Fanfics Brasil - Raiva! Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Raiva!

20 visualizações Denunciar


Ainda estou estática no escritório do Hokage encarando a folha, mal ouço Kakashi falar:


- Sakura, está tudo bem?


- Desculpe sensei, eu... não sei só... não esperava.


- Entendo, acredite também foi uma surpresa pra todos nós.


- Quando ele chegou? 


- A três dias, de fato foi Sasuke que trouxe todas as informações, ele estava investigando os renegados a seis meses atrás...Assim pude me reunir com Shikamaru e organizar um ataque efetivo.


-Entendi...


- Sakura, se por acaso você não quiser essa missão...                                               


Tsunade segura gentilmente minha mão, dou um meio sorriso encarando a todos.


- Não se preocupe minha sensei, estou ótima e claro eu quero estar nessa missão! Sempre vou estar aqui pra lutar pela minha vila, por meus amigos, com meus amigos!  


Encaro Shikamaru que sorri de volta. 


- Ótimo, então estamos combinados. Volte aqui ao entardecer para organizar tudo com Shikamaru, Ino e Sasuke. Tire o dia de folga hoje Sakura para ter tempo de arrumar suas coisas. 


- Ok, obrigada Hokage, com licença.


Me retiro do escritório, sinto um embrulho no estômago e meu peito arde como se pegasse fogo, eu preciso sair dessa tensão ou vou explodir... 


Ja sei! A floresta da morte!                            


....


- Shannarõ! 


Grito e com mais um soco mais uma rocha explode diante de mim, tudo a minha volta virou um grande entulho pedregoso, já nem sei quantas dessas rochas eu ja destruí, perdi as contas .. 


Estou com raiva, muita raiva!


Quem esse bastardo pensa que é pra retornar assim do nada? Nem ao menos teve a consideração de avisar ao Naruto, idiota! 


Mas não importa, a presença dele aqui não me atingirá em nada, já não faz a mínima diferença pra mim. Só espero que a missão seja rápida não quero e não pretendo ficar aturando esse imbecil do Uchiha! 


- Shannarõ!!


Mais uma rocha é esmigalhada.                         


- Uau alguém aqui está muito brava, testa de marquise...


- Olha Ino, hoje não estou com o mínimo humor pras suas gracinhas...Ino porca!


Ela sorri


- Calma não vim aqui pra te irritar, estava treinando e notei as explosões aliás acho que a aldeia inteira notou ..


Eu dou de ombros.


- Sakura escuta, se quiser conversar conte comigo sempre. 


- Eu estou bem, só que precisava eliminar essa tensão.


-Eu entendo, no seu lugar eu também estaria assim. Mas olha só pra você, a mulher que se tornou. Você amadureceu tanto Sakura Chan, quando fiquei sabendo da volta do Sasuke achei que você fosse se descabelar...


Dou um sorriso.                                                           



- Como você mesma disse eu amadureci, são novos tempos Ino, naquela época eu era apenas uma adolescente imatura e cabeça oca. Não tenho tempo pra joguinhos ridículos de amor. Tudo que quero é cumprir nossa missão e voltar logo pros meus afazeres...


- É assim que se fala! Escuta porque não treinamos mais um pouco e depois comemos um ramen? Por minha conta. 


- Comida de graça, claro que aceito! 


Passei o resto da manhã treinando com a Ino que diga -se de passagem está na sua melhor forma. 


Foi bom descarregar um pouco da minha energia, me senti muito melhor, infelizmente assim que cheguei em casa acabei vomitando o ramen que me caiu mal, talvez por ter treinado em jejum. 


Estou novamente em casa, enfiada na banheira com água gelada pra relaxar os músculos, amanhã a tarde o dia será tenso provavelmente, tenho que estar preparada pra vê-lo, não posso e não vou vacilar.


"Uchiha Sasuke você nem sabe oque te aguarda..." 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pássaros me tiram do cochilo com seu canto... (Narrado por Sasuke) Ja amanheceu e ainda estou no sofá, levanto devagar e me encaminho pro banheiro, tiro meu robe e me jogo na água fria do chuveiro esperando que ela lave também a minha angústia.  Hoje vou me encontrar com Shikamaru e sua equipe mas antes preciso ver o Naruto. Sorrio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais