Fanfics Brasil - Estou em casa Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Estou em casa

74 visualizações Denunciar


Estou de volta...


(Narrado por Sasuke)


Ouço a chaleira chiar, vou até o fogo desligo e me sirvo de um pouco de chá, me sento na varanda admirando a imensidão da vila da folha "minha casa". 


Ainda não sei ao certo como estou me sentindo, muitas lembranças vieram com tudo como um soco no estômago, momentos bons junto a equipe sete e momentos sombrios onde a culpa me consome sem piedade, mas foram minhas escolhas e também são minhas as consequências.... 


Continuo olhando pro nada absorto em pensamentos, ninguém da vila sabe que estou aqui e agradeço ao Kakashi por entender, fiquei surpreso em saber que nesta montanha onde os líderes estão esculpidos exista essa cabana secreta. 


É bonita confortável e sobretudo invisível... Saio de meus devaneios e sinto uma presença.


- Chegou na hora certa, sirva um pouco de chá  ainda está quente.


- Incrível, mesmo tendo ocultado meu chakra você me notou.


Kakashi me encara admirado, noto que está sem seu uniforme de Hokage com as mãos no bolso.


Dou um meio sorriso.


- É oque acontece quando se é incomparável na arte dojutso Kakashi sensei. 


- Não seja exibido... 


Ele se serve do chá e senta a meu lado admirando a paisagem.


Ele se serve do chá e senta a meu lado admirando a paisagem.


- E como foram as coisas hoje na reunião?


- Não vou dizer que ficaram felizes com a notícia mas sim surpresos, Shikamaru não se animou muito em ir como líder da missão não só por ser preguiçoso mas também por saber que você vai estar nela. 


- Entendo... 


- Naruto ainda não sabe que você voltou, prefiro que você mesmo o encontre ja sabe como ele é impulsivo.


- Concordo, bom fico muito grato pelo que tem feito por mim sensei, mesmo que eu não mereça...


- Você não é o único aqui a voltar da escuridão Uchiha Sasuke, eu também ja estive lá por muito tempo... O primeiro passo é parar de se culpar ainda que seja difícil...


- Pode ser, e quando devo me apresentar pra missão? 


- Amanhã ao entardecer, apareça na sala do Shikamaru ele vai te explicar tudo.


- Certo.


- Mais uma coisa , Haruno Sakura estará nessa missão...


Congelo por um segundo, Kakashi continua:


- Ela se transformou numa médica shinobi formidável e por isso irá para auxiliar a equipe caso necessite. 


- Creio que a Ino também tem conhecimentos médicos sensei.   


- Não como a Sakura, já está decidido.


- Entendo.


- Sasuke sei que será um encontro difícil mas tente não sair do foco 


- Eu nunca saio do foco.


- Ótimo, eu vou indo tente descansar amanhã será um longo dia. Boa noite.


- Até logo Kakashi.


Ele para brevemente notando minha displicência e sai andando.


Então eu vou vê-la mais cedo do que pensei, como será que ela está? Provavelmente a mesma inconsequente teimosa e mimada assim como Naruto aquele atrapalhado impulsivo. Não consigo suprimir um riso ao lembrar das nossas missões no time sete. 


Sakura...                                                                                             


Será que mudou muito? Estará mesmo assim tão poderosa? 


Bem se está ao lado de uma Sanin lendária e ex Hokage então com certeza deve ter evoluido muito como ninja, isso não me surpreende ela sempre foi aplicada e focada em ficar ainda mais forte. 


A mais inteligente do time sete Haruno Sakura, deve estar muito diferente, acho que vou ter que me preparar pros gritinhos efusivos quando ela me ver...


Dou um leve suspiro, noto que a temperatura baixou, volto pra sala, fecho a janela da varanda e me deito no sofá.


Sei que hoje passarei a noite em claro, estou um pouco tenso com o dia de amanhã, não sei oque esperar de Shikamaru, nunca fomos próximos e desde que desertei da aldeia sei que só piorei a situação...


Mas não tem muito oque fazer sobre isso agora, só me resta esperar... .


      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ainda estou estática no escritório do Hokage encarando a folha, mal ouço Kakashi falar: - Sakura, está tudo bem? - Desculpe sensei, eu... não sei só... não esperava. - Entendo, acredite também foi uma surpresa pra todos nós. - Quando ele chegou?  - A três dias, de fato foi Sasuke que trouxe todas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais