Fanfics Brasil - A grande noite Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: A grande noite

10 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


Falta meia hora pra ele chegar... Depois da conversa que tive com as meninas estou mais tranquila sei que Sasuke não fará nada que eu não queira... Nem na guerra eu tive tanto medo como agora, não sei se ele espera algo mais essa noite e não quero decepciona-lo...


Dou uma última olhada no espelho, não visto nada especial apenas meu uniforme shinobi afinal não da pra subir toda aquela montanha de saltos... 


"Estou bem assim"


Pego minha mochila, pois preparei um plano B pra essa noite...


Ouço batidas na portaria...


"Bem Sakura, ele chegou..."


- Oi...                                                                                                                              


- Oi linda, boa noite... 


Ele me olha confuso.


- E essa mochila? Vai viajar?


- Bobo, é só uma coisa que preparei...


- Interessante... Está pronta? 


- Vamos.


Saímos de mãos dadas e vamos andando sob os olhares atentos dos nossos vizinhos e amigos, é estranho ninguém me notava até Sasuke chegar, mas não é pra menos assim como Naruto ele também é uma figura marcante aqui.


Em meia hora chegamos a montanha, sempre me emociono cada vez que vejo aqueles rostos esculpidos... Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade, Kakashi...                     


"Obrigado" 


- E então está pronta? 


- Eu nasci pronta....


-Então pirracenta, iremos contar até três... Um...


Não espero Sasuke terminar, num impulso com chakra concentrado em meus pés me sinto o próprio Guy disputando con Kakashi, minha felicidade não dura muito logo Sasuke está a meu lado ombro a ombro..


- Trapaceira...


Ele pisca pra mim e passa a minha frente


- Aaah não vai não! Shannarõ!!


Aplico meu soco causando um leve tremor, Sasuke se desequilibra mas logo está de volta a corrida acabamos chegando juntos ao topo...                                                                


- Meu deus Sakura você foi incrível...


- A que nada, é só parte do treinamento...


Olho para a vila a vista daqui de cima é perfeita.. me volto para Sasuke e percebo que estamos sozinhos não vejo a cabana...


- Sente falta de algo? 


- Não era pra ter uma casa por aqui? 


Ele junta as mãos...


- Liberar! 


Neste momento meu queixo cai, aqui no monte Hokage tem uma cabana lindíssima, a varanda está iluminada com luzes coloridas, tem uma mesa posta com velas, logo a frente uma jacuzzi apontando em direção a floresta de Konoha...                                                                   


- Sasuke é ainda mais linda do que você tinha me mostrado! 


- Vem cá...


Sou levada pra dentro e ele vai me apresentando os cômodos...


- Aqui é a cozinha...


É muito bonita, tem armários amplos de verniz, duas pias, janelas grandes, um pequeno balcão com banquetas. O fogão e geladeira são embutidos no armário...


- Você andou cozinhando é? 


- Eu tentei...


Continuamos o tour...


- Aqui é a sala...                                                                                                             


A sala é acolhedora, um grande sofá de canto branco, um carpete felpudo preto com uma mesinha de centro de madeira em verniz. Também tem duas pequenas poltronas além de uma instante com muitos livro e lareira. 


- Deve ser uma beleza passar o tempo aqui...


- Na verdade o melhor momento dessa cabana estou aproveitando agora com você..


Nos olhamos compenetrados, Sasuke me leva até um corredor...


- Aqui... É o quarto.


Meu coração dispara, ainda bem que estou de luvas pois minhas mãos estão geladas...


- Quer conhecer? 


Afirmo com a cabeça, Sasuke abre a porta e me deparo com um quarto repleto de flores, tem um lindo arranjo sobre a mesa de canto, na grande cama lençóis brancos em meio a várias pétalas de tulipas. Eu me aproximo...


- São de tulipas?


- Sim, significa amor eterno..                                                                                               


- A Sasuke está tudo lindo... 


O abraço forte e recebo seu carinho em meus cabelos.


- Que bom que você gostou linda, e então vamos jantar? 


- É... Você pode me esperar um pouco, é uma noite tão especial eu queria me trocar...


- Claro fica a vontade eu tbm vou vestir outra coisa, o banheiro e naquela porta... 


Ele sai me deixando sozinha, fico um tempo admirando a cama...


"Coragem Sakura"


Abro a mochila e sorrio...


"Será que ele vai gostar?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Deixo Sakura no quarto e me encaminho pra cozinha, tiro o pernil do forno e coloco na mesa da varanda, dou o último toque colocando a garrafa de saquê no balde de gelo... Estou nervoso como se fosse minha primeira vez, quero que ela fique a vontade comigo, independente se faremos amor ou não, quero que ela se sinta amada e saiba que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais