Fanfics Brasil - De volta pra casa...(Parte 2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: De volta pra casa...(Parte 2)

71 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Depois do breve encontro com Karui, eu e Sakura estamos sentados a beira da piscina com nosso café da manhã, ela está faminta e se serve com vontade. Observo seus movimentos enquanto se serve de mais chá...


- Você é tão linda...


- Sasuke...


Suas bochechas ja estão vermelhas.


- Ainda custo a acreditar que você está aqui sabia...


- Eu tenho a mesma sensação Sasuke mas quando te toco sei que é real...


Sorrio, estamos na mesma sintonia, nas nuvens como diria Shikamaru.


- Estou satisfeita estava tudo delicioso, obrigada...


- Não precisa agradecer amor, que tal aproveitarmos essa fonte uma última vez? 


- Você leu meu pensamento...                                                                                              


Imediatamente nos jogamos na fonte com roupas e tudo, afundamos juntos e nos beijamos por baixo d'água, tudo que envolve Sakura se torna algo maravilhoso estar com ela é maravilhoso... Submergimos ainda aos beijos, suas mãos estão por baixo da minha camiseta tateando meu corpo... Eu a envolvo num abraço mais apertado enquanto mordisco o lóbulo de sua orelha...


- Te amo pirracenta...


Ela ri..


- Por que Pirracenta?


- Já esqueceu do trabalho que você me deu? Nunca imaginei que encontraria uma Sakura tão forte e dona de si...


- Bem, agora ja sabe do que sou capaz hein... Melhor se cuidar Uchiha...


- Vou me lembrar disso Haruno...


....                                                                                                                               


(Narrado por Sakura)


Minha manhã ao lado de Sasuke foi perfeita, voltamos da fonte e ja estamos prontos pra ir embora esperando a comitiva do Kasekage. 


Logo Temari chega:


- Boa tarde a todos, estão prontos?


- Você quem vai nos acompanhar princesa?


Shikamaru nem se da ao trabalho de disfarçar a empolgação.


- Claro, como chefe da guarda é meu trabalho. Por favor me acompanhem...


Saímos do prédio e logo a nossa frente vemos kunoichis de elite em cima de grandes pássaros feitos de argila...


"Deidara"...                                                                                                               


- Vamos nos dividir, Ino e Choji, Sasuke e Sakura, eu e Shikamaru. Por favor subam...


Mais que depressa Shikamaru se posiciona atrás de Temari segurando em sua cintura, ela tenta segurar a pose de durona mas está quase falhando. 


Olho para Choji que está com semblante triste...


- Tudo bem meu fofo? 


- A Sakura, acho que não vou ver a Karui tão cedo... 


- Choji, o amor sempre da um jeito de retornar, olha só eu e o Sasuke... Se anima vai, quando menos esperar você vai estar com ela... 


- Acho que tem razão, obrigado Sakura...                                                                          


Nos abraçamos e subimos nos pássaros, Sasuke me ajuda a subir e finalmente nos despedimos da vila da areia....


"Adeus país do vento e obrigada..."


...


(Narrado por Sasuke)


2 dias depois...


Estou finalmente em casa, cheguei a dois dias e exatamente a dois dias não falo com a Sakura, decidi dar esse tempo pra ela se organizar no seu trabalho com Tsunade e também pra pensar melhor sobre a decisão que tomamos durante nossa missão.


"Eu estou pronta Sasuke..."                                                                                          


Não consigo parar de pensar em como vai ser tê-la nos meus braços... Sakura é tão diferente de qualquer outra mulher que cruzou meu caminho... "Quero que a primeira vez dela seja perfeita...."


Sou tirado dos meus pensamentos...


- Você deve estar distraído, nem notou minha presença...


- Olá Kakashi...


- Olá Sasuke, você não apareceu esses dias então resolvi ver se estava tudo bem...


- Está tudo ótimo sensei, sente-se. Almoça comigo?


- Não obrigado eu ja bati um ramen com o Naruto, mas então me conta como foi com a Sakura? Rolam boatos de que vocês chegaram juntinhos...


- Não são boatos, eu e Sakura estamos nos entendendo.                                                    


- Interessante...


- Olha Kakashi se você veio me dar sermão...


- Você sempre gostou dela, sei que não fez as melhores escolhas mas sempre gostou dela... E também era recíproco da parte dela... 


Kakashi me segura pelos ombros, é como se meu pai estivesse olhando pra mim.


- Escute Sasuke, tudo que eu sempre desejei Além da sua volta foi te ver feliz, assim também como sempre desejei ver novamente o sorriso sincero da Sakura. Eu não vou dar sermão algum, embora seja difícil pra mim vocês três cresceram e ja sabem se cuidar, mas não peça que eu não me preocupe com vocês... Se você e Sakura querem estar juntos tem meu total apoio.


- Obrigado sensei.


Ele se encaminha para a porta...                                                                                    


- Sasuke... A faça feliz e seja feliz..


...


(Narrado por Sakura) 


Estou de volta a minha casa nossa como estava com saudades... Ainda não tive tempo de ir no Naruto e Tsunade tem tomado muito meu tempo...


Com a minha ausência muitas consultas estão atrasadas e por isso eu e Sasuke concordamos ficarmos dois dias afastados, isso ta acabando comigo...


"Vou te fazer minha naquele lugar..."


- Aah Sasuke....


- SAKURA!


Me assusto com o grito de Tsunade.


- Pois não sensei!                                                                                                           


- Você trocou as pulseiras dos pacientes de novo! Oque anda acontecendo com você? Você nunca cometeu esses erros antes...


- Desculpe sensei...


Estou envergonhada...


- Eu ando distraída deve ser esse fuso horário...


- Não mesmo ta mais pra problema de garoto ou melhor problema de Uchiha...


Fico muito sem graça com minha sensei me encarando...


- Ah não faz essa cara, sou velha mas ainda sou mulher... Como estão as coisas entre vocês..


- Maravilhosas sensei! Eu nunca fui tão feliz... 


Recebo um caloroso abraço...


- Eu sabia que vocês iriam se entender.                                                                           


- Sensei eu queria aproveitar essa calmaria pra conversar algo muito importante...


- Ok, sou toda ouvidos..


- Eu nem sei por onde começar, bem eu e Sasuke estamos juntos.. e bem... A senhora sabe somos um casal e...


- E querem dar o próximo passo?


Eu apenas consigo afirmar com a cabeça, estou morrendo de vergonha...


- Ora Sakura não precisa ter vergonha, vocês são um homem e mulher jovens e jovens apaixonados se amam...


- Só que eu não tenho nenhuma experiência sensei e o Sasuke está muito a minha frente nesse assunto... Me sinto insegura e se eu fizer algo errado?


- Minha querida o amor é paciente e a paixão é uma química perfeita, acredite quando estiver preparada seu coração vai te guiar... Você tem certeza dos seus sentimentos?                     


- Totalmente!


- Então aí está sua resposta, simplesmente vá. Tire esses dois dias de folga vá pra casa... 


- Sério? Obrigada sensei muito obrigada..


...


(Narrado por Sasuke) 


Acabo de escrever um recado pra Sakura, simplesmente não aguento mais espera preciso da minha pirracenta aqui comigo...


"Droga, preciso ajeitar esse lugar, mas sozinho vou levar muito tempo e não quero mais perturbar o Choji..." 


Penso por um momento... Ja sei a quem recorrer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) - Espere ai deixa ver se eu entendi... Você quer que eu simplesmente gaste meu chakra em clones da sombra pra fazer faxina?! Naruto me olha incrédulo... - E algumas comprinhas também... - Sasuke! Você acha mesmo que vou me prestar a esse papel ridículo de faxineiro?! Você só pode estar louco!  - &Ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais