Fanfics Brasil - Sob o luar (Parte 2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Sob o luar (Parte 2)

82 visualizações Denunciar


(narrado por Sasuke)


Seguimos calados eu e Sakura, abraçados contemplando o luar sobre nossas cabeças... A noite está perfeita, não vejo a hora de fazer meu pedido a ela...


- E então pirracenta, pronta pra sobremesa? 


- Humm mingau de morango?


- Engraçadinha...


- Dessa vez eu vou trazer a sobremesa tudo bem? 


- Você manda..


- Já venho.


Ela se afasta em direção a cozinha, não consigo conter minha ansiedade hoje vou oficializar nosso amor... 


- Prontinho aqui está...


"Morangos e saquê"                                                                                                             


- Me explica?


- Sasuke, ontem enquanto dançávamos na sala eu provei o beijo mais delicioso da minha vida.... Seu beijo e estava com esse gosto... 


Ela está corada...


- Ae... Então essa vai ser nossa sobremesa de hoje em diante. Vem cá..


Eu a levo até o colchão e faço com que ela se sente no meu colo. Mordo lentamente o morango e dou a garrafa de saquê pra ela.


- Beba...devagar, saboreie...


Sakura não tira seus olhos verdes de mim, continuo mordendo lentamente outro morango. Tiro a garrafa das suas mãos e mordisco seus lábios...


- Agora vamos misturar os sabores Pirracenta....                                                              


...


(Narrado por Sakura)


Minha nossa, tudo que Sasuke faz é extremamente sensual, ele tem total consciência do controle que exerce sobre mim... Só de vê-lo comer o morango me deixou em chamas... Nos beijamos ardentemente novamente estou sentindo essa mistura deliciosa de saquê com morangos a boca dele é maravilhosa... 


- Tem razão amor é quase tão gostoso quanto seu sabor...


Estou arrepiada... Sasuke morde outro morango enquanto despeja um pouco de saquê em minha boca, escorre um pouco pelo meu pescoço e ele imediatamente lambe me causando uma eletricidade deliciosa... 


Me deito sobre o grosso edredom e sinto o peso do corpo dele sobre mim... O calor de Sasuke é tão reconfortante, seu abraço tudo nele é perfeito...


- A Sasuke... 


- Sakura...                                                                                                                     


Sentir suas mãos percorrer pelo meu corpo me provoca uma alegria imensa, ele aperta meus seios por cima da camisola, minhas mãos passeiam pelo seu corpo retirando sua blusa. Preciso sentir o calor da sua pele...


- Amor você é tão lindo, amo seu corpo..


Ele se levanta e tira a calça lentamente...


- Me ajuda com a cueca amor... 


Imediatamente me levanto e tiro sua cueca, como ele é perfeito....ele se deita me encarando com um olhar voraz, examina todo meu corpo...


- Se despe pra mim...


...


(Narrado por Sakura)


"Se despe pra mim"                                                                                                       


Meu coração parece que vai parar, estou me sentindo a mulher mais linda do mundo com Sasuke me admirando a tirar a roupa pra ele, e eu quero fazer isso, quero que ele veja o efeito que seu amor causa em mim... 


Ele está prestando atenção a cada movimento meu, talvez seja o saquê mas me sinto feliz e desinibida...Devagar removo as alças da minha camisola e abaixo lentamente, Sasuke me mira mordendo um morango e logo depois vira a garrafa de saquê... 


- Você é linda amor...


Termino de retirar minha camisola e jogo sobre ele. Ele a pega e cheira dando um longo suspiro...


- Baunilha...


- Seu safado! 


- Você ainda não viu nada...                                                                                            


Ele se aproxima de joelhos e coloca as mãos na lateral da minha calcinha, abaixa ela devagar revelando minha intimidade e deposita um beijo ali... Ja é o bastante pra me arrepiar inteira, Sasuke me coloca deitada sobre o colchão e me acaricia sem pressa... 


- Você ta linda a luz da lua amor... Como sonhei em fazer amor com você aqui... 


- Verdade?


- Quero fazer amor com você em cada canto desse lugar pirracenta... Essa cabana sempre vai ser testemunha da nossa felicidade..


Num rompante eu o abraço.


- Te amo! 


Estamos encaixados um de frente pro outro porém não há penetração, nos beijamos sem pressa, um verdadeiro abraço de urso até parece que vamos nos fundir... Sasuke me empurra delicadamente sobre o colchão estou deitada com as pernas encaixadas na sua cintura, ele aproveitar pra me excitar enquanto com a outra mão massageia meus seios...                    


- Aaaah...


- Você é tão quente aqui em baixo amor.. que delícia...


Os dedos de Sasuke são mágicos eu simplesmente me desmonto em suas mãos... 


...


(Narrado por Sasuke)


Minha Pirracenta continua a me surpreender, sua timidez deu lugar a uma mulher sensual e desinibida e estou adorando isso. Ter ela assim sob a luz da lua me deixa ainda mais louco...


Ela se despindo e me encarando me fez ir no céu e voltar, a camisola descendo sobre seu corpo... A Sakura... Meu vício...


Novamente está se desfazendo nos meus braços... está úmida e quente muito quente... 


- Sa-sasuke..


Me olha suplicante..                                                                                                        


- Diz amor, é só pedir...


- Preciso de você dentro de mim... Por favor...


Alcanço o preservativo e Sakura começa a se ajeitar em cima de mim, está tão molhada que nos encaixamos facilmente...


- Aaaah.. como eu precisava de você amor..


- Está bem atrevida amor, será o saquê?


Ele me olha sapeca enquanto rebola lentamente...


- Não preciso de saquê, basta você me tocar... A Sasuke meu corpo te pertence simplesmente não consigo ficar longe do seu toque, seus beijos, sua pele... 


Ela se curva para trás e começa a rebolar com mais velocidade..


- Aah Sakura...


- Gosta? 


- Amo... Continua...                                                                                                          



A intimidade de Sakura parece um abraço, sinto ela me apertar, estou louco de desejo a pego pela cintura e invisto contra ela seus gemidos aumentam... A visão dela sorrindo enquanto a invado é indescritível... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(narrado por Sakura) Sasuke e eu nos amando sob o luar... Quando pensei que não poderia ser mais feliz sou surpreendida com mais uma noite linda .. Estamos totalmente entregues um no outro abraçados contemplando a lua..  Sasuke me amou de um jeito lindo hoje... - Linda ..  - Huum?  - Disse que te amo?  - Huuum a 5 minutos atrás, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais