Fanfics Brasil - Entre amigos Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Entre amigos

69 visualizações Denunciar


( narrado por Sasuke) 


Sakura e eu estamos prontos pra descer a montanha embora minha vontade fosse ficar o resto do dia com ela na cama nos amando... ainda estou com o gostinho dela na boca, sorrio só de lembrar oque acabamos de fazer...


- Três doces pelo seu pensamento...


Ela me imita..


- Se eu te contar você vai acabar sem as roupas...


" Ja está com as bochechas vermelhas, fica linda envergonhada"


- Melhor irmos...


Estamos descendo vagarosamente a montanha, Sakura anda como se estivesse numa rua comum, seu controle de chakra é incrível...


- Sabe, me passou uma doidera pela cabeça...                                                                         


- Oque amor?


- Apostar uma corrida aqui com o pessoal...


- Seria muito interessante principalmente pelo Choji...


Acabamos rindo.


- Você passou muito tempo fora Sasuke, não subestime meu Choji... 


- Seu Choji?


- É uma longa história...


Fico um pouco curioso com esse comentário, mas tudo bem terei tempo de descobrir...


Finalmente chegamos a vila, ja passam do meio dia...


- E onde vamos primeiro?                                                                                                


- Acho melhor o mercado e depois passar la em casa, preciso de mais uma muda de roupa...


- Olha só quem resolveu descer a montanha...


Somos interrompidos por Shikamaru que está acompanhado de Naruto e Hinata...


- E ai pessoal


- Oi gente...


Sakura cumprimenta sem jeito.


- Sasuke você chegou na hora certa! Estamos indo no Ichikaru...


- Ah... Sei... que bom pra vocês Naruto...


- Será melhor ainda pra você Sasuke... Que tal pagar aquele favor?                                   


- Pois é Nara é que estou com um pouco de pressa a Sakura e eu precisamos comprar umas coisas..


Começo a me afastar mas sou impedido...


- Jutsu possessão das sombras! 


"Droga"


- Há isso ai Shikamaru! 


Olho para Sakura e Hinata e ambas estão se segurando pra não rir.


- Tudo bem Sasuke pode ir.


Sakura me da um selinho


- Eu vou ficar fazendo companhia pra Sakura. 


Hinata da um selinho em Naruto e logo sou puxado por Shikamaru...


- Já aviso Uchiha, estamos com muita fome...                                                                


....


(Narrado por Sakura) 


Minha manhã foi maravilhosa, pena que tive que voltar pra realidade, eu fico tão a vontade nos braços de Sasuke que mais nada me importa... 


Ainda estou sentindo o formigamento de seu toque em mim...


- Sakura... 


- Sim?


- Você está nas nuvens e pelo seu sorriso é algo bom...


- Vamos sair daqui Hina.                                                                                                   


Hinata e eu estamos na praça, preciso dividir essa felicidade com alguém e ninguém melhor que ela:


- Ai Hina...


- Me conta tudo! 


Vemos Ino passar...


- Ino! Aqui!!


- Espera um pouco tenho que terminar essas entregas! 


....


(Sasuke)                                                                                                                       


Estamos no Ichikaru, a mesa está repleta de comida, ramen e churrasco. "Como eles conseguem comer tanto?" 


- Vamos la Sasuke aproveita se serve.


- Valeu Nara, mas prefiro não subir a montanha de barriga cheia.


- Melhor pra nós!


Naruto ataca o prato.. 


- Você e Sakura só desceram agora? Estão la desde ontem?


- Sim.


Shikamaru da um sorriso maroto.


- Então agora são um casal? De fato? 


- Em todos os sentidos.


Naruto para de comer...                                                                                                  


- Então você e Sakura...


Apenas assinto.


- Uau, quer dizer que a garota irritante se tornou sua garota irritante...


- Minha mulher irritante Naruto. Sakura agora é uma mulher, a mais bela que ja tive o prazer de ter em meus braços...


- Desculpa mas vou discordar, Sakura é bela mas não como minha princesa...


- Que?! 


Eu e Naruto gritamos ao mesmo tempo...


- Quer dizer que você e a Temari...


- Várias e várias vezes em todas as posições possíveis....                                                 


- Pervertidos..


Ambos rimos


- Então bem vindo ao clube Naruto...


Naruto sorri nostálgico.


- Comigo foi diferente de vocês, Hinata foi... A minha primeira e unica...A sensação que tenho com ela é indescritível ela é como uma borboleta saindo do casulo... Quando estou com ela é como se tudo ao redor não existisse...


- Também me sinto assim com a Sakura


- E eu com Temari, mas eu invejo vocês. Suas mulheres são daqui enquanto a minha... 


- Tenho certeza que vocês darão um jeito Nara.


Coloco a mão em seu ombro oferecendo conforto...


- Pode ser...                                                                                                                    


....


(Narrado por Sakura)


Estou com as meninas em minha casa, fiz as compras e agora estamos aproveitando a tarde com chá e deliciosos bolinhos feitos pela Hinata: 


- Tabom chega de suspense! Você sumiu um dia inteiro! Oque aconteceu entre vocês! 


Respiro fundo: 


- Nós... FIZEMOS! 


Ino e Hinata se abraçam e gritam efusivas


- Shii! Meninas! 


- A Sakura-chan estou tão feliz por vocês...                                                                     


Hina me abraça..


- Taa mas como foi contaa!


- Aah Ino, foi maravilhoso um sonho. O Sasuke é tudo de bom em todos os sentidos... Cavaleiro, carinhoso, sexy e muito... Viril... 


- Huuuum... Safados! 


Fico ruborizada...


- Você ficou nervosa Sakura? Eu achei que ia desmaiar na minha primeira vez com o Naruto...


- Ta aí, você nunca nos contou como foi Hinata... 


- A Ino eu morro de vergonha...                                                                                         


- Mas vergonha de que Hina? Somos humanos e está é uma das maneiras de demonstrar o amor...


- Verdade... Bem não foi planejado só aconteceu... E foi lindo, Naruto e eu fomos o primeiro um do outro... 


- Aaaah...


Ino e eu nos derretemos.


- Foi mágico...


- E vocês fizeram na casa dele?! 


- Ino?! 


- Oque? Perguntar não mata ninguém...


- Sim, foi lá e fizemos no escuro... 


- Sério? Não se viram?                                                                                                  


 Hinata balança a cabeça...


- Não nos vimos e por isso foi especial, se eu fechar meus olhos consigo descrever exatamente o Naruto em detalhes... Não sei explicar só que foi lindo..


- Aah meninas como estou feliz por vocês, por um momento eu achei mesmo que vocês fosse ficar pra titia... 


Ino se levanta recolhendo a louça..


- Mas e você Ino? 


- Eu? A eu ainda tenho que escolher são muitos candidatos... O Kiba quem sabe...


Respiro fundo tenho que contar pra ela:


- Eu vi a foto do Sai...


...                                                                                                                               



(Narrado por Sasuke)



- Sabe Sasuke, por algum motivo eu sempre achei que você e a rosada ficariam juntos. 


- Por que diz isso Nara? 


- Porque toda vez que você estava com ela seus olhos dilatavam, do mesmo jeito que aconteceu comigo quando eu conheci a Temari, e mesmo quando o paspalho ai achava que gostava dela o mesmo não acontecia com ele...


- Eu passei muitos anos confundindo o amor fraternal que eu tinha pela Sakura, enquanto isso Hinata ali do meu lado... Eu era mesmo um idiota...


- É mas no fim tudo está em seu devido lugar... Você e Sasuke agora além de melhores amigos são praticamente cunhados Naruto...


Ele me olha com orgulho...


- É verdade! 


Fazemos nosso toque de camaradas agora com Shikamaru...                                                


- Aquele ali não é o Sai? 


....


(Narrado por Sakura)


- Que foto? 


- No nosso último dia na vila da areia... Você foi tomar banho e a foto caiu... Fui pegar pra te devolver e vi que era o Sai então achei melhor deixar no chão...


Ino está parada encarando a louça...


- Foi com ele não foi Ino? 


Ela fica em silêncio..


- Conta pra ela Ino...


- Você ja sabia Hinata?!                                                                                                   


- Sim... 


- E por que não me contaram??


- Você estava viajando com o Choji então pedi pra Hina esquecer essa história...


- Ino.. se abre vai te fazer bem...


Ele respira fundo:


- Nos conhecemos naquela missão da ponte Tenchi lembra? 


- Claro, mas achei que não tivesse gostado dele...


- No começo foi assim, mas ficamos próximos quando começamos a treinar... Nos apaixonamos ou melhor eu me apaixonei. Ficamos juntos por seis meses e em um certo dia eu me entreguei pra ele... Aah meninas foi perfeito a gente se amou naquele hotelzinho das fontes termais... Mas aí no outro dia acordei sozinha... Nunca mais o vi...


- Maldito!                                                                                                                             


- Esta tudo bem...


- Claro que não está?!


Estou com raiva muita raiva!


- É melhor que eu nunca o encontre! 


Meus punhos estão cerrados


- Eu adoraria usar meu punho gentil com ele...


Hinata está tão irritada que ativou seu Byakugan...


- Calma meninas, eu superei é sério. Já até tenho candidatos até o Kasekage ta na minha lista...


Eu e Hinata rimos..


- Não da pra te imaginar com o Gaara..


- Verdade ele é muito sério...                                                                                        


O resto da tarde transcorreu bem as meninas me ajudaram a limpar minha casa e arrumar minha mochila. Ino colocou umas peças escandalosissimas não sei se vou ter coragem de usar... 


- Ja são quatro da tarde, melhor eu ir...


...


(Narrado por Sasuke)


Passei o resto da tarde com os caras, vendo Shikamaru ganhar de todos no mahjong.


Sai nos cumprimentou brevemente e saiu apressado, acho que sou o único além do Kakashi que sabe que ele é da Anbu...


Estou atravessando a rua e ja avisto minha pirracenta, andando apressada com uma grande mochila nas costas. "Como está forte"


- Boa tarde..                                                                                                                  


- Oi minha linda, me da essa mochila.


- Obrigada.


- E então está pronta?


- Pra você estou pronta sempre....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Foi muito bom estar com meus amigos mas melhor ainda é estar com ela... - Nossa finalmente chegamos... - Cansada? - Um pouquinho, será que da pra tirar uma soneca antes do jantar? - Claro linda... "Ótimo..." Acompanhei Sakura no quarto e fiquei do lado dela até que adormeceu, são três da tarde, tenho exatam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais