Fanfics Brasil - Somos um Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Somos um

89 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


Sinto o sol entrando no quarto ja amanheceu... Sorrio sentindo as mãos de Sasuke quentes deslizando em minhas costas...


- Bom dia linda...


- Bom dia amor, que horas são? 


- Umas oito, como você está, dormiu bem? 


Estou aninhada em seus braços, não consigo emitir nenhum som estou afogada em tanta felicidade... 


- Ai Sasuke... Isso ta acontecendo mesmo? Estamos aqui juntos? Não é um sonho, um genjutso? 


Ele mordisca minha orelha me fazendo arrepiar na mesma hora.


- Acho que essa pele arrepiada responde sua pergunta...                                                      


Ele me beija longamente e deposita um beijo casto em minha testa, estou enrolada nos lençóis mesmo após a nossa noite ainda me sinto tímida...


- Que foi amor? 


- Na-nada... É só que ainda não acredito que estive nos seus braços, a Sasuke foi perfeito...


- Eu não vejo a hora de repetirmos... Você me viciou Sakura.. 


Ele puxa meus lençóis me deixando nua, estou ofegante não sei bem oque fazer tento me cobrir mas ele afasta o lençol pra longe...


- Deixa eu contemplar você... 


Fecho os olhos e sinto suas mãos massagear meus pés, sinto os lábios de Sasuke... Abro os olhos e vejo ele beijando meus pés, essa visão simplesmente aquece meu coração. Ele me encara com um sorriso encantador...                                                                             


- Você é tudo pra mim Sakura, vou passar a vida pra te fazer feliz...


Sasuke sobe devagar pelo meu corpo depositando vários beijos é tão gostoso, não consigo evitar minha excitação... Ele chega a meus lábios e estamos nos beijando apaixonamos... 


....


(Narrado por Sasuke)


Estamos acordados, curtindo a companhia um do outro após nossa noite deliciosa, não sei como pude evitar esse sentimento por tanto tempo fui mesmo um idiota... Sakura é perfeita em todos os sentidos nobre, valente, forte muito forte e o principal destemida... 


Quando cheguei a Konoha achei que ela se jogaria em meus braços mas foi ao contrário, estava altiva, forte e ousada... Fiquei com um misto de surpresa e orgulho sei que ela se tornou uma mulher forte e acima de tudo aprendeu a se amar...                                                         


Não foi fácil chegar até ela mas valeu muito a recompensa, eu sou dela e a fiz se tornar minha ontem a noite... Achei que fosse me desfazer quando chegamos ao ápice juntos, sentir ela me apertando enquanto gozava foi maravilhoso. Como desejo essa mulher....


- Amor, acho que vou tomar um banho estou com fome...


- É uma boa ideia, enche a banheira pra gente?


Sakura vai ao banheiro e vejo uma pequena mancha de sangue no lençol.


" A Pirracenta, você sempre esperou por mim .."


...


(Narrado por Sakura) 


Estou aguardando Sasuke na banheira, não consigo evitar esse sorriso bobo no meu rosto...


"Fizemos amor! "                                                                                                          


Estou repassando essa noite em meus pensamentos, ainda sinto o cheiro dele na minha pele aaah como estou feliz... Então foi isso que Hinata sentiu com Naruto, essa alegria imensa... E a Ino tam-  "A... Ino"...


- Posso entrar? 


Sou tirada dos meus devaneios, Sasuke está segurando uma tigela de frutas


- Ta com fome amor? Trouxe essas frutas a mesa do café ta pronta.


Pego a tigela enquanto ele se posiciona atrás de mim, Sasuke pega a espoja de banho com sabonete e começa ensaboar minhas costas enquanto eu como as frutas...


- Hummm, isso aqui ta bom! Amo pêssego..


- Eu também adoro pêssego sabia? O seu pêssego Pirracenta...


Sua voz rouca me faz arrepiar...sei que estou mais vermelha que um tomate! 


- Sa-sasuke..


- Quero te sentir de novo amor... Mais tarde...                                                                    


Ele beija meu ombro.. enquanto eu tento me recompor mas é em vão, Sasuke consegue despertar um lado meu que ainda desconheço, um lado primitivo e a única coisa que quero é sentir ele dentro de mim novamente..


- Sasuke...


- Oi linda.


- Quando você entrou em mim... Foi a melhor sensação da minha vida eu não sei foi como se eu e você como posso dizer...


- Tivéssemos nos tornado um.


Ninguém poderia explicar melhor...


- Isso...


- Eu vi a mancha no lençol, você me esperou não foi?


Ele me olha ansioso, não posso mentir pra ele:                                                                 


- Eu nunca te esperei Sasuke, pra ser sincera depois de tudo que vivemos naquela época eu achei mesmo que nunca mais iria ver você novamente... Mas ao mesmo tempo eu sabia que nunca conseguiria ter algo com alguém porque quando você partiu levou meu coração com você eu nunca conseguiria deixar outro me tocar.


- Ah Sakura! 


Ele me abraça forte, como se quisesse sugar todo o sofrimento que me causou um dia...


- Me perdoa amor... Por tudo, eu fui um imbecil! 


- Amor olha pra mim, já passou estamos aqui juntos somos um lembra?


- Pra sempre...


.....


(Narrado por Sasuke)                                                                                                       


O dia está sendo perfeito, minha pirracenta está gulosa como sempre devorando as torradas, vestida com minha camisa. Está muito sexy, fico observando...


- Que foi? 


- Nada, gosto de te ver comer, pra onde vai tudo isso...


Ela dá de ombros...


- Uma vez teve um campeonato de quem comia mais ramen no Ichikaru eu, Naruto e Choji entramos na competição e acredite fiquei em segundo lugar. Só perdi pro Choji mesmo...


Estou perplexo:


- Quer dizer que o Naruto não conseguiu? Ele é viciado nessa coisa... 


- Fazer oque, agora sou uma shinobi de elite e meus jutsos consomem muita energia então preciso me abastecer...


- É a desculpa perfeita..                                                                                                   


Ela sorri se encaminhando pra geladeira:


- Amor que tal irmos na vila? Não tem muita coisa aqui...


- Por que? Vai ficar comigo essa noite também?


- Verdade esqueci de te falar, Tsunade me deu dois dias de folga... 


- Hummm, eu gosto disso... Vem vamos nos trocar...


Entramos no quarto e Sakura para na porta fica admirando a cama eu a abraço por trás...


- Dois doces pelo seu pensamento..


- Você me fez tão feliz aqui... Eu queria reviver esse momento eternamente...


- Até poderia com meu genjutso mas morreria de exaustão Pirracenta! 


Ela fica nas pontas dos pés e me beija.                                                                            


- Quer saber? Eu morreria feliz! 


- O papo ta bom mas precisamos ir amor, cadê sua mochila? Eu vou esvaziar ela pra trazer as...


- Trazer oque amor? 


"Então é esse..."


- Esse creme... 


- Han? A é meu hidratante de pele.


- Baunilha... Esse é o cheiro que sinto toda vez que você está por perto. Desde o primeiro dia que te vi, mesmo na floresta era só esse cheiro que eu sentia ..


Reviver o cheiro de Sakura me deixou aceso...


- O mesmo cheiro que sinto agora... 


Respiro profundo em seu pescoço ela se arrepia, vira de frente pra mim e tira minha camiseta de seu corpo está com uma calcinha de renda vermelha. Fico literalmente babando vendo ela tirar a calcinha e deitar sensualmente na cama...                                                                          


- Passa em mim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sasuke)  Eu poderia passar a eternidade contemplando essa imagem, Sakura nua sobre a cama seus olhos verdes sempre tão brilhantes agora estão escuros me encarando com desejo...  "Passa em mim"... Ela me deseja tanto quanto eu, estou completamente nas mãos dela... - Vira pra mim amor... Ela fica de bruços totalmente rela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais