Fanfics Brasil - A grande noite (Parte 2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: A grande noite (Parte 2)

14 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Deixo Sakura no quarto e me encaminho pra cozinha, tiro o pernil do forno e coloco na mesa da varanda, dou o último toque colocando a garrafa de saquê no balde de gelo...


Estou nervoso como se fosse minha primeira vez, quero que ela fique a vontade comigo, independente se faremos amor ou não, quero que ela se sinta amada e saiba que sempre vou estar disposto a esperar.... 


Troco de roupa e coloco algo confortável apenas uma calça preta do meu pijama, a noite ainda está quente...


- Sasuke? 


Me viro lentamente e me deparo com um anjo, Sakura está linda sob a luz do luar está usando o mesmo vestido que usou no nosso primeiro encontro... Não consigo me conter de felicidade...


- Este vestido..


- Reconhece? 


Ela me pergunta com ar risonho                                                                                          


-E como eu iria esquecer... Vem cá..


A levo a mesa e puxo a cadeira pra ela sentar...


- Hummm, o cheiro ta maravilhoso! Sério que você mesmo cozinhou? 


- Eu só segui a receita do Choji, espero que esteja tão bom quanto o cheiro. Saquê?


- Sim por favor..


Nos servimos e enquanto ela bebe está olhando encantada pra decoração...


- Gostou?


- Está tudo lindo Sasuke! Como você fez tudo isso em tão pouco tempo? 


- Eu tive uma ajudinha... Naruto e Nara...


- Então quando o Nara foi comprar as flores..                                                                    


- Exatamente...


- Meu Deus você é incrível...


- Só sou um apaixonado...


"Olha só essas bochechas vermelhas..."


- E então, vamos atacar? 


- Sim por favor...


Começo a servir o prato dela e fico apreensivo esperando ela provar...


"Será que está bom?"


- Meus Deus Sasuke.. isso está... maravilhoso! 


"Ufa"                                                                                                                              


Adoro observa-la comer com seus olhos brilhantes, ela da um longo suspiro de satisfação a cada garfada é lindo de ver...


- Estava delicioso! 


- Será que ainda tem espaço pra sobremesa? 


- Pode contar com isso...


- Já volto...


Entro na cozinha e retiro a travessa da geladeira...


"Droga!"


....


(Narrado por Sakura)                                                                                                        


Estou criando coragem pra abrir a porta e ver o Sasuke, por que está sendo tão difícil? É o Sasuke amor de toda minha vida por que estou tão nervosa?


Respiro fundo e caminho até a sala, dou de cara com um homem maravilhoso e sem camisa, apenas uma calça, sua cueca box preta aparecendo... Salivo só de olhar esse corpo... 


- Sasuke?


Percebo que ele reconhece o vestido, fico feliz... Nos encaminhamos pra mesa de jantar e o cheiro é maravilhoso ele realmente se dedicou nisso, ainda custo a acreditar. Nosso jantar foi maravilhoso não trocamos muitas palavras mas como Hinata tinha dito nossos olhares dizem tudo... Terminamos de comer e ele vai pegar a sobremesa enquanto me sirvo de mais saquê...


" A Sasuke, eu te quero tanto mas ao mesmo tempo... Será que vou corresponder suas expectativas? Oque espera de mim?" Só de pensar em ficar nua na frente dele extremeço...


"Não vou conseguir..."                                                                                                 


Saio dos meus devaneios e percebo que ele está demorando a voltar, vou até a cozinha e me deparo com Sasuke compenetrado encarando a travessa...


- Sasuke oque foi? 


- Era pra ser um mousse...


Olho pra travessa e vejo pedaços de morango flutuando num creme rosa, não consigo evitar a risada e de repente Sasuke está rindo comigo.


- Desculpa linda, eu errei em alguma coisa...


Pego uma colher e experimento.


- Ta uma delícia de mousse pra mingau de morango que tal? Vem pega um potinho pra mim.


Sasuke me dá uma pequena tigela de vidro e eu me sirvo, ele pega outra colher ..


- É melhor do que nada, quer ouvir um pouco de música?                                               


- Claro! 


Ele se dirige até a estante na sala aperta um botão e o painel se abre mostrando uma tv e som. Ele escolhe uma playlist e uma música lenta toma conta do ambiente, eu imediatamente me sinto calma me deixando levar pela letra... Sasuke olha nos meus olhos e como se estivesse em transe vai me ditando a letra da música:


- Conheço seus olhos no sol da manhã, sinto você me tocar na chuva que cai...E no momento que vai pra longe de mim. Eu quero sentir você em meus braços novamente...


- Ah Sasuke...


- Xii..


Ele me levanta estamos no meio da sala dançando enquanto ele continua suavemente em meu ouvido...                                                                                                                       


- E você vem a mim numa brisa de verão, me mantém aquecido com seu amor, depois suavemente parte... E é pra mim que você precisa mostrar quão profundo é seu amor, eu realmente quero saber... Porque vivemos num mundo insensato nos rebaixando, quando deveriam apenas nos deixar ser... Nós pertencemos um ao outro...


- Me beija por favor...


Ja não aguento mais esperar meu corpo sente necessidade do toque dele, me sinto ser enlaçada nos braços fortes e nossas respirações estão no mesmo ritmo da batida do nosso coração...


- Sakura...


Seus lábios tocam meu pescoço me causando arrepios, suas mãos percorrem lentamente em minhas costas em direção ao meu quadril elas me apertam... Estou completamente em chamas pego em seus cabelos e o beijo como se minha vida dependesse disso. Os lábios de Sasuke são uma perdição, macios, aveludados... Chupo sua língua com gosto sentindo o gosto do morango misturado ao saquê. Pra mim o melhor sabor do mundo... Sinto meus pés saírem do chão ele me pega no colo e vamos indo para o quarto...                                                                           - -Você é minha Sakura... Só minha....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Estou com ela em meus braços, dançamos lentamente na sala, minhas mãos deslizando em seu corpo e minha mente gravando cada traço dela... Sakura não faz idéia do quanto estou necessitado dela... "Me beija por favor..." Esse desejo dela é uma ordem que cumpro com prazer, a beijo com um instinto quase prim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais