorrendo minhas costas até chegar em minha nuca e puxar meus cabelos. 


Seus lábios ainda estão com gosto de menta, o cheiro da pele dela é inebriante cheiro de baunilha, nossas línguas se procuram ela morde levemente meus lábios e não consigo me conter estou literalmente "duro"... Num rompante ela se afasta...


- Você... é louco Sasuke...


- Sou sim, eu estou louco Sakura por você... E isso é só pra te lembrar do que deixamos pendente aquele dia quando a Hinata nos atrapalhou lembra? 


- Seu..SEU...


Não deixo que ela termine.                                                                                               


- Não! Agora você me escuta! Eu me cansei desse jogo, não vou mais ficar atrás de você! Se você me ama ou me odeia você vai ter que se decidir Sakura! Isso acaba hoje chega de nos machucar assim! Tome.


Estico o papel com um endereço específico ela pega, noto que está trêmula.


- Eu vou estar nesse local até o anoitecer te esperando, se você aparecer vou entender que teremos uma conversa definitiva, do contrário eu juro, vou embora e nunca mais te procuro.


Saio dali sem olhar pra trás, agora está nas mãos dela....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sakura) Estou de volta no meu quarto tentando absorver os últimos acontecimentos no corredor, minha boca ainda está formigando pelo beijo e meu coração totalmente descompassado... O papel em minhas mãos... "Tenho até o anoitecer..." - Oi, tem alguém ai?  Saio dos meus devaneios e noto Ino a minha frente c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais