Fanfics Brasil - Decisão! Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Decisão!

10 visualizações Denunciar


(narrado por Sakura)


Estou de volta no meu quarto tentando absorver os últimos acontecimentos no corredor, minha boca ainda está formigando pelo beijo e meu coração totalmente descompassado... O papel em minhas mãos...


"Tenho até o anoitecer..."


- Oi, tem alguém ai? 


Saio dos meus devaneios e noto Ino a minha frente com uma bandeja de doces


- Oi amiga, não percebi você entrando...


- É eu percebi, você estava em outro lugar bem longe daqui. Aconteceu alguma coisa? 


Dou a ela o papel:


- Esse mapa leva as fontes termais não é? Você vai lá?                                                            


- Não sei...


Ela me olha confusa:


- Não entendi...


- O Sasuke me deu esse mapa, quer me encontrar lá...


- E OQUE VOCÊ ESPERA?!


Mais do que depressa ela começa a revirar o guarda roupa.


- INO?! ESTÁ LOUCA?  Oque é isso? 


- Como assim oque é isso?! Você tem que se arrumar tem que ficar perfeita pro Sasuke!


- Eu nem sei se vou...                                                                                              


- ESCUTA AQUI SAKURA TESTA DE MARQUISE! Se você ousar dar bolo no Sasuke eu juro pela saúde do Nara, vou usar meu Jutso de transferência entrar no seu corpo e te levar até o Sasuke! VOCÊ SABE QUE EU FAÇO! Levanta essa bunda magra dai e vai logo tomar banho! Ja está quase pra anoitecer! 


Ela praticamente rasga minha camisola joga a toalha pra mim e me enfia na banheira.


- Ino...


- OQUE FOI?! 


- Obrigada...


- É oque amigas fazem...                                                                                                  


.....


(Narrado por Sasuke)


"Será que ela vem?"


Estou nas fontes termais andando de um lado pro outro, acho que vou abrir um buraco no chão. Olho pro local onde preparei nossa refeição...


"Será que ela vai gostar?"


"Sakura cadê você?!" 


As horas se passaram e a Lua está alta, dou um suspiro sofrido ja entendendo que ela fez a escolha dela...


"Tudo bem Sakura, está feito.."


Estou em frangalhos, ela não veio. Olho pra garrafa de saquê e antes de sumir decido acabar com ela e começo a me servir...


- Não te disseram que é falta de educação começar a se servir antes do convidado?              


"Não pode ser! Será ela? Ou ja estou delirando?!"


Me viro lentamente e a vejo está parada me encarando com aquele sorriso lindo, meu Deus está linda num vestido branco longo que deixa suas costas nuas e um leve decote. Seus cabelos presos num coque rebelde preso pelo palito, boca levemente rosada, pés descalços seu cheiro de baunilha...


- Eu tinha certeza de que você não viria...


- Eu também, mas veja só...


Ambos trocamos um sorriso amistoso..


- Por favor sente -se.


- Olha só...


Ela olha pra mesa:


- Você fez tudo isso? 


- Sim, acho que exagerei um pouco nas velas...                                                                 


- Está perfeito...


Ela se senta a minha frente...


- Quer que eu te sirva o sushi ou o grelhado? 


- Sasuke sei que essa será a conversa das nossas vidas então vamos começar pelo saquê....


- Você nunca esteve tão certa...


Ela estende sua taça...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

( Narrado por Sakura) Chego as fontes termais com o cair da noite, o lugar é muito bonito e um pouco abafado devido as águas quentes dívididas em grandes piscinas naturais... "Que noite perfeita..." Vou caminhando pelo deck e logo a frente avisto Sasuke de costas encarando a garrafa de saquê pensativo, vou andando discretamente e paro a poucos m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais