Fanfics Brasil - Convite inesperado Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Convite inesperado

95 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Ja amanheceu e a julgar pelo sol deve ser umas sete, eu e Sakura adormecemos na varanda foi uma das noites mais agradáveis da minha vida...


Me aproximo lentamente depositando beijos em suas bochechas:


- Bom dia amor, hora de acordar...


- Humm... Bom dia, que horas são?


- Acho que umas sete.


Ela se se alonga preguiçosamente...


- Nossa dormimos aqui mesmo... 


- Sim, espero que você tenha ficado confortável no tapete...


- Foi maravilhoso eu tive o melhor cobertor, seu abraço...                                                        


Ela caminha até mim depositando um selinho em meus lábios eu correspondo com um beijo mais profundo, é inevitável meu corpo todo reage a ela instantâneamente... Não tenho a mínima pressa em solta-la mas somos interrompidos pela tosse de Choji.


Sakura se afasta e esta totalmente corada, ela fica linda assim.


- Bom dia pessoal, desculpem não sabia que vocês estavam aqui...


- Tudo bem Choji eu ja preciso ir mesmo, até mais tarde Sasuke, até mais seu festeiro...


Vejo Sakura dar um beijo na bochecha de Choji que observa Sakura se afastar, percebo que a olha com extremo carinho sem malícia. Fico feliz em saber que ela teve apoio durante minha ausência, verdadeiros amigos...


Escutamos a porta se fechar...


- ENTÃO NOSSO PLANO DEU CERTO?!


- Muito Choji, eu te devo muito essa.                                                                             


- A para com isso, mais cedo ou tarde ela ia ceder. A Sakura sempre foi louca por você... E falando em loucuras é vocês...aqui.. sozinhos sabe...


- Só tomamos chá e dormimos Choji..


- A sim claro, eu não quero ser intrometido é que ela sofreu muito Sasuke e só peço pra que você seja cuidadoso com ela entende...


- Pode ficar tranquilo Choji, nunca mais vou fazer a Sakura sofrer.


- Era só oque eu queria ouvir... 


Ambos nos sentamos na varanda


- Obrigado Choji...


- Pelo que? 


- Por cuidar dela, por ser o amigo dela...                                                                            


- Nós somos uma grande família Sasuke você sabe. Cuidamos um dos outros sempre. Bom eu vou tomar um banho e comer alguma coisa...


Ele se afasta:


- Quem é ela?


- Oi? 


- Essa marca no seu pescoço...


Choji da um sorriso enigmático..


- Digamos que é um assunto ainda pendente...


Da uma piscada e sai da varanda.


"Quem diria.."


.....                                                                                                                                


(Narrado por Sakura)


Me sinto tão leve, tão feliz, tão apaixonada! 


Que noite maravilhosa passamos só eu e ele...


"Vou te fazer minha naquele lugar..."


Me arrepio inteira, meu Deus ele me quer...


"Eu também quero ser sua Sasuke..."


Entro no quarto ainda anestesiada do nosso encontro...


- Bom dia Sakura.


- Princesa Temari?! Bom dia, não te esperava aqui...


Faço uma reverência.                                                                                                        


- A não corta essa, não precisamos desses protocolos Sakura. Só Temari por favor ja passamos dessa fase a muito tempo...


- Acho que você tem razão, em que posso ajudar? 


- Eu só vim te trazer este convite. Hoje é o último dia do festival e faremos uma cerimônia de encerramento. Gostaria muito da presença de todos vocês lá...


- Nossa obrigado...Mas deve ser algo elegante a altura do Kasekage e pra ser sincera eu não vim preparada pra um evento desses, somente pra missão.


- Não se preocupa ja cuidei de tudo.


Ela aponta pra cama e vejo duas grandes caixas.


- Ali estão os vestidos seu e da Ino, os meninos também receberam as roupas deles. Até aquele frouxo do seu líder...                                                                                                           


"Como eu disse, eternos implicantes"


- Bem se é assim conte comigo..


- Sakura, eu nunca vou poder pagar oque você fez pelo Nara. Você o salvou muito muito obrigada...


- Oque fiz foi por todos nós Temari, você não tem idéia do quanto Nara Shikamaru significa pra mim. Eu jamais aceitaria perde-lo.


Ela me olha surpresa...


- Nara é o irmão que não tive assim como Naruto...


Ela suspira aliviada...


- Entendi, por um momento pensei que...


- A não mesmo. Primeiro porque eu pertenço a outro e segundo o Nara prefere as bravas...


Pisco pra ela e percebo Temari ruborizada...


- Há! Aquele arrogante prepotente!                                                                                  


- Temari posso te fazer uma pergunta?


- Diga.


- Porque vocês dois agem assim se está na cara que se gostam?! 


Temari sorri: 


- É divertido, desde que nos conhecemos naquele exame na aldeia da folha nós sempre nos desafiamos... Nara se provou um gênio desde sempre e não querendo ser prepotente mas eu também não fico atrás! Gosto de provocar aquele exibido.. É um jeito nosso...


- Vocês são estranhos...


Ela solta uma gargalhada...


- É, nós somos sim... Bem, o papo está bom mas tenho que continuar entregando esses convites. Te espero no festival...


- Conta comigo, eu te acompanho.                                                                            


Levo Temari até a porta e damos de cara com Ino e Shikamaru, ambos se encaram por alguns minutos...


- Caiu da cama princesa? 


- Há... Só se eu me chamasse NARA SHIKAMARU. Afinal ociosidade é seu departamento... Com licença, bom dia Ino.


- Bom dia Temari...


"Esses dois..."


...


Ino olha pra cama.


- E essas caixas? 


- São presentes da Temari, vestidos. Ela disse pra usarmos hoje no festival... 


- Aaaaaai que tudoooo, vou já experimentar essa belezura!                                            


- Ino e meu braço?!


- A médica chefe é a testuda ai eu sou só a auxiliar, se virem...


- Mas é uma folgada! 


Ino da de ombros e entra no banheiro...


- Então Nara oque está acontecendo com seu braço?


- Ja me enchi dessa tipóia, não da pra tirar isso? 


- Deixa eu dar uma olhada, senta aqui...


Tiro delicadamente a tipóia e a camisa de Shikamaru, verifico o lugar da cirurgia e está muito bem cicatrizado. Começo a apertar o local...


- Sente dor aqui?                                                                                                            


- Não.


- Aqui? 


- Não.


Continuo apalpando e noto um pequeno nódulo.


- Hum...


- Algum problema? 


- Nada sério, um pequeno nódulo de água abaixo da sua pele. 


Pego meu kit médico e ponho minhas luvas, passo a pomada anestésica e faço uma pequena incisão com o bisturi...


- Jutso de cura! Você vai sentir uma leve queimação Nara...


Aproximo minhas mãos e lentamente a pequena bolha se desfaz, fecho a incisão com pequenos pontos e faço o curativo.                                                                                                    


- Prontinho novo em folha pode aposentar a tipóia, ainda assim evita fazer esforço, nada de Jutso por enquanto.


- Ta certo mamãe...


Dou uma puxada de orelha.


- Seu babaca! 


Nara ri...


- A muito tempo não te vejo assim tão feliz...


- É eu estou sim Nara como nunca antes e não preciso te dizer o motivo...


- Eu sei, vem cá. Eu também estou feliz por você e com você, não vou dizer que o Sasuke é o cunhado dos meus sonhos ainda tem que ganhar minha confiança mas sei que ele está disposto a recuperar o tempo perdido. A Hinata tinha razão ele merece o benefício da dúvida...


- Obrigado por entender...                                                                                                  


Ele caminha até a varanda e ascende seu cigarro, sempre lembro do Asuma quando ele faz isso é a forma que Shikamaru encontrou de homenagear seu sensei...


- Sakura, Temari falou algo a meu respeito? 


- Hummm... Pra que quer saber? 


- Apenas curiosidade, deixa pra lá. Bom eu ja vou, nos vemos na festa...


- Até mais...


- Nossa achei que ele não fosse mais embora! 


Ino sai do banheiro, está linda no vestido...


- Ino! Ficou perfeito!!                                                                                                        


- Eu sei! Essa festa promete Sakura! 


- Não tenho dúvidas disso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sasuke) Não vi mais a Sakura desde hoje de manhã, fui avisado pelo Teruya que ela e Ino estariam na cidade fazendo compras. Provavelmente se preparando pra cerimônia de mais tarde, ja estou me corroendo de saudades contando as horas pra vê-la. "Aposto que vai estar linda..." Shikamaru e Choji entram com um jogo de tabuleiro nas m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais