Fanfics Brasil - Amor consumado Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Amor consumado

8 visualizações Denunciar


(narrado por Sakura)


A visão mais linda que já tive... Sasuke nu diante de mim.


Acho que estou literalmente babando admirando aquele corpo lindo, ele deitado olhando pra mim com os olhos mais negros que ja vi... Está me mirando sensualmente enquanto se acaricia... Ja estou molhada de novo...


Subo na cama lentamente e vou até ele, não falo nada e nem preciso tudo que quero é toca-lo.


Ele fecha os olhos e eu começo a percorrer seu corpo com beijos, começo pelos lábios e desço pro pescoço deixando uma pequena marca ali... Continuo meu caminho com a língua pelo seu peito e abdômen, Sasuke está totalmente relaxado acompanhando meus movimentos... Vou descendo em direção as suas coxas e mordo cada uma delas...


- Que gatinha atrevida...


Sorrio com o comentário, estou posicionada entre suas pernas de bruços na cama contemplando a visão da ereção dele...


"Isso tudo é por mim..."                                                                                                      


Estou salivando, não sei se a ereção de Sasuke vai caber na minha boca mas preciso provar...


Suspiro fundo e começo a massagear devagar..


- Sakura... 


É uma delícia ouvir susurrar meu nome... continuo a excita-lo devagar... Sentindo a pulsação da ereção nas minhas mãos, a sensação é deliciosa... Ver o temido Uchiha Sasuke se desfazer em minhas mãos... Ele é lindo, grande, grosso...


"Será que vai se encaixar em mim?"


Percebo Sasuke levantar os quadris involuntariamente, sua glande está úmida e muito apetitosa... Quando percebo ja estou lambendo o membro de Sasuke....


- Aaaah... Que boquinha maravilhosa amor...


Estou com seu membro em minha boca chupo com vontade o sabor de Sasuke é delicioso... Não quero mais tirar da boca é tão...macio... Sinto ele se movimentar e abro mais a boca dando passagem...


- Meu deus.... Que delícia...                                                                                            


Fico totalmente excitada Sasuke está totalmente entregue a mim... Tiro da boca preciso respirar... Ele se levanta e me puxa num beijo apaixonado, deita por cima de mim e sinto suas mãos entrarem em mim...


- Aaaah...


- Está prontinha pra mim... Preparada amor... 


- Sim, estou totalmente pronta pra você Uchiha...


.....


(Narrado por Sasuke)                                                                                                      


Sakura me surpreendeu, quer mesmo se entregar totalmente pra mim, ainda não consigo acreditar parece um sonho... Está linda controlando a situação, estudando meu corpo. Estou totalmente entregue sou todo dela...


Fecho os olhos sentindo suas mãos deslizarem no meu corpo é delicioso, ela massageando minha ereção me faz sair das órbitas e quando o colocou na boca achei que eu fosse me derramar na boca dela...


"Estou pronta pra você...'


Meu coração tá acelerado estou nervoso, alcanço o preservativo em baixo do travesseiro.


- Quer colocar? 


Ela assente, está com as mão trêmulas mas consegue colocar, me deito por cima dela e namoramos um pouco, quero que ela esteja bem lubrificada, ainda é virgem e não quero machuca-la..


- Amor... Te quero... 


- Eu também amor te quero muito...                                                                               


A beijo e rolamos pela cama faço com que ela fique por cima de mim. A visão é maravilhosa Sakura nua em cima de mim rebolando na minha ereção com uma cara sapeca..


- Isso amor faz como quiser sou todo seu... 


Alcanço seus seios e vou massageando os biquinhos enrijecidos... Sakura arfa se inclinando pra trás...Já não estou aguentando de desejo a coloco de bruços... E ajeito um travesseiro por baixo de seu quadril pra que fique empinada pra mim...


- Amor, vou penetrar...


- Estou pronta...


Ela se agarra aos lençóis, dou um beijo em seu bumbum e começo a entrar devagar... Ela está apertada tenho dificuldade de penetra-la


- Está tudo bem? 


- Si-im..                                                                                                                          


Empurro mais um pouco enquanto Sakura vai se empinando mais e mais... 


- Ta doendo amor...


- Só um pouquinho mas não pare...


Quando percebo Sakura ja esta de quatro totalmente exposta pra mim, fico louco de desejo começo a brincar com os dedos ela fica ainda mais molhada e finalmente estou dentro dela, finalmente ela é minha! 


....


(Narrado por Sakura)


Não sabia da necessidade que tinha de Sasuke até sentir ele dentro de mim... Que sensação deliciosa, sinto uma pequena cólica mas nada que atrapalhe o meu prazer, ele se movimenta gentilmente dentro de mim enquanto segura meus cabelos..


- Amor, está gostando?


- Sim! Por favor me dê mais Sasuke...                                                                               


Ele sai de mim e me faz ficar por cima dele, estou tão molhada que nos encaixamos facilmente, Sasuke me preenche perfeitamente, sentir ele dentro de mim é inexplicável... Ele coloca seus dedos em minha boca, vou chupando enquanto rebolo devagar e aos poucos vou aumentando a velocidade... Sasuke acaricia meus seios me deixando louca suas mãos grandes sobre mim são minha perdição, ambos nos olhamos com a respiração ofegante...


- Você é minha...


- Sou sim, pra sempre sua!


Apoio as mãos na cabeceira da cama e Sasuke me faz cavalgar sobre ele, que sensação maravilhosa...


- Aaaaaah! Sasuke! 


Ele se inclina segura firme meus quadris fazendo força contra mim e entra mais fundo. Sinto que vou desfalecer...


- Sakura você é perfeita pra mim! Aaaah que corpo delicioso... Como tenho sorte... 


Estamos ensandecidos numa dança erótica, Sasuke investe contra mim com vontade e quero mais... 


Estamos ofegantes paramos por um momento.                                                                 


- Eu te amo pirracenta...


Eu respondo com um beijo prolongado, Sasuke ri no meu beijo e me coloca de lado, ele me envolve em seus braços e torna a se encaixar em mim....agora é diferente, seus movimentos são gentis e me sinto totalmente protegida. 


- Sa-sasuke eu morreria nesse abraço...


- Está feliz?


- Como nunca antes... 


...


(Narrado por Sasuke)


O corpo de Sakura foi feito pro meu, estamos perfeitamente encaixados nos amando sem pressa... Nem no meu melhor sonho achei que seria assim tão diferente... Sakura é especial tem um jeito único de se entregar eu quero ficar nos braços dela pra sempre...


Saímos da conchinha e a coloco de pé na cama inclinada pra parede ela se empina pra mim me posiciono abaixo dela e torno a saborea-la ela está ensopada...                                       


- Aaaah amor não para... 


- Rebola pra mim...


Sakura se movimenta lentamente em minha boca enquanto aproveito e acaricio seu bumbum. Estou viciado no gosto dela... 


- Como você é gostosa amor adoro seu sabor...


Sinto ela bambear a deito na cama me ponho entre suas pernas, ela está totalmente exposta sua intimidade é linda toda rosinha e suculenta, parece um pêssego e eu amo pêssego. Praticamente estou devorando enquanto ela se contorce de prazer...


- Aaaaaah... Assim...


Sakura continua a rebolar em minha boca e nunca vi algo tão erótico e excitante como ela... A pego e a coloco por cima de mim fazendo com que cavalgue de costas pra mim a visão é deliciosa vejo o suor escorrer em sua nuca e seu bumbum rebolando pra mim... Acho que vou ter um treco..


- Sasuke a-acho que vou...                                                                                            


- Vem amor! Vamos juntos não para...


Sakura continua com os movimentos mais rápidos me aprofundo e finalmente chegamos ao céu juntos... Estamos exaustos ela tomba sobre mim ofegante...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) Sinto o sol entrando no quarto ja amanheceu... Sorrio sentindo as mãos de Sasuke quentes deslizando em minhas costas... - Bom dia linda... - Bom dia amor, que horas são?  - Umas oito, como você está, dormiu bem?  Estou aninhada em seus braços, não consigo emitir nenhum som estou afogada em tanta fel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais