Fanfics Brasil - Pisando nas nuvens... Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Pisando nas nuvens...

128 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura) 


Me sinto literalmente nas nuvens...


Sasuke e eu chegamos ao prédio do Kasekage, estamos totalmente molhados da fonte, decidimos então usar a entrada norte a mesma que usamos quando chegamos a cidade.  Preferimos a discrição e não queremos que nossa felicidade seja descoberta ainda...


Andamos lentamente até chegar ao elevador...


- O Choji só volta pela manhã, que tal me fazer companhia num chá? 


- Aceito! Deixa só eu me trocar, se eu demorar é porque a Ino me raptou...


Chegamos a nosso andar me despeço com um beijo e entro no meu quarto, como esperado ino está igual uma coruja mirando a porta:


- SENTA E CONTA TUDO!


Vai ser uma longa conversa...                                                                                                  


....


( Narrado por Sasuke)


"Então isso é estar apaixonado..."


Estou me sentindo um verdadeiro bobo alegre, pela primeira vez consigo entender as bobagens que Naruto falava... Estou em êxtase, ter Sakura nos meus braços, provar seus beijos virou meu vício...


Até parece que ainda não acordei do sonho, o cheiro dela ainda está em cada poro...


- Ah Sakura...


- Sonhando acordado Uchiha? 


Escuto a voz de Shikamaru vindo da varanda: 


- Olha só quem ja está de pé...


- Quase novo em folha.                                                                                                      


Ele aponta pra tipóia em seu braço.


- Finalmente Sakura e Ino me deram alta ja to pronto pra outra... 


Ele me oferece uma dose de saquê, dou um sorriso realmente estou feliz de vê-lo bem:


- Já pode beber? 


- Desde que as "mamães" não saibam sim. E então, algum motivo pra essas roupas molhadas? 


- Sakura.


Falo sem titubear..


- Hum, positivo ou negativo?


- Totalmente positivo, estamos nos entendo... E muito bem se quer saber.


Não consigo evitar de sorrir.


- Pela sua cara de bobo apaixonado não tenho nenhuma dúvida. Meus parabéns espero que dê certo.


- Achei que você estivesse contra...                                                                                    


- Eu somente disse que caso volte a machuca-la eu te mato, talvez com ajuda do Naruto mas não sou contra. Sakura ja é adulta e pensa por si...


Dou um gole na minha bebida...


- Sasuke...a faça feliz. 


- Eu vou...


Agradeço a bebida e vou pro banheiro, preciso estar pronto antes que ela chegue....


....


(Narrado por Sakura)


- Anda me conta tudo testuda como foi lá??


- Aah Ino, acho que nunca fui tão feliz! Foi tudo perfeito ele até preparou o jantar...    


- Tem certeza que era o Sasuke?


Assinto balançando a cabeça. 


- Uau... 


- Foi lindo, perfeito Ino não sei nem mensurar em palavras...


- Pois a coisa foi boa mesmo você ta ensopada amiga! 


- Nós... Trocamos carícias na piscina e muitos beijos...


- QUER DIZER QUE... VOCÊS FIZERAM?! 


- Não! Ele foi um cavalheiro, só trocamos carinho...


- A fala sério, um gostoso daquele... Tanto tempo ai sofrendo por ele, não é hora de bancar a puritana! Se joga nesse amor Sakura! Sem medo! Você não vai se arrepender porque Sasuke é sua alma gêmea... A deixa eu não vou te pressionar quando a hora chegar você vai entender...


Observo Ino ir até a penteadeira pegar um doce...


- Ino... Você fala com tanta propriedade, por acaso você já...                                           


Ela para...


- Já sim, mas diferente de você eu cometi o maior erro da minha vida...


- Ah Ino...


Ela da um largo sorriso mas noto seus olhos marejados...


- A Sakura o momento é seu mulher aproveita e muito. Bom eu vou descer um pouco meus docinhos acabaram. Até mais tarde.


Ela se encaminha pra porta...


- Você sabe que sempre vou estar aqui pra você não é? 


- Sem nem exitar... Vai lá, não deixa o Uchiha esperando.


Me joga um beijinho e sai...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sakura) Estou em frente a porta de Sasuke, estou nervosa ainda exitante, não sei oque esperar de nós dois sozinhos nesse quarto... "Vamos mulher coragem!" Estou prestes a bater quando a porta se abre... - Sakura?! - O-oi Nara, eu só vim ver como você está... Falo sem jeito sinto minhas bochechas queimarem de tanta vergonha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais