Fanfics Brasil - Em pratos limpos Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Em pratos limpos

14 visualizações Denunciar


( Narrado por Sakura)


Chego as fontes termais com o cair da noite, o lugar é muito bonito e um pouco abafado devido as águas quentes dívididas em grandes piscinas naturais...


"Que noite perfeita..."


Vou caminhando pelo deck e logo a frente avisto Sasuke de costas encarando a garrafa de saquê pensativo, vou andando discretamente e paro a poucos metrôs...


- Não te disseram que é falta de educação se servir antes do convidado? 


Ele se vira lentamente com olhar surpreso, me olha de cima a baixo e me sinto orgulhosa da minha produção.


"Ino você acertou em cheio, obrigada" 


- Sente- se por favor... 


Ele puxa a cadeira pra mim e me serve o saquê, noto suas mãos um pouco trêmulas.


"Quem diria o inabalável Uchiha Sasuke está nervoso".


Sorrio por dentro.


Ficamos ali um momento em silêncio procurando as palavras certas pra começar a conversa:


- Então...


Falamos ao mesmo tempo...


- Desculpa Sakura, pode começar.


- Na verdade eu nem sei ainda oque dizer Sasuke, estou assimilando ainda... 


- Entendo, você quer caminhar um pouco? 


- Aceito.


- Madame...


Ele me oferece seu braço e saímos caminhando entre as fontes.


- Este lugar é mesmo muito lindo, você ja conhecia?                                                            


- Na verdade sim, foi o próprio Gaara que me apresentou esse lugar a alguns anos atrás. As águas daqui tem propriedades curativas.


- Então você precisou usar?


Ele assente...


- Uma vez quando fui ferido numa luta, eu tinha acabado de desertar da aldeia na época...


- Entendi... Bem essa caminhada foi boa me abriu o apetite...


 Ele me oferece seu lindo sorriso e retornamos a mesa. O jantar esta divino ele realmente caprichou. Comemos calados, de vez em quando uma troca de olhares, me sinto uma adolescente perto dele... 


" Vamos Sakura você ja ta muito grandinha pra agir assim!" Brigo comigo mentalmente...


- Estava tudo delicioso Sasuke, obrigada


- Acho que devo essa ao Choji, ele que me ajudou a preparar tudo...                              


- Ora, ora aquele gordinho sabe das coisas...


Acabamos rindo e é tão lindo vê-lo assim tão a vontade, tão....feliz.


Ele se levanta e me pega pela mão...


- Ja disse que você está linda? 


-  Ainda não, você também está muito lindo...


E está mesmo, Sasuke veste uma camisa branca com os botões abertos mostrando seu abdômen tonificado, noto que sua ferida está quase cicatrizada, uma bermuda também branca mostrando levemente que esta com uma cueca box, seus cabelos caem pelos olhos devido ao vapor das fontes. Que homem sensual...


Andamos em direção a piscina e sentamos na borda com os pés na água, ele se aproxima e ternamente acaricia minhas costas, eu arrepio imediatamente...


- Está com frio?                                                                                                            


- Não, é só minha pele reagindo ao seu toque...


- Sakura eu morro pra beijar você...


- E oque espera? 


Ele me olha com um ar brincalhão, coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha, fecho meus olhos e sinto seus lábios subirem lentamente pelo meu pescoço ele deposita vários beijos enquanto sobe em direção aos meus lábios...


- Adoro seu cheiro...


Sussurra em meu ouvido, lentamente suas mãos sobem pelas minhas costas e alcançam o palito que prende meus cabelos ele se solta e Sasuke afunda sua mão em minha nuca enquanto sua língua quente invade minha boca. Sinto gosto de saquê... Estou com urgência dos seus beijos, simplesmente devoro seus lábios enquanto exploro seu peitoral nu, ele está quente muito quente sinto que vou desmaiar de tanto desejo... 


- Sasuke...                                                                                                                          


Sussurro entre os beijos, ele se debruça sobre mim e deitamos na lateral da piscina, suas mãos passeiam pelo meu corpo. Por baixo do vestido sinto suas mãos apertarem minhas coxas...


- Que pele macia, você me deixa louco Sakura que vontade eu estava de você...


- Eu sonhei a vida toda com isso Sasuke!


Não consigo evitar as lágrimas, de repente o afasto e é como se um ar gelado tomasse conta do meu corpo, preciso do seu calor, mas não antes de fazer o que temos que fazer... Nos encaramos ofegantes.


- Sakura... 


Ele se aproxima.


- Não! Agora você vai me ouvir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) - Não! Agora você vai me ouvir... Olho para Sakura ela está afundada em lágrimas com as mãos no peito, ela se afastou de mim e imediatamente sinto um enorme vazio. Mas ela está certa, precisamos dessa conversa embora eu preferisse fazê-la minha aqui e agora!  Me sento de frente a piscina e sinto sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais