Fanfics Brasil - Sob o luar Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Sob o luar

8 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Foi muito bom estar com meus amigos mas melhor ainda é estar com ela...


- Nossa finalmente chegamos...


- Cansada?


- Um pouquinho, será que da pra tirar uma soneca antes do jantar?


- Claro linda...


"Ótimo..."


Acompanhei Sakura no quarto e fiquei do lado dela até que adormeceu, são três da tarde, tenho exatamente quatro horas pra arrumar tudo...


Nós estamos juntos mas ainda não oficializamos e hoje será a noite perfeita, vou pedir minha Pirracenta em namoro...


(Mais tarde)                                                                                                                       


São quase sete, ja está quase tudo encaminhado, Sakura ainda dorme pesadamente vou aproveitar e tomar um banho quero estar perfeito pra ela... 


...


(Narrado por Sakura) 


Essa segunda subida do monte Hokage me esgotou, teimei com Sasuke em carregar a mochila pesada... Cheguei na cabana e praticamente desmaiei nem sei que horas são. Me encaminho pra porta mas está trancada. "Que estranho, vou sair pela varanda..." Também fechada... "Sasuke me trancou aqui!" 


 - Sasuke! 


Estou assustada batendo na porta! 


- Calma amor não precisa se assustar nem explodir a porta.


Sasuke responde do outro lado 


- Porque estou trancada?!                                                                                             


- Preparei uma surpresa pra você, quando você estiver pronta me avisa..


- Você sabe que eu poderia ter saído neh? 


- Eu tive que arriscar, até mais tarde Pirracenta, na varanda... 


"Uma surpresa? Oque será?" 


Meu coração está acelerado...


- Pirracenta?!


- Oi??


- Vista algo confortável e fácil de tirar...


"Ai meu Deus!"                                                                                                              


Estou com palpitações de tanta emoção, corro pra mochila, lembrei que Ino me deu várias camisolas e lingeries, são bem escandalosas, não sei oque vestir não tenho coragem de usar nenhuma dessas peças... "E isso?" No fundo da mochila acho uma peça, escolho ela, foi a única que achei apropriada...


"Melhor eu correr..." 


...


Estou terminando os últimos retoques na varanda, o jantar está servido, morro de curiosidade em saber oque minha Pirracenta está usando...


" Será um fio?" 


Me sirvo de um pouco de saquê, tenho que aliviar essa ansiedade... 


- Sasuke... 


Ouço a voz dela atrás da porta de vidro                                                                        


- Oi amor.


- Estou pronta...


Respiro fundo e abro a porta acho que estou sonhando... Sakura veste uma camisola longa, seu busto está coberto por um decote em renda com pedras brilhantes, alças finas o restante da camisola é totalmente transparente, vejo sua mini calcinha de cor vinho mesma cor da camisola... está com cabelos soltos e lábios levemente avermelhados...


- Amor você está... Perfeita...


- Obrigada... Você está parecendo um príncipe, meu príncipe...


Ela fica nas pontas dos pés e me beija..


- Vamos jantar? 


- Sasuke!!                                                                                                                     


...


(Narrado por Sakura)


Não acredito no que meus olhos vêem, Sasuke está num lindo conjunto preto de pijama de seda, a camisa de botões está aberta, como sempre seu abdômen se destaca...


Estou simplesmente encantada, ele fez um caminho de velas que levam até a mesa de jantar, um segundo caminho de flores que levam até a jacuzzi e o terceiro caminho com flores de pêssegos que levam até um grosso colchão de casal com edredom e travesseiros... 


- Sasuke! 


- Gostou? 


- Eu amei está tudo lindo! Amor você fez tudo isso? 


- É pouco perto do que você merece, então madame me acompanha? 


Caminhamos juntos entre as velas, estou tão emocionada que nem sinto o chão. Sasuke só me surpreende... 


A mesa está posta hoje comeremos cordeiro, já estou salivando o cheiro é maravilhoso. Me sento e Sasuke ja me serve o saquê..                                                                                          


- Agora não amor me da o suco por favor,


- Haruno Sakura rejeitando saquê? 


- Digamos que vou deixar pra mais tarde...


Meu olhar é desafiador vejo os olhos de Sasuke brilharem..


- Interessante... Nesse caso também vou deixar pra mais tarde..


Começamos a comer e como sempre está tudo delicioso.


- Me serve mais purê amor...


- Uau, achei que você tivesse comido bastante com as meninas amor...


- A Hina fez uns bolinhos ótimos mas eu não estava com tanta fome.


- Eu também não, na verdade estou comendo só agora... Os caras é que comeram e muito...


- Eles foram a forra neh, da próxima vez não ofereça comida como pagamento...                 


- Vou me lembrar disso...


...


(Narrado por Sasuke)


Que falta eu sentia disso, conversas comuns, uma vida comum sem tantas loucuras... Olhando pra Sakura e estando novamente com meus amigos tenho a certeza do meu lugar...


Terminamos nosso jantar e estamos abraçados olhando as luzes de Konoha.


- Eu não sabia que iria me sentir tão completa assim...


- Por que? 


- Mesmo quando você saiu daqui eu fui atrás da minha vida Sasuke, conquistei tudo que almejei mas ainda me sentia vazia. E agora olhando pra nós dois aqui... Você era o complemento que faltava...                                                                                                                        


- Nas minhas andanças em busca do Itachi eu sempre Achei que depois que o enfrentasse eu encontraria a paz novamente. Mas não foi oque aconteceu eu me tornei mais instável e infeliz... A ponto de fazer oque fiz aqui mesmo em Konoha. Com Naruto e você... De fato depois do meu encontro com Karui na vila da nuvem eu consegui recolocar minhas ideias em ordem e voltar pra você. Eu estava tão vazio Sakura e você me preencheu novamente...


- Te amo... 


- Não mais do que eu te amo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sasuke) Seguimos calados eu e Sakura, abraçados contemplando o luar sobre nossas cabeças... A noite está perfeita, não vejo a hora de fazer meu pedido a ela... - E então pirracenta, pronta pra sobremesa?  - Humm mingau de morango? - Engraçadinha... - Dessa vez eu vou trazer a sobremesa tudo bem?  - Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais