Fanfics Brasil - Entrega Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Entrega

10 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


Me sinto literalmente no paraíso... Ser amada por Sasuke está sendo mágico, me sinto a mulher mais desejada desse mundo! Cada vez que ele me toca sinto que vou entrar em combustão....


Depois de toda a delícia que vivemos na jacuzzi estamos de volta ao quarto... Escuto o chuveiro ligar...


- Que tal você me ajudar no banho?


Sasuke está com um sorriso safado que me deixa louca... Ainda está de cueca e eu não consigo parar de imaginar oque tem por trás dela..


- Um banho seria ótimo, estou suada .. 


- Está é? Que interessante...                                                                                               


Ele se aproxima me joga na cama, põe meus braços no ar e começa a acariciar meus seios com a boca. Meu Deus que homem! Sasuke faz de mim oque bem entende, sinto sua língua acariciar meus mamilos meu gemido é inevitável... Ele continua me torturando dando mordidas nos bicos...


-Aaaaah! Por favor não para! 


Ele sobe lentamente me beijando até chegar no meu pescoço, lambe ali e termina com um beijo apaixonado... 


- Vamos pro banho linda? 


Simplesmente me deixo ser levada, a banheira está quase cheia, Sasuke me encosta na parede... 


- Sakura... Você quer me sentir? 


Sua voz é rouca sofrida, sei que está tão necessitado quando eu...


- Eu quero amor...


- Então me toque...                                                                                                      


Ele se afasta e se senta na borda da banheira me encarando, é a visão do paraíso esse homem. um pouco hesitante eu entro na banheira e me ajoelho de frente pra ele, começo a percorrer seu corpo começando pelo rosto, Sasuke está relaxado recebendo meu carinho. Contorno seus lábios e ele morde meus dedos... 


- Ah Sakura...


Eu não paro, agora estou contornando seu peitoral e abdômen, deposito beijos ali e então eu paro... No cós da cueca...


Sasuke fica de pé me olhando, ele não diz nada sei que quer me deixar a vontade pra decidir... Não penso muito ja estou hipnotizada com a beleza dele, puxo delicadamente e vejo seu membro ereto...


- Você é lindo...


É um belo homem sem dúvida, começo a conhecer o tamanho de Sasuke, não sei ao certo oque fazer então vou ser cuidadosa. Seguro na base enquanto acaricio suas bolas devagar... São macias e medianas eu arrepio...


- Aaaah... 


Sasuke solta um gemido esta com um semblante sofrido e ao mesmo tempo de prazer, isso só me dá mais coragem.. começo a fazer movimentos de vai e vem...                                  


- Aaah... Isso assim...


Sasuke está se segurando firme na borda da banheira, nossos olhos se encontram...


- Diz pra mim Sakura, oque você está sentindo... 


- E- eu quero provar Sasuke... Quero sentir o seu sabor...


"Eu sou uma safada!"


Sasuke da um sorriso.


 - Vou dar tudo oque você quiser linda, mas antes vou terminar oque comecei..


Ele liga o chuveiro...


...


(Narrado por Sasuke)                                                                                                     


Estou no banho com Sakura e tenho a verdadeira visão do paraíso, estou passando sabonete em suas costas e noto o quanto seu corpo é firme, pele macia... O bumbum mais perfeito que ja vi redondo e arrebitado ainda vou morder um dia... Ela está muito mais calma e mais extrovertida ja não se esconde de mim... Com ela ainda de costas começo a passar o sabonete em seus seios, ela instantâneamente se curva pra trás acompanhando os movimentos das minhas mãos... Descemos juntos até a sua intimidade e começo a explorar ali, a excita-la... 


- Sasuke... Aaaah...


- Adoro ouvir você dizer meu nome..


Mais do que depressa me abaixo e me encaixo entre suas pernas, começo a chupar Sakura assim de pé eu a seguro forte pela cintura enquanto ela tenta se equilibrar...


- Minha nossa... Por favor não para..                                                                                


Olho pra Sakura que começa a rebolar em minha boca sem pudor, é a visão mais excitante da minha vida. Ela rebola me dando mais está acariciando os seios e mordendo os lábios enquanto me encara... " A pirracenta" ! 


Não aguento, me levanto e a pego bruscamente no colo me encaminho para cama e nos jogamos molhados ainda com restos de espuma... 


- Sakura... 


Ela me olha...


- Oque você quer? Diz pra mim oque você quer Pirracenta..


"Essas bochechas vermelhas que amo"


- Eu.. que-ro você aqui...


Ela instantâneamente leva as mãos ao rosto meu coração derrete...


- Aqui onde? 


- Aqui...                                                                                                                        


Ela aponta pra sua intimidade.


- Então me mostra como você quer...


Eu começo a me tocar pra encoraja-la, seus olhos estão compenetrados nos meus movimentos. Ela não resiste e começa a se tocar está olhando em meus olhos... Essa visão quase me faz explodir.


- Sa-sasuke...aaaah...


- Pede amor, é só pedir...


- Por favor...


Sorrio com sua carinha de suplica, tiro suas mãos e começo a chupa-la devagar, Sakura geme como uma gatinha manhosa está totalmente entregue a mim, eu estou aproveitando cada gota do sabor dela é viciante coloco meus dedos em sua entrada apertada enquanto minha língua dança em seu clitóris...


(Narrado por Sakura)


Será possível? Morrer de prazer?                                                                                      


Sinto a boca molhada de Sasuke me chupando estou literalmente fora de mim, nunca tinha sentido isso antes, esse frio na barriga essa sensação maravilhosa... Estou em êxtase ele praticamente me devora sem cansar. Já não aguento acho que vou explodir! 


- Aaaah Sasuke!!


Ele continua a me chupar vorazmente..


-Aaaaaah....


Não consigo me controlar sinto um calor subindo do meu sexo e começo a ter espasmos deliciosos, me sinto molhar ainda mais, tento fechar as pernas mas Sasuke não deixa...


- Aaaaaah Sasuke... Acho que vou explodir! 


Estou aos berros, ainda bem que estamos na montanha...


- Isso linda, se libera me dá tudo deixa provar você inteira...


Já não tenho forças, estou deliciosamente esgotada, sinto Sasuke me abraçar...


- Está tudo bem?                                                                                                          


- Está tudo maravilhoso... 


...


(Narrado por Sasuke)


Sakura chegou ao seu clímax e eu ainda estou inebriado sentindo seu gosto... Ela é deliciosa... Ainda estou duro e com muito desejo por ela mas não quero pressiona-la... Só de ter tido ela em meus braços ter sentido seu corpo ja me deixa muito feliz... 


- Amor...


- Fala linda.


- Estou com fome...


- Tá, vou trazer um prato pra você...


Estou levantando pra ir até a cozinha..


- Amor! 


- Oi?!                                                                                                                            


- É outro tipo de fome...


Não consigo evitar a surpresa, Sakura está me devorando com os olhos... 


- Amor tem certeza? 


- Eu nunca me senti tão desejada Sasuke, você  fez me sentir a mulher mais sensual do mundo. Me encheu de prazer que eu nem imaginava que existia e agora eu quero retribuir... Sasuke, eu quero preciso de você dentro de mim...


- Vem cá...


Coloco a mão dela em minha ereção..


- Sente isso..


- Si-sim...


Me deito novamente na cama..


- Sou todo seu...                                                                                                          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sakura) A visão mais linda que já tive... Sasuke nu diante de mim. Acho que estou literalmente babando admirando aquele corpo lindo, ele deitado olhando pra mim com os olhos mais negros que ja vi... Está me mirando sensualmente enquanto se acaricia... Ja estou molhada de novo... Subo na cama lentamente e vou até ele, não fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais