Fanfics Brasil - Em pratos limpos (Parte 2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Em pratos limpos (Parte 2)

73 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


- Não! Agora você vai me ouvir...


Olho para Sakura ela está afundada em lágrimas com as mãos no peito, ela se afastou de mim e imediatamente sinto um enorme vazio. Mas ela está certa, precisamos dessa conversa embora eu preferisse fazê-la minha aqui e agora! 


Me sento de frente a piscina e sinto sua mão sobre a minha...


- Nesses últimos anos, tudo que fiz foi tentar seguir em frente... Acredite eu fiz de tudo pra tirar você definitivamente da minha vida e achei mesmo que tinha conseguido mas ai você voltou... Confesso Sasuke, no primeiro momento foi como se alguém tivesse abrido o curativo e cutucado minha ferida a deixando em carne viva. Só a menção do seu nome foi o suficiente pra trazer toda aquela dor de volta...


- Sakura...


- Não, me deixa eu preciso continuar...                                                                                  


Aperto sua mão lhe dando confiança, simplesmente não consigo encara-la me sinto o pior dos homens...


- Quando Kakashi disse que você viria minha mente entrou em parafuso eu não sabia oque esperar... E quando você atravessou aquela porta foi um misto de revolta e alegria... 


Nos olhamos...


- Minha mente procurou ser racional mas meu coração me traiu...


Ela sorri admirando as águas...


- Eu nunca deixei de te amar, e tive a certeza quando te vi ferido daquele jeito na missão se eu te perdesse a vida perderia totalmente o sentido pra mim...


- Eu me deixei ferir...


Ela me encara espantada.                                                                                                


- Quando Lino aparentemente te atravessou eu achei mesmo que você iria morrer, então eu afrouxei e permiti que Kudoro me ferisse com a espada...


- Sasuke! Você...


Sorrio...


- Eu voltei por você Sakura, principalmente por você. Eu não espero que você me perdoe instantâneamente mas vou passar a vida pra te redimir e fazê-la feliz...


- Sasuke...


- Sakura...


Acaricio seu rosto e beijo suas lágrimas nós nos abraçamos e ficamos assim entrelaçados deixando o silêncio falar por nós...


- Obrigada...


- Pelo que linda?                                                                                                      


- Por estar aqui...


- Obrigado você pela oportunidade de deixar eu te amar... Acredite eu vou fazer valer... 


- Nós faremos valer! 


Num rompante ela se levanta e se joga na piscina, seu vestido branco fica transparente mostrando seu corpo lindamente desenhado esculpido por anos de treino e missões, seus seios estão enrijecidos lindamente desenhados no vestido que está colado em seu corpo...


- Oque espera? A água ta uma delícia! 


Me levanto e olhando pra ela tiro minha roupa lentamente ficando apenas de cueca, ela praticamente me devora com o olhar. Me jogo e vou ao seu encontro...


- Vem cá pirracenta...                                                                                                 


Nos beijamos apaixonadamente, a pego em meus braços e faço com que ela flutue nas águas, ela está com olhos fechados se deixando levar por mim. Como eu queria parar o tempo nesse momento ela abre os olhos me encara...


- Te amo Uchiha Sasuke


- Não mais do que eu Haruno Sakura...


Nos abraçamos novamente ela me enche de pequenos beijinhos, está muito feliz. Me aperto forte contra seu corpo preciso sentir sua pele, seu cheiro a ponho sentada na borda da piscina e a beijo enquanto minhas mão passeiam pelo seus quadris, sua forma redonda me deixa alucinado ela me beija com desespero como se quisesse se fundir a mim e dou tudo oque ela quer... Faço com que ela se deite e fico por cima dela, vou descendo vagarosamente aproveitando cada pedacinho de seu corpo, beijo, mordo, lambo... Começo a subir seu vestido e quando estou prestes a ver sua calcinha sinto Sakura se retesar:


- Está tudo bem? 


-De-desculpa é que...                                                                                                       


Entendo, ela não está preparada...


- Ei, olha pra mim. Não farei nada que você não queira.


Beijo sua testa.


- Eu quero Sasuke só que...


- Psiu ja disse pirracenta, está tudo bem é sério. Vem cá...


Saímos da piscina. Começo a me vestir enquanto Sakura me admira olho pra ela e imediatamente está corada..


- Gosta do que vê? 


- Aah, não seja exibido Uchiha!


Dou uma risada e a abraço.


- Vem, melhor voltarmos e descansar um pouco ja está tarde e ainda temos o último dia do festival pra aproveitar que tal?                                                                                      


- Com você vou pra qualquer lugar Sasuke...


Beija ternamente meus lábios...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura)  Me sinto literalmente nas nuvens... Sasuke e eu chegamos ao prédio do Kasekage, estamos totalmente molhados da fonte, decidimos então usar a entrada norte a mesma que usamos quando chegamos a cidade.  Preferimos a discrição e não queremos que nossa felicidade seja descoberta ainda... Andamos lentamente at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais