Fanfics Brasil - Pisando nas nuvens...(Parte 2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Pisando nas nuvens...(Parte 2)

83 visualizações Denunciar


(narrado por Sakura)


Estou em frente a porta de Sasuke, estou nervosa ainda exitante, não sei oque esperar de nós dois sozinhos nesse quarto...


"Vamos mulher coragem!"


Estou prestes a bater quando a porta se abre...


- Sakura?!


- O-oi Nara, eu só vim ver como você está...


Falo sem jeito sinto minhas bochechas queimarem de tanta vergonha. Shikamaru me olha com um sorriso sapeca enquanto aperta meu queixo.


- Você não engana ninguém o rosada, entra ele está te esperando.. 


Da um beijo em minha testa e se vai.


Entro devagar chamando por ele:


- Sasuke, licença estou entrando...


- Estou aqui na varanda!


Me aproximo e logo a frente vejo um lindo tapete branco felpudo com várias almofadas, uma mesinha onde Sasuke dispôs um jogo de chá, com algumas torradas e várias geleias.


- Espero que goste..


- Eu amei! 


- Vêm cá...


Ele me pega pela mão e sentamos no tapete, percebo que tem vários saquinhos de chá com sabores variados...


- Quer que te sirva?                                                                                                          


- Sim por favor, maçã com canela.


- Boa escolha... 


Ele prepara o cha e se serve de chá de pêssego... Pego uma torrada e saboreio, ficamos ali calados admirando a imensidão da vila da areia....


- Acho que preciso estudar um novo Jutso..


Sasuke quebra o silêncio.


- Um novo Jutso? Por que? 


- Pra aprender a congelar esse momento perfeito, eu queria que o tempo parasse agora Sakura, só eu e você.


- Eu também Sasuke...


Ele se aproxima afagando meus cabelos e beija minha testa, eu retribuo beijando suas mãos, deposito bjinhos em cada dedo...                                                                                     


Levanto a cabeça e dou de cara com seu olhar, não consigo me desviar, tento me esquivar mas estou presa... 


Está usando genjutso contra mim! Meu coração dispara, estou com falta de ar prestes a quebra-lo quando então escuto sua voz: 


- Amor olha pra frente...


Me viro e de repente estamos no monte dos Hokages na aldeia da folha, logo atrás de mim vejo uma linda cabana, Sasuke me leva até ela e quando entro fico deslumbrada...


Tem uma linda sala com lareira e uma adega de vinhos mas a garrafa de saquê se destaca entre elas... 


Sasuke continua a me guiar, passamos pela varanda com paredes de vidros transparente, o lugar é lindo com piso em madeira, flores por todos os lados e uma jakuzi...


Sasuke continua a me guiar e então chegamos ao suntuoso quarto, uma elegante cama de casal com lençóis de seda pretos, o teto é totalmente transparente nos mostrando o lindo céu de Konoha...


- É aqui que vou te fazer minha Sakura...                                                                       


Me viro bruscamente olho em seus olhos e novamente estamos na varanda...


- Sasuke, foi lindo obrigado...


Ele leva minhas mão ao seu peito...


- Vou te fazer minha Sakura naquele lugar, no nosso lugar... 


- Sasuke...


Estou novamente entregue a ele, passamos o resto da noite assim trocando carinho, beijos e muito amor...


- Sasuke, posso te perguntar uma coisa? 


- Tudo oque quiser.


- Você é.. você ja esteve com alguma mulher antes de mim não é? 


- Sim, casos esporádicos sem a mínima importância.                                                       


- Entendi, obrigado por me contar.


Ele fica de frente pra mim...


- Sakura eu tive algumas mulheres, mas nunca fiz amor com nenhuma delas. Você vai ser a primeira e única.


Meu coração se enche de felicidade...


- Agora posso te perguntar? 


- Sim..


- Você ja teve algum homem antes de mim?


- Faria diferença pra você?


- Nenhuma ..


Sinto que ele está sendo sincero.


- Obrigada pela sinceridade e não, eu nunca tive ninguém na minha cama...                       



Sasuke sorri acariciando meu rosto.


- Vou te fazer a mulher mais feliz pirracenta. Confia em mim? 


- Sempre...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Ja amanheceu e a julgar pelo sol deve ser umas sete, eu e Sakura adormecemos na varanda foi uma das noites mais agradáveis da minha vida... Me aproximo lentamente depositando beijos em suas bochechas: - Bom dia amor, hora de acordar... - Humm... Bom dia, que horas são? - Acho que umas sete. Ela se se alonga preguiçosamente... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais