Fanfics Brasil - Com você pra sempre Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Com você pra sempre

79 visualizações Denunciar


(narrado por Sakura)


Sasuke e eu nos amando sob o luar... Quando pensei que não poderia ser mais feliz sou surpreendida com mais uma noite linda .. Estamos totalmente entregues um no outro abraçados contemplando a lua.. 


Sasuke me amou de um jeito lindo hoje...


- Linda .. 


- Huum? 


- Disse que te amo? 


- Huuum a 5 minutos atrás, você anda distraído hein Uchiha...


Brinco afagando seus cabelos...


- Te amo e quero te pedir algo...


Ele se senta na cama... 


- Feche os olhos...                                                                                                           


Fecho meus olhos e sinto Sasuke pegar minha mão direita, sinto algo metálico tocar meu dedo anelar.


"Por Konoha! Ele..."


- Abra os olhos..


Olho pra minha mão e vejo um lindo anel em meu dedo...


- Aaah Sasuke! 


- Você aceita ser minha namorada Pirracenta?


Me jogo em seus braços!


- SIM! MIL VEZES SIM!!


A como estou feliz ...


....


(Narrado por Sasuke)                                                                                                    


Ela aceitou! Agora oficialmente estamos juntos, ainda não consigo acreditar depois de tudo oque vivemos... Quem diria que uma mulher seria o motivo de eu ficar em Konoha...


Mas ela conseguiu, desde que me dei conta do quanto Sakura importava pra mim tive que retornar...


- Amor estou tão feliz! Obrigada...


- Eu que agradeço amor, você me fez enxergar que a vida não parou pra mim.. Com você aprendi a amar novamente. Não só Naruto mas você também me ajudou a voltar pro que era certo... 


- Eu sempre vou estar aqui Sasuke...


- E eu também...


Passamos parte da noite assim abraçados, ligados estou me sentindo absurdamente leve.. feliz...


- Seu sorriso é lindo...


- Porque você é o motivo dele...                                                                                     


De fato, passei a sorrir desde que voltei a vê-la. 


- Sasuke tem algo que queria te perguntar... É algo que ficou em minha mente...


- Pode perguntar...


- Na vila da areia quando você e Karui se encontraram... Aquele abraço que você deu nela tocou meu coração... Oque aconteceu entre vocês...


- É uma longa história quer ouvir? 


- Acho que temos muito tempo...


- Vamos pra jacuzzi...


Não me orgulho do meu passado mas se estamos juntos não vou esconder nada dela...


Trago a garrafa de saquê e dou um grande gole:                                                             


- Conheci Karui enquanto ainda era membro da Akatsuki, Itachi estava morto e como você sabe seguimos o plano de Obito, sequestrar o Killer Bee a qualquer custo. Foi um grande erro, ele quase me matou e eu quase perdi meu mangekyo Sharingan tentando acompanhar aqueles movimentos de luta ele é muito rápido... nunca vi um espadachim como ele... De fato essas cicatrizes foram dessa luta, só fui salvo porque a Karin estava lá...


Sinto Sakura se retesar.


- Karin... Me lembro muito bem dela.... continua.


- Foi uma luta vã perdemos e saímos muito feridos...


-E quando Karui entra nessa história?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou com minha Pirracenta na banheira, percebi que ela ficou curiosa sobre Karui desde a nossa missão na vila da areia...  Ah Karui, em pensar que ela fez parte da minha decisão de sair daquela vingança louca.... (Flashback) - Desista Uchiha! Eu não quero te matar prometi ao Naruto mas você está me tentando a fazer o contr&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais