Fanfics Brasil - Porque você é minha Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Porque você é minha

94 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Estou com ela em meus braços, dançamos lentamente na sala, minhas mãos deslizando em seu corpo e minha mente gravando cada traço dela... Sakura não faz idéia do quanto estou necessitado dela...


"Me beija por favor..."


Esse desejo dela é uma ordem que cumpro com prazer, a beijo com um instinto quase primitivo e ela se entrega mais e mais, a boca dela foi feita pra minha... 


- Sakura, você é minha... Só minha...


A levo em meus braços pro quarto, a coloco delicadamente sobre a cama, meu Deus como eu necessito dessa mulher! Estamos entrelaçados nos deixando levar pelo desejo um do outro...


- Ah Sasuke...


Sinto suas mãos passearem em minhas costas em direção a meu quadril ela coloca a mão por baixo do cós da minha calça apertando meu quadril. Enquanto isso vou descendo meus lábios pelo seu pescoço depositando pequenas mordidas, sinto ela arranhar minhas costas...                     


- Vo-você é perfeito Sasuke...


- E você é linda pirracenta... 


Começo a tatear suas pernas subindo até as coxas, aperto com vontade sinto Sakura arfar contra meus lábios...


- Sasuke...


A calo com um beijo mais profundo enquanto começo a puxar sua calcinha por baixo do vestido... 


- Por favor Sasuke! 


....


(Narrado por Sakura)


Minha respiração está ofegante, Sasuke me olha confuso..


- Oque foi?! Te machuquei? 


- Não eu... Só... Não consigo desculpa...                                                                       


Não consigo segurar as lágrimas...


- A minha linda, vem cá...


- Não Sasuke! Eu estraguei tudo desculpa.. eu sou uma idiota infantil..  


Ele se aproxima...


- Ei olha pra mim, lembra oque eu te disse? Nunca vou fazer algo que você não queira...


- Mas esse é o problema! Eu quero Sasuke! Eu te desejo mais que qualquer coisa mas eu tenho medo... 


- Medo de que... Confia em mim...


- Você vai me achar uma boba...


- Nunca...


Eu respiro fundo e me sento de frente pra ele...                                                                  


- Quando você me disse que tinha tido outras experiências com outras mulheres eu me senti deslocada. Afinal oque eu posso fazer pra impressionar você? Olha só pra mim? Eu sou uma sonhadora que se faz de durona... Eu... como eu poderia superar? 


Ele se levanta me estendendo a mão: 


- Vem aqui... Você confia em mim?


- Sempre...


Sasuke me leva até a porta de vidro da varanda do quarto, está fechada refletindo nossos reflexos.


- Olha pra lá, oque você vê?


-Uma boba chorona e um lindo exemplar de Uchiha...


Ele sorri e começa a subir suas mãos pelo meu corpo até chegar a amarração do meu vestido em meu pescoço...


- Posso?                                                                                                                         


Afirmo com a cabeça, Sasuke desfaz o laço e antes que meu vestido caia eu seguro contra meu peito..


- Se mostra pra mim linda...


Ele roça os lábios em minha nuca, minha pele instantâneamente se arrepia e sinto uma eletricidade deliciosa...ja estou novamente entregue, ele tem esse poder sobre mim e sabe disso. Tenho urgência dos seus beijos, agarro em seus cabelos aprofundando o beijo e meu vestido cai mostrando meus seios, estou quase nua apenas a calcinha protegendo minha intimidade... Sasuke para e me faz mirar o reflexo...


- Olha como você é linda...


- Sasuke..


-Não desvie o olhar somente veja por si mesma, você é perfeita pra mim. Tudo em você me deixa louco...


Ele pega em minhas mãos e faz elas passearem pelo meu corpo...                                 


- Olha só essas pernas torneadas e macias, esse quadril, esse bumbum perfeitamente arrebitado, seu ventre...


Ele solta minhas mãos e agora são as mãos dele que me tocam... Estão subindo vagarosamente, sem pressa pelo meu abdômen... Sinto que a qualquer momento vou me desfazer nos braços dele... Olho pro reflexo e os olhos de Sasuke estão mais escuros que de costume, por um momento pensei em ter visto o brilho vermelho do seu Sharingan...


- Ah Sasuke...


Ele toca meus seios apertando sinto uma dorzinha gostosa, estou apertando minhas coxas ja não aguento mais me sinto quente aqui em baixo como se adivinhasse meus pensamentos ele tira as mãos de um dos meus seios e coloca por dentro da minha calcinha, sinto seus dedos dançarem na minha intimidade...


- Você está pronta pra mim amor ..


- Estou...Me faz sua Sasuke..                                                                                         


Sasuke me pega novamente no colo e vamos nos encaminhando pra fora na varanda, eu mal percebo pois estou entregue aos seus carinhos. Sinto algo quente tocar meu corpo estou na jacuzzi..


Ele me coloca gentilmente na banheira enquanto tira a calça, não posso deixar de notar, um corpo perfeito ombros largos, abdômen definido, coxas grossas algumas cicatrizes antigas e a mais recente que ele sofreu na missão só o deixa mais excitante.. fico corada olhando o volume em sua cueca...


"Uau!"


- Gosta do que vê?


- Amo oque vejo...


Ele da um sorriso safado e entra comigo, nos aproximamos novamente eu já não consigo ficar um minuto longe dele. Sinto novamente seus braços me enlaçar fortes, nossos peitos colados e batidas do coração no mesmo ritmo... 


- A Sasuke eu sonhei tanto com isso..                                                                              


- Eu também minha linda... Eu também...


...


(Narrado por Sasuke)


Quando Sakura se afastou de mim daquele jeito senti um enorme vazio... Parecia que a temperatura em meu corpo tinha caído. Eu já não consigo me acostumar ficar sem o toque dela... 


Me assustei quando ela se afastou achei que tinha feito algo errado, mas era só insegurança... Não posso mentir, saber que sou o primeiro e único homem da Sakura me enche de alegria ela vai descobrir comigo oque é fazer amor... 


A levei pra jacuzzi, não estou com pressa quero aproveitar cada segundo dessa noite com ela. Que ela conheça meu corpo e o próprio corpo. Vai ser uma gostosa jornada de descobertas...


Estamos na jacuzzi trocando carícias eu pego a toalha que esta na borda estendo e faço com que Sakura deite sobre ela... Essa visão me deixa em êxtase, seu corpo molhado, seus seios arrebitados sua calcinha branca que ficou transparente mostrando sua intimidade...                 


- Como você é linda ...


Coloco os dedo na borda da calcinha dela...


- Posso? 


Ela apenas balança a cabeça, suas bochechas estão vermelhas e seu peito sobe e desce numa respiração acelerada...


- Amor...


- O-oi...


Subo em cima dela depositando vários beijos até nossos olhos se encontrarem...


- Não precisa ficar nervosa, sou eu seu Sasuke só eu... Eu vou tirar sua calcinha e vou somente te admirar tudo bem? 


Ela suspira segurando meu rosto entre as mãos...                                                                 


- Amor eu ja disse, me faz sua. Como você quiser...


- Eu vou te mostrar o quanto te desejo pirracenta, que nenhuma outra mulher provocou em mim oque você provoca...


Nos beijamos apaixonadamente Sakura se deita de olhos fechados, está tão ansiosa quanto eu. Tiro lentamente sua calcinha e ela está totalmente nua pra mim. Noto que respira com dificuldade está necessitada de carinho em sua intimidade. 


- Você é perfeita...


E é mesmo pequena e rosada.. começo acariciar lentamente seu clitóris...


- Ahh Sasuke..


Ela se contorce levemente acariciando os seios eu poderia facilmente eternizar essa visão numa pintura, me ajeito entre suas pernas e começo a depositar beijos nas suas coxas e chego na virilha, Sakura está muito molhada..                                                                              


- Ah Sasuke..


Me olha chorosa sei oque ela quer mas é delicioso tortura-la, abro mais suas pernas e coloco meus dedos em sua intimidade fazendo movimentos de vai e vem, Sakura está extremamente úmida e fico alucinado com isso ela geme:


- Aaaah, minha nossa! 


- Está bom amor? 


- De-delicio...so


Ela rebola em meus dedos estou tendo dificuldade em me segurar, chega preciso saborear essa mulher!


Já não controlo meu desejo minha boca está em sua intimidade saboreando cada gotinha dela.. que mulher deliciosa.. estou viciado...


- Como você é gostosa amor..                                                                                   


- Sasuke acho que vou morrer de desejo..


Dou um sorriso finalmente ela está se soltando, continuo a chupa-la agora sem pressa devagar, não quero que ela chegue no clímax agora ainda temos muito oque aproveitar....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) Me sinto literalmente no paraíso... Ser amada por Sasuke está sendo mágico, me sinto a mulher mais desejada desse mundo! Cada vez que ele me toca sinto que vou entrar em combustão.... Depois de toda a delícia que vivemos na jacuzzi estamos de volta ao quarto... Escuto o chuveiro ligar... - Que tal você me ajuda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais