Fanfics Brasil - Preparativos Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Preparativos

10 visualizações Denunciar


(narrado por Sasuke)


Não vi mais a Sakura desde hoje de manhã, fui avisado pelo Teruya que ela e Ino estariam na cidade fazendo compras. Provavelmente se preparando pra cerimônia de mais tarde, ja estou me corroendo de saudades contando as horas pra vê-la.


"Aposto que vai estar linda..."


Shikamaru e Choji entram com um jogo de tabuleiro nas mãos:


- Mahjong? 


- Sim, parece que o gordinho aqui não cansa de perder...


- Não seja presunçoso Shikmaru, desta vez eu vou derrotar você! 


- Hum, sonhar é de graça Choji... Mas digamos que você me vença oque é impossível, oque apostaremos? 


Choji da um meio sorriso:                                                                                                 


- Se você ganhar, eu prometo entrar numa dieta rígida como nosso sensei sempre quis.... Agora se eu ganhar, quando chegarmos a Konoha você vai ter que pegar a mala misteriosa da Tsunade...


Ambos encaramos Choji surpresos...


- E ai? Temos uma aposta? 


- Vamos nessa...


" Bom, minha tarde não será assim tão entediante afinal..."


...


(Narrado por Sakura)


Estamos andando pela cidade, incrível o quanto a vila da Areia progrediu, suas ruas agora são pavimentadas com lindos pisos de concreto e tem lojas de todos os tipos. Imediatamente Ino é atraída pela floricultura:


- Sakura vem ver!                                                                                                          


- Nossa que flor linda, acho que nunca vi uma assim la em Konoha...


- Está flor só floresce aqui na vila da Areia, é uma flor do deserto muito especial... Ela só brota uma vez por ano após o inverno...


Explica uma simpática senhora.


- É mesmo muito linda, qual o nome?


- Flor Karura amor eterno...


Eu e Ino nos olhamos surpresas...


- Esse não é o nome da mãe do Kasekage? 


- Sim, diz a lenda que dias antes do nascimento do honorável Gaara a senhora Karura cultivou essa flor a fim de usar o seu perfume no berço do bebê, pois seu odor suave tinha um efeito calmante... Então após sua precoce partida nós da aldeia decidimos batizar essa flor com o nome dela.


- Que linda história...                                                                                                           


Ino aperta minhas mãos.


- É sim, uma linda história... 


A doce senhora amigavelmente nos oferece uma réplica da flor dentro de um vidro...


- Obrigada, quanto é? 


- Pra vocês nada, aceitem como agradecimento por terem protegido nossa aldeia. 


Fazemos uma reverência e saímos felizes. Que lugar incrível quase tão especial quanto Konoha, e logo aqui eu e Sasuke nos reencontramos... 


....


(Narrado por Sasuke)


A partida de Mahjong está pegando fogo, Choji fez mesmo a lição de casa conseguiu encurralar as peças de Shikmaru e agora ele está ali compenetrado encarando o jogo.                        


- Esquece Shika dessa vez você perdeu, não vejo a hora de contar pros caras na vila...


- Cala a boca! Eu tô pensando...


Não consigo evitar o riso, nunca vi Shikmaru tão nervoso, também não é pra menos até eu temo a Tsunade... Ele segue compenetrado suas mãos unidas, ele sempre faz isso quando está planejando...


- Que interessante... Você não deu muita atenção a fila do canto esquerdo Choji...


Ambos olhamos as peças e rapidamente Shikmaru passa a frente de Choji levando mais dois pares do seu jogo...


- Maldição....


- Ora amigo, por que você não desiste de uma vez... Pode desistir eu nem vou te cobrar a aposta...


- Acho que você está certo Shika, vamos só acabar esse jogo então...


"Que decepção Choji..."


- Sabe, eu ouvi a sua princesa dizendo que vai estar acompanhada hoje na cerimônia....


" Choji, você não presta!" Eu estou gargalhando por dentro.                                         


- Ora seu trapaceiro!


- Cada um usa as armas que tem maninho, Sasuke meu amigo seja bonzinho e me trás uns salgadinhos. Essa partida vai demorar...


- É pra já!


...


- Inooo eu já to até com bolhas nos pés, vamos logo! 


- Pra você é fácil! Seu vestido é neutro mas eu preciso do sapato perfeito pra combinar com o meu...


"Ja vi que vou morrer aqui"


- É esse!!! 


"Finalmente..."                                                                                                               


- Senhor, boa tarde eu quero aquele sapato que está no manequim por favor.


- Claro jovem qual seu número?


- 36...


- É 38 SENHOR!! 


- Aah sua testa de marquise! 


Eu me divirto com Ino enquanto o atendente traz o sapato sem jeito. 


- Ficou perfeito eu vou levar...


Finalmente chegamos das compras estou exausta, passo pela porta dos meninos...


"Acho que vou dar um oi"


Bato na porta e noto que Sasuke demora um pouco pra abrir...                                            


- Oi linda...


Me da um selinho rápido.


- Oi amor, ta tudo bem? Você ta tenso...


- É que...


- AHÁ! A VITÓRIA É MINHAA! 


- Esse é o Choji??


- Sim, ele... Ganhou do Shikamaru no mahjong.


Estou incrédula...


- Não! Mas como?! 


- É uma longa história...                                                                                                   


- Pena que estou sem tempo, preciso me aprontar e vocês também..


- Verdade a que horas buscamos vocês? As sete está bom? 


- Está perfeito até mais tarde.


Dou um beijão rápido mas sou puxada...


- Vem cá...


Sasuke como sempre me enlaça e me dá um beijo longo eu derreto nos seus braços chega fico tonta...


- A-até mais tarde.


Ele ri


- Até amor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sasuke)  Faltam 20 minutos para sete, estou terminando de ajeitar meu paletó, Shikamaru me ajuda com as abotoaduras. - Detesto essas roupas formais, apertam nos lugares errados e me sinto sufocado... Ele reclama, noto que esta apenas de calça social, camisa, suspensório e a gravata colocada de forma folgada no pescoço. - N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais