Fanfics Brasil - De volta pra casa... Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: De volta pra casa...

10 visualizações Denunciar


(narrado por Sasuke)


"Estou pronta Sasuke"


Desperto com as palavras de Sakura, ela está pronta pra ser minha... ainda não consigo acreditar, sinto meu coração descompassado a cada batida.


"A Sakura, eu vou passar a vida pra te fazer feliz..."


Olho para as camas vazias e percebo que nem Choji e Shikamaru voltaram, passaram mesmo a noite fora... Começo a arrumar minhas coisas pois logo voltaremos pra Konoha, sorrio ao olhar a placa que ganhamos do Kasekage:"


Cidadão honorário de Sunakagure". Nunca imaginei que um dia países tão distintos fossem unir forças, estou orgulhoso de fazer parte disso...


- E ai Sasuke, bom dia.


- Olha só quem resolveu aparecer...


- Eu tive uns assuntos pra resolver...                                                                                     


- Pelo jeito o assunto te bateu com uma vara ou melhor um leque...


Olho pra Shikamaru jogado na poltrona, suas roupas estão rasgadas como se tivessem sido cortadas por um estilete e também um belo olho roxo...


- Essa mulher é doida... A minha doida...


Ele fala pra si mesmo. 


- E eu achando que a minha Pirracenta era difícil...


- Nem me fale, mulheres.... Bom vou jogar uma água no corpo e já podemos ir.


- Espera cadê o Choji??


- Agora que você mencionou... Ele saiu antes de nós da cerimônia estava acompanhado de uma tal... Como era o nome... Karui.


Sorrio, não é que Choji tem bom gosto...


- Ele tem bom gosto...                                                                                                  


- Você a conhece? 


- Lutamos uma vez, é uma kunoichi da vila da nuvem. Ela é discipula do Killer Bee, muito respeitada ele a tem como filha é melhor o Choji ser cuidadoso...


- Hum, eu vi os dois conversando na festa mas não prestei muita atenção, é bonita? 


- Tem pele escura, cabelos avermelhados e olhos ambar é uma bela mulher. E bem durona...


Dou um meio sorriso lembrando da vez em que Karui atravessou meu caminho...


- Quem diria... Choji..


- É quem diria....


...                                                                                                                                   


(Narrado por Sakura)


Ja amanheceu, olho pras mochilas arrumadas com certa nostalgia, estou com saudades de casa mas ao mesmo tempo vou sentir falta da vila da areia. Fui tão feliz aqui nesses últimos dias ..


Ino ainda dorme profundamente...


- Ei porquinha, hora de acordar jaja comitiva do Kasekage vem buscar a gente...-


Hummm, mais cinco minutos...


- Vamos Ino! Eu quero ir logo pra casa! 


- Como você é estraga prazeres Sakura..


Vejo Ino praticamente se arrastar em direção ao banheiro, ela deixa algo cair no meio do caminho, uma foto... A pego..


"Mas, esse não é o Sai?                                                                                               


Melhor eu não me meter por enquanto, coloco a foto de volta no chão... ouço batidas na porta: 


- Oi linda bom dia, que tal um último passeio?


- Aceito...


Sasuke e eu saímos pra nosso último passeio a despedida da vila da areia. 


Vamos caminhando de mãos dadas e reconheço o caminho, estamos indo as fontes termais onde tudo começou entre nós, ele para um momento e entramos numa pequena mercearia compramos uma cesta de café da manhã...


- Espero que esteja com fome...


- Estou faminta, ainda não tomei café...


- Ótimo .


Ele beija meu nariz...                                                                                                        


Caminhamos pelo deck quando somos atraídos por sons de risadas, andamos discretamente e logo atrás da divisória que divide as piscinas avistamos Choji que está acompanhado de uma moça muito bonita... 


- Sasuke é o Choji! 


- Parece que sim... A ÁGUA ESTÁ BOA?!


De repente Sasuke grita assustando os dois...


- Sasuke não!!


Rapidamente a moça se esconde atrás de Choji, ela não está nua mas é evidente sua vergonha ao ver o Sasuke...


- Sasuke cara, isso não se faz! 


- Desculpa eu não resisti...tudo bem Karui? Quanto tempo hein...


- Sasuke é você?? 


Ela pergunta por trás de Choji.                                                                                         


- VOCÊS SE CONHECEM?! 


Choji e eu perguntamos ao mesmo tempo...


A tal Karui vem até nós e só então noto o quanto é mesmo bonita os olhos tão bonitos e expressivos quanto os da Hinata "Choji seu malandro"


- Sasuke, não acredito. Quanto tempo velho amigo, e você só pode ser a Sakura...


- Sou sim...


- Tem razão Sasuke ela é ainda mais bonita do que você me contava...


"Ele falava de mim!"


- E você então é a mulher misteriosa...


- Acho que não mais...


Ela encara Choji que está todo orgulhoso da sua conquista.


- Muito prazer Karui, não sei porque mas acho que nos conhecemos..                                    


- Estive na vila da folha a alguns anos acompanhando meu sensei Killer Bee...


- Claro vila da nuvem..


- Isso mesmo, bom é melhor eu ir logo tenho que retornar a minha aldeia, foi um prazer..


- Igualmente...


- Karui espera! 


De repente Sasuke vai até Karui e a abraça, seu abraço está cheio de gratidão, não posso evitar me emocionar...


- Até mais Karui..


- Até Sasuke...


Ela vai novamente pros braços de Choji que está com seu terno ensopado...


- Eu te acompanho bombom...                                                                                         


Ambos saem abraçados...


"A vida é mesmo cheia de surpresas..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Depois do breve encontro com Karui, eu e Sakura estamos sentados a beira da piscina com nosso café da manhã, ela está faminta e se serve com vontade. Observo seus movimentos enquanto se serve de mais chá... - Você é tão linda... - Sasuke... Suas bochechas ja estão vermelhas. - Ainda custo a acre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais