Fanfics Brasil - Grande amiga Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Grande amiga

61 visualizações Denunciar


Estou com minha Pirracenta na banheira, percebi que ela ficou curiosa sobre Karui desde a nossa missão na vila da areia... 


Ah Karui, em pensar que ela fez parte da minha decisão de sair daquela vingança louca....


(Flashback)


- Desista Uchiha! Eu não quero te matar prometi ao Naruto mas você está me tentando a fazer o contrário. Se continuar a tentar me deter uma morte rápida ira ter! 


"Droga que cara irritante!"


- Ja chega! Vou acabar com você de uma vez! MANGEKYO SHARINGAN! 


- Há! Boa tentativa mas quero ver você conseguir me acompanhar! 


- Sasuke cuidado! 


Ouço Karin gritar..


- Droga!                                                                                                                            


Killer Bee é muito rápido está lutando com sete espadas ao mesmo tempo, meu mangekyo não consegue acompanhar...


- Toma essa Uchiha fracote! 


"Droga! Minha costela!"


- Sasuke! Chega! 


- Sai da minha frente Karin!! 


- Sasuke será que não percebeu? Não somos páreo pra ele! Seus olhos estão sangrando você está ferido! Anda morde meu braço e vamos cair fora! 


Droga ela está certa... 


- Nós nos encontraremos novamente Killer Bee... Eu garanto.                                            


....


Não acredito que estou fugindo! Desgraçado quase perco minha visão... 


- Sasuke...


- Karin continue, reporte pro Orochimaru oque aconteceu.


- Eu não vou te deixar sozinho! 


- Não discute e vai logo! Eu vou tomar a pílula de comida e me recuperar naquela caverna a frente. Vou voltar pela manhã.


- Tudo bem se cuida por favor...


Karin tenta me beijar mas desvio, não tenho o mínimo de interesse por essa mulher...


Droga, meu processo de cura está lento consumi muito chakra. Maldito Bee...                         


- Ora, ora um  ratinho escondido...  


Quem é essa mulher e como não percebi seu chakra! 


- SHARINGAN!


Ela ri...


- Olha só um ratinho especial... O famoso sharingan... Não funcionou com meu sensei e tão pouco funcionará comigo... Eu não penso em mostrar minhas habilidades pra você seria muita covardia da minha parte afinal você está acabado...


- Quem é você?!                                                                                                            


- Vai depender de como você vai se portar. Posso ser a sua vida e também sua morte... Pra simplificar Uchiha Sasuke sou uma kunoichi da vila da nuvem... Responsável pela guarda do meu sensei mas como você mesmo experimentou é um trabalho risivel afinal meu mestre Killer Bee é praticamente imparável... Sabe, agradeça ao loiro por estarmos tendo essa conversa afinal se você esta vivo foi porque ele pediu por sua vida inútil...


"Naruto..."


Essa mulher... É diferente de tudo que ja vi... Esses olhos... Qual será seu estilo? Jutso, Dojutso, Taijutsu... Até agora ela é um mistério...


- No seu lugar eu desativava esses olhos ou ficará cego e ainda mais inútil...


- Já que não vai me matar oque quer?! 


- Por enquanto conversar é parte de uma dívida que tenho com Naruto...


"Oque ela quer dizer com isso?!" 


- Eu sei da sua historinha de vingança Sasuke... Você era só uma criança quando saiu da vila da folha... Decidido a destruir seu irmão.. oque pelo que soube você obteve êxito... Embora eu ache que Itachi se deixou ser assassinado por você...                                                                  


"Como ela sabe?!"


- Até ai eu entendo, porém você ainda continua nesse caminho de perdição, deve estar tão louco como seu chefe...


Ela se senta a minha frente.


- Me pergunto porque?


- Parece que assim como Naruto você também é adepta do discursinho do caminho ninja... 


- Haha, não me compare Uchiha, se você vai sair vivo ou morto dessa guerra realmente não me importa nem um pouquinho. Mas sabe...


Ela puxa sua espada, a lâmina reluzente e muito afiada...                                                   


- Seria uma morte ridícula, afinal até os patifes como você morrem com certa honra... Mas no seu caso seria uma morte sem sentido e ridícula diga-se de passagem... AQUI JAZ  UCHIHA SASUKE, ÚLTIMO DO CLÃ UCHIHA MORTO PORQUE FOI IDIOTA O SUFICIENTE PRA MORRER POR OROCHIMARU...Seria a lápide perfeita pra você... 


- Cala a boca!


- Ora, parece que achei outro ponto fraco... Deve ser difícil perceber que foi usado como uma peça de xadrez todo esse tempo não é? 


- Eu não te devo satisfações... E se fosse você não torraria mais minha paciência... Seu "paizinho" não está aqui pra te proteger. Não ache que estou inútil só porque não estou usando meu sharingan...


A desafio, estou disposto a acabar com a arrogância dela..


- Eu adoraria ver você tentar...Mas sei que é um blefe e sabe é uma pena... Seria um bom treino antes de esfregar a cara do seu chefe no chão...


- O que você quer dizer com isso?!                                                                                   


- Daqui a dois dias enfrentaremos Orochimaru no vale da morte e qualquer outro que esteja com ele vai perecer... E por incrível que pareça não só Naruto mas muitas outras pessoas pediram clemência por você e essa guerra não é só pra proteger meu sensei e Naruto mas também pra te resgatar....  É oque todos da folha querem principalmente a tal Haruno.


"Sakura!"


- Você tem sorte Uchiha, no lugar do Naruto ou mesmo da quinta Hokage eu te mataria sem pestanejar... Você não passa de um traidor miserável ... Mas ainda assim aquele povo da folha segue tendo apreço por você...


" Sakura, Naruto, Kakashi... Então eles..."


- Por isso estou aqui, você está tendo a última chance de deixar de ser um imbecil e escolher o melhor caminho... 


Está se aproximando de mim!                                                                                           


- Se afasta! 


- Ei, calminho você está sangrando como um chafariz...


Está tratando meu ferimento por que?


- Oque você está fazendo?


- Ja disse devo um favor ao Naruto... Prontinho, você estará vivo pela manhã... 


-. Não pense que vou te agradecer...


-. E não espero que o faça. De qualquer forma nos encontraremos no vale espero que você esteja do lado certo...


- Espera! Quem é você?! 


- Karui a espadachim da vila da nuvem. Até breve Uchiha Sasuke...e lembre-se não sou da aldeia da folha por tanto se você atravessar meu caminho vai morrer... Aqui, pegue isso.                


Uma foto minha com Kakashi, Sakura e Naruto, o time sete...


...


(Dias atuais)


- E bem o resto você ja sabe nós lutamos juntos e quando eu decidi me afastar da vila o Raikage, Killer Bee me receberam na vila da nuvem e eu e Karui ficamos próximos...


- Que Incrível Sasuke! Por isso você tem tanta gratidão por ela...


Sakura me envolve num abraço...


- Sim amor....Karui me ofereceu sua amizade e me ajudou.


-. Quer saber? Tô feliz do Choji ter encontrado alguém como ela...                                     


- Agora eu que quero saber da sua história com o Choji... Por que chamou ele de "meu Choji" outro dia? 


- Ciúmes Uchiha...


....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) Ainda não posso acreditar, Sasuke e eu estamos oficialmente compromissados... Estou tão feliz! Nunca imaginei que isso aconteceria um dia... E agora estamos aqui, unidos relembrando do que passamos até chegar a este momento. O nosso momento... Estamos na sala de estar nos servindo de chá e torradas, a noite está linda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais