Fanfics Brasil - Como uma deusa Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Como uma deusa

71 visualizações Denunciar


(narrado por Sasuke) 


Faltam 20 minutos para sete, estou terminando de ajeitar meu paletó, Shikamaru me ajuda com as abotoaduras.


- Detesto essas roupas formais, apertam nos lugares errados e me sinto sufocado...


Ele reclama, noto que esta apenas de calça social, camisa, suspensório e a gravata colocada de forma folgada no pescoço.


- Não vai por o terno? 


- Eu fico ridículo...


- Pois eu estou um gatão...


Choji sai do banheiro totalmente fardado, realmente o terno caiu muito bem nele. 


- Realmente você ta muito bem Choji.


- Fazer oque, é oque acontece quando se é perfeito. 


Ele pisca pro próprio reflexo no espelho.                                                                               


- Bom ja vou indo combinei de sair mais cedo com a Ino, você vem Choji? 


- Vamos nessa, até mais Sasuke.


Vou até o espelho tento arrumar melhor meu cabelo mas ele insiste em cair nos meus olhos.


"Que se dane, aposto que a pirracenta vai gostar.." 


Sorrio, como será que ela deve estar?


....


(Narrado por Sakura)


" Temari, você acertou em cheio..."


Sorrio me admirando no espelho, o vestido caiu perfeitamente em meu corpo. Dou os últimos toques coloco meus brincos, colar e passo mais um pouquinho de batom.


"O toque final..."                                                                                                          


Pego meu vidrinho e coloco meu perfume.


"Adoro seu cheiro..."


As palavras de Sasuke vem em minha mente e decido passar mais um pouquinho do meu hidratante de baunilha, ouço batidas na porta. 


"Ele chegou!" Dou uma última olhada no espelho e vou atender:


- Olá...


"Minha nossa ele está lindo!"


Sasuke esta na porta elegantemente vestido num terno preto de linho com gravata borboleta, noto o símbolo do clã Uchiha na lapela, seus cabelos estão como sempre rebeldes caindo em seus olhos, seus sapatos extremamente lustrosos...                                                      


- Pirracenta... Você está lindíssima eu vou ter que me controlar perto de você! 


- Quer saber de uma coisa Sasuke? Não se controle....


...


(Narrado por Sasuke)


Bato na porta e quando vejo Sakura fico sem palavras, ela está perfeita num vestido preto de alças com um profundo decote, noto a fenda lateral que vai se abrindo até altura das suas coxas torneadas. Seus cabelos penteados para o lado e seus lábios vermelhos. Em seus pés sapatos vermelhos... Impossível não imagina-la nua usando somente esses sapatos...


"Se controla Sasuke!"


- Pirracenta... Você está lindíssima! Eu vou ter que me controlar perto de você...


- Quer saber Sasuke? Não se controle...                                                                          


"Aah essa mulher quer acabar comigo!" Tento me recompor embora esteja com um leve incômodo no meio das minhas pernas não da pra evitar estou duro somente de olhar pra ela...


- Então vamos?


- As damas primeiro...


Deixo ela ir na frente enquanto tento "dar uma esfriada" .


Chegamos ao prédio central e logo na entrada somos recebidos por Temari e Kankuro que assim como eu usa terno e está de rosto limpo não usa a sua costureira pintura facial. Já Temari está quase tão bonita quanto Sakura, usa um vestido longo e vermelho sem alças seus cabelos que sempre estão de chiquinhas agora está solto penteados para trás. 


- Boa noite, que bom que vieram Sakura, Sasuke sejam bem vindos sua mesa ja está reservada.


- Boa noite Sakura...                                                                                                      


Kankuro se dirige diretamente a Sakura e eu o observo.


- Boa noite Kankuro, desculpa você fica diferente sem sua pintura...


- Talvez mais atraente...


"A não, esse cara quer morrer..." 


- Eu diria menos idiota talvez? 


- Oque disse? 


- Ok ja mostraram que são machos alfa... Kankuro será que não notou que a Sakura está com o Sasuke? 


Ele nos olha e percebe que estamos de mãos dadas.


- Me desculpa eu não tinha notado.


- Sem problema, agora você ja sabe não é...                                                                  


Nos encaramos e mais que depressa Temari nos guia até nossos lugares...


- Uau isso aqui é lindo...


Concordo com Sakura estamos num enorme salão com paredes cor de marfim e um teto com um lindo mosaico retratando o casal Rasa e Karura os pais de Gaara, Temari e Kankuro. Duas fileiras de lustres dourados com várias velas se encaminham até as escadarias também douradas revestidas com um carpete vermelho em cima. Logo no topo o púlpito de onde logo mais Gaara irá se pronunciar.


Ao lado direito da escadaria uma grande mesa com diversos tipos de bebidas e taças para nos servimos enquanto do lado esquerdo outra grande mesa com variados tipos de comidas e sobremesas... 


Deixaram um grande espaço no meio para dança e logo mais atrás as mesas e cadeiras. Nossa equipe está sentada num lugar destacado. Enquanto todas as mesas são brancas as nossas são douradas mostrando que somos visitantes especiais...                                                         


Sakura continua encantada com o lugar...


- Gostou amor?


- É ainda mais lindo do que pensei... Onde será que estão os outros?


No mesmo minuto Shikmaru, Ino e Choji chegam a mesa...


- Onde estavam? 


- Passeando por ai isso aqui ta muito bom!


Ino fala enquanto come uma sobremesa, está muito bonita num vestido branco florido, os cabelos numa trança..


- Gente, vocês vão ficar ai sentados? Vão passear um pouco aproveitem é nosso último dia aqui...


Ela tem razão me levanto:


- Senhorita...


Sakura pega minha mão e vamos andando pelo salão, notamos uma porta lateral aberta e percebo que leva a um jardim...                                                                               


(Narrado por Sakura)  


Estamos do lado de fora num lindo jardim, a nossa frente um lago com várias carpas. Eu fico admirando enquanto sinto Sasuke me abraçar por trás...


- Dou um doce pelo seu pensamento..


- Estou só repassando tudo que nos aconteceu nesses últimos dias... Nem nos meus melhores sonhos achei que eu viveria algo assim...


Ele roça os lábios em meu pescoço...


- Por que pensa isso pirracenta?


- Ah Sasuke, eu era uma boba tão sonhadora e te ter aqui agora...


Ele me interrompe e me puxa pro banco a nossa frente me fazendo sentar em seu colo.          


- Sakura entenda uma coisa, você nunca foi pouco ou insuficiente pra mim. Muito ao contrário, você era demais pra mim... Você lembra quando eu sai de Konoha e me despedi de você? 


Eu assinto.


- Eu estava agradecendo a sua dedicação, amizade e amor... Eu sei eu não demonstrei naquele momento porque eu não podia Sakura! Se eu fizesse aquilo eu tinha certeza de que ia fraquejar. Esse foi meu erro, me deixei levar pela dor que meu irmão causou e por conta dessa maldita vingança eu quase te perdi.  Eu nunca vou me perdoar...


Seus olhos estão marejados, beijo cada um deles...


- Mas eu te perdoei Sasuke,. Com todo meu coração ...


Ele me olha surpreso.


- Sasuke... Assim que chegarmos a Konoha me leve naquele lugar... Eu estou pronta....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sasuke) "Estou pronta Sasuke" Desperto com as palavras de Sakura, ela está pronta pra ser minha... ainda não consigo acreditar, sinto meu coração descompassado a cada batida. "A Sakura, eu vou passar a vida pra te fazer feliz..." Olho para as camas vazias e percebo que nem Choji e Shikamaru voltaram, passaram mesmo a noite fora... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais