Fanfics Brasil - Uma ajudinha Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Uma ajudinha

9 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


- Espere ai deixa ver se eu entendi... Você quer que eu simplesmente gaste meu chakra em clones da sombra pra fazer faxina?!


Naruto me olha incrédulo...


- E algumas comprinhas também...


- Sasuke! Você acha mesmo que vou me prestar a esse papel ridículo de faxineiro?! Você só pode estar louco! 


- É por uma boa causa te garanto... 


- Então diz oque é.


Somos interrompidos por Shikamaru.                                                                                   


- Ora se não é a dupla dinâmica reunida novamente... E aí.


- Há, esse mané não passa de um aproveitador! 


- Acho que não entendi...


- Ele teve a audácia de pedir pra eu usar meu clone da sombra pra fazer faxina! Que tipo de amigo é esse Shikamaru?!


- Eu diria um amigo esperto...


Trocamos aperto de camaradas...


- Vocês não prestam! 


-Mas deve ter um motivo Naruto, e então Sasuke?                                                            


- Eu tomei a decisão de oficializar meu compromisso com a Sakura, vou pedir ela em namoro...


- Eu sabia...


- Espera! Então você e a Sakura... Quando Isso?


- Durante a missão...


- E porque eu sempre sou o último a saber dessas coisas?! 


- Da um tempo Naruto, conta com minha ajuda Sasuke...


- Obrigado Shika.


Olho suplicante pro Naruto...


- Ah que droga, tabom vamos nessa!                                                                                 


- Isso! Prometo levar vocês no Ichikaru depois. Todo ramen e churrasco que puderem comer por minha conta! 


Os olhos de Naruto e Shikmaru brilham...


- Sasuke, nós vamos cobrar pode acreditar...


...


(Narrado por Sakura)


Estou arrumando minhas coisas para ir pra casa, já que tirei esse dias de folga vou aproveitar e fazer uma noite de pijama com a Ino e Hinata. Morro pra ver o Sasuke mas tenho que respeitar o espaço que ele me pediu...


- Sakura-chan! 


- Que foi Konohamaru? Algum problema?                                                                         


- Me pediram pra te entregar isso..


"Um bilhete do Sasuke!"


- O-obri-gado...


Mais que depressa começo a ler o bilhete meu coração querendo sair pela boca...


" Olá Pirracenta,


Espero que você esteja tendo um ótimo dia porque o meu está vazio e triste sem você... Morro de saudades... 


Sei que decidimos nos afastar um pouco pra nos acostumar a nova situação mas sinceramente ja me enchi, quero e preciso de você aqui comigo e por isso estou te convidando pra jantar hoje as oito.                                                                                                                           


Não precisa me responder a esse bilhete, estarei na sua porta as 19:30. 


Aviso que é bom estar preparada e devidamente vestida pois o único caminho até a cabana é escalando o monte Hokage... Eu te desafio Pirracenta...


Para sempre o seu


Uchiha Sasuke."


"Por Konoha! Um jantar romântico só eu e ele!" 


Acho que vou ter um treco, preciso ver a Ino! Mais que depressa recolho minhas coisas preciso falar com alguém ou meu coração vai explodir de emoção, chego a floricultura e Ino está acompanhada de Hinata...


- Sakura? Chegou cedo...


- A Tsunade me deu dois dias de folga...


- Que beleza hein...                                                                                                        


- Meninas que bom que encontrei vocês eu preciso conversar com alguém ou vou explodir...


- Você ta me assustando, oque aconteceu?


Passo o bilhete pra Hinata.


- Minha nossa... Ino dê uma olhada...


- Ora... Ora.. e ora...


- OQUE EU FAÇO?! 


- Ue, ja ta bem explícito não? 


- Ino será que da pra me levar a sério? Eu tô uma pilha de nervos oque eu faço?!


-Espera aí...                                                                                                            


Ino se encaminha para a porta da floricultura e coloca a placa fechada para almoço...


- Agora sim, me fala com calma oque te preocupa afinal? 


- E-eu não tenho experiência nessas coisas e não sei oque esperar desse encontro...


- Acho que você está sofrendo por antecipação, é só um jantar e o Sasuke é um cavalheiro... Respire Sakura simplesmente vá e aproveite o momento, se tiver que acontecer vai acontecer..


- MAS QUANDO EU VOU SABER QUE ESTAREI PRONTA?!


- Vai ser quando seu coração bater lentamente quase parando, você vai olhar pra ele e nada mais vai ter importância....


Tanto eu como Ino olhamos surpresas pra Hinata...                                                           


- Vocês ficaram calados mas o olhar vai dizer tudo que é preciso... E quando menos esperar... Seu corpo todo vai se eletrizar só num simples toque... 


- Hinata... Quer dizer que você e o Naruto...


Ela balança a cabeça e afirma timidamente. Eu e Ino nos olhamos incrédulas e começamos a dar pulinhos em volta dela...


- Meninas... Por favor...


- Quando você ia contar isso pra gente?! 


- A Ino ainda não tinha surgido a oportunidade...


- A Hina...


Eu a abraço...


- Sakura é como a Ino disse, tudo vai acontecer naturalmente e não importa se é hoje, amanhã ou depois. Apenas aproveita cada momento de vocês.                                                   


- Obrigada meninas, vocês sempre estão comigo...


- Sem nem exitar... 


Ino me abraça, somos interrompidas por batidas na porta.


- Oque eles fazem aqui?


....


(Narrado por Sasuke)


Estou na cozinha e preciso que tudo saia perfeito, coloquei o saquê pra gelar e o pernil assa no forno..


"Valeu pela receita Choji"


Agora enquanto o arroz cozinha aproveito pra dar uma arrumada na sala. A noite fará frio então vamos poder aproveitar a lareira juntos, eu não vejo a hora de estar com ela...              


- Sasuke oque você quer que eu faça e tem que ser rápido eu não vou durar mais do que 30 ou 40 minutos...


- É uma pena que seu Jutso seja limitado Naruto, pode começar limpando a varanda da frente tem muito poeira e depois me da uma ajuda aqui na cozinha preciso das batatas descascadas...


- Pode deixar! 


Quem diria de vingador a um bobalhão apaixonado... "Sasuke olha só pra você..."


(Narrado por Sakura)


- Olá garotas...


- Naruto! 


- Oi minha pérola...


Naruto e Hinata se beijam apaixonadamente, meu coração se aquece olhando esses dois...


- E olha só quem chegou...                                                                                     


- Ooi Naruto!


- Nem vem Sakura, ta aqui a dois dias e nem se deu ao trabalho de me cumprimentar...


- Aah deixa de ser temperamental, você me vê praticamente todo dia Naruto! Ainda ontem comemos juntos no Ichikaru! 


- Não, eu te encontrei no Ichikaru foi uma coincidência...


"É sempre assim..." 


- O-olha lá Naruto ela ta com aquele olhar psicopata..


- Sabe... É melhor eu vazar daqui antes que eu deixe a Hinata viúva.... 


- Naruto é melhor você correr...                                                                                    


Ino diz debochada, Naruto não pensa duas vezes dá um beijo apressado em Hinata e sai. 


- E você Shika, oque quer?


- Algumas dúzias de flores...


- Huum pra mandar pra vila da areia??


- Não, aqui mesmo eu andei meio desligado da minha coroa então vou mandar umas flores pra ela..


- Aaaah...


Eu, Ino e Hinata nos derretemos enquanto Shikamaru nos encara com desdém...


- Mulheres...                                                                                                              


...


(Narrado por Sasuke) 


Ja está quase tudo pronto, a cabana está organizada e o jantar praticamente pronto, de repente avisto Naruto e Shikamaru ofegantes...


- Quem fo-oi o imbecil que teve a ideia de construir uma cabana no monte Hokage?! 


Sorrio..


- O quarto Hokage Naruto...


Ele fica mudo...


- Bom ja adiantei tudo aqui estão as flores...


Com seu Jutso das sombras Shikamaru começa a colocar as flores em vários pontos da casa inclusive no quarto, percebo que Naruto fica incomodado: 


- Tem algo pra me dizer Naruto?                                                                                     


- É eu tenho sim... Seja muito cuidadoso com a Sakura, ela não é como as outras...


- Eu não farei nada que ela não queira..


- Ótimo, um homem só deve ir até onde a mulher permitir...


- Espera ai Naruto, por acaso você e Hinata... 


Shikamaru e eu perguntamos ao mesmo tempo...


- Nós nos tornamos um! 


- Quem diria...


- Então você me entende não é? 


- Claro que sim, só te peço que a trate como ela merece...


- Não tenha dúvidas disso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) Falta meia hora pra ele chegar... Depois da conversa que tive com as meninas estou mais tranquila sei que Sasuke não fará nada que eu não queira... Nem na guerra eu tive tanto medo como agora, não sei se ele espera algo mais essa noite e não quero decepciona-lo... Dou uma última olhada no espelho, não vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais