Fanfics Brasil - Irresistivel! Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Irresistivel!

12 visualizações Denunciar


(narrado por Sasuke) 


Eu poderia passar a eternidade contemplando essa imagem, Sakura nua sobre a cama seus olhos verdes sempre tão brilhantes agora estão escuros me encarando com desejo... 


"Passa em mim"...


Ela me deseja tanto quanto eu, estou completamente nas mãos dela...


- Vira pra mim amor...


Ela fica de bruços totalmente relaxada me dando a visão de suas costas firmes, um bumbum redondo e tonificado pelos anos de treino, esses par de coxas....


Começo a passar o creme em suas costas, o cheiro é delicioso, vou massageando sua pele sem pressa, vou descendo pela sua cintura e coloco uma quantidade maior no bumbum dela, é simplesmente delicioso, redondo e macio uma delícia de apertar. Sakura se empina oque faz seu quadril parecer maior...                                                                                                       


- A sua Pirracenta, quer me deixar louco...


- Só um pouquinho...


Ela me provoca, desço para suas coxas e vou até os pés, passo um bom tempo massageando suas solas macias...


- Que delícia Sasuke...


Sua voz é um suspiro...


- Se vira para mim amor...


Nossos olhos se encontram, uma mecha de cabelo cai pelo olho a deixando ainda mais sexy... 


Aplico algumas gotas de creme em seu colo, e vou massageando suave sem pressa, desço para os seios e sinto seu coração bater descompassado, eu amo saber que a deixo assim... Estou descendo pro seu ventre liso não resisto e beijo ali, Sakura coloca as mãos em meu cabelo me fazendo um afago carinhoso sinto meu coração aquecer...


- Se abre pra mim amor...


Lentamente ela abre as pernas, passo gotas de creme nas pontas dos meus dedos e começo a massagear sua intimidade...


- Huuuum... Aah...


Sakura geme manhosa e começa a rebolar devagar recebendo meu carinho...                 


....


(Narrado por Sakura)


Acho que virei uma devassa, tudo que quero é Sasuke... Bastou ele se aproximar e ja estou completamente entregue a ele esperando seu toque eu tenho urgência do corpo dele é mais forte que eu... 


Sinto seus dedos dançarem em mim com maestria, acho que vou explodir novamente de tanto desejo...


Está me olhando enquanto me toca, engulo a vergonha quero que ele veja oque provoca em mim o quanto eu necessito dele...


- Sasuke...


Ele tira os dedos do meu sexo e leva a boca, como se estivesse comendo uma fruta essa visão é simplesmente erótica e deliciosa, ele passa a língua entre os dedos me olhando, que homem! 


- Quer saber pirracenta, você é a melhor fruta que ja provei....


Meu Deus acho que vou ter um treco ele sobe na cama e tira a calça do pijama não está usando cueca não canso de admirar sua beleza e seu tamanho...                                                    


- Sasuke você é irresistível... 


Ele está ajoelhado na cama, eu começo a passear pelo seu corpo sempre tão quente isso me alucina, ele me puxa pra um beijo apaixonado segura delicadamente meu rosto enquanto minhas mãos pousam em seu bumbum, é levemente avantajado e durinho eu aperto e a sensação é maravilhosa...


- Pirracenta eu também estou louco pra ter você, mas por agora não iremos consumar tudo bem? Estou preparando algo pra mais tarde.


- Ah Uchiha... 


Me lamento chorosa, Sasuke da um meio sorriso e me põe em seu colo e me abraça forte o calor do abraço dele é maravilhoso. 


- Olha pra mim linda...


Começo a olha-lo e sinto seus dedos entrando e saindo de mim..


- Aaah Sasuke...                                                                                                              


- Rebola amor.. isso assim...


Começo a rebolar me inclinando pra trás sinto a boca de Sasuke em meu seio estou enlouquecendo de desejo ele sabe como me tocar...


- Aaaah... 


- Como você é gostosa amor, continua da esse mel pra mim... 


Ja mal consigo organizar meus pensamentos, Sasuke faz movimentos frenéticos no meu clitóris sinto novamente aqueles espasmos deliciosos, estou completamente alucinada me demarrando em suas mãos não aguento e tombo pra trás... Estou ofegante...


- Ainda não acabou... 


Sasuke se põe entre minhas pernas e sinto sua língua me sugar devagar...


- Aaaah Sasuke... Minha nossa...                                                                                     


- Eu nunca vou desperdiçar seu sabor amor... Você é meu vício nunca esqueça isso...


Olho pra sua ereção e percebo que ele também chegou ao ápice.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

( narrado por Sasuke)  Sakura e eu estamos prontos pra descer a montanha embora minha vontade fosse ficar o resto do dia com ela na cama nos amando... ainda estou com o gostinho dela na boca, sorrio só de lembrar oque acabamos de fazer... - Três doces pelo seu pensamento... Ela me imita.. - Se eu te contar você vai acabar sem as roupas... " Ja es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais