Fanfics Brasil - Velhos amigos Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Velhos amigos

81 visualizações Denunciar


Pássaros me tiram do cochilo com seu canto...


(Narrado por Sasuke)


Ja amanheceu e ainda estou no sofá, levanto devagar e me encaminho pro banheiro, tiro meu robe e me jogo na água fria do chuveiro esperando que ela lave também a minha angústia. 


Hoje vou me encontrar com Shikamaru e sua equipe mas antes preciso ver o Naruto.


Sorrio pensando na recepção calorosa que vou receber, aquele perdedor, meu amigo, meu único amigo. 


É Naruto, minha dívida com você será eterna nem mesmo a morte será capaz de anular tudo oque você fez por mim...


"Obrigado"                                                                                                                                


Agradeço em pensamento, saio do banheiro coloco uma calça preta simples, uma camiseta preta com o símbolo da folha, colete verde, minha bandana e sandálias verdes como o colete. 


Ainda não quero ser reconhecido:


- Jutso transformação!


Agora sou apenas um senhor de meia idade calvo e gorducho, apenas um turista assim posso me misturar a multidão...


Começo a descer a montanha e facilmente chego a cidade, são oito e meia da manhã e ja está tudo agitado. A vila da folha nunca esteve tão viva e animada, realmente Kakashi tem feito um excelente trabalho, noto que foi aberta uma segunda academia e também muitas novas lojas tem até mesmo produtos estrangeiros oque prova que a aliança entre os países tem sido muito bem aproveitada. 


Contínuo andando e sou atraído por um cheiro inigualável de ramen e churrasco:             


- Bom dia senhor como vai? 


A atendente me encara sorridente


- Bom dia senhorita por favor eu quero um ramen médio e uma dose do seu melhor sake.


- Claro senhor, por favor fique a vontade, já vou preparar seu pedido. 


Ela se afasta, procuro sentar na mesa do fundo, o restaurante ainda está vazio e prefiro assim, estou olhando o movimento pela grande janela quando escuto vozes conhecidas:


- Que incrível o Sasuke de volta! 


Ouço Hinata falar animadamente


- Nem tanto, eu entendo os motivos do Kakashi afinal ele tem laços afetivos com o cara quase que paternal mas não quer dizer que eu concorde...                                                            


- Shikamaru não acha que você está sendo muito duro? Todos podem errar mas também sempre tem espaço pro arrependimento veja o Gaara por exemplo, quem diria que ele se tornaria um líder tão íntegro e benevolente um dia....


- É, talvez você tenha razão Hinata. De qualquer forma não pretendo destratar o Sasuke nem nada disso, seja como for ele ainda é um de nós.


Hinata assente.


Fico pensativo sobre o que Shikamaru disse, ele tem razão não posso ficar bravo por ele pensar assim.


- Senhor aqui está seu pedido.


- Obrigado. Bom dia


Pago o pedido e saio não quero comer aqui, passo pela mesa onde Shikamaru e Hinata estão:


- Bom dia senhor


Ambos se dirigem a mim.                                                                               


- Bom dia.


Aceno educadamente e saio, preciso ver o Naruto.


...


São nove e quarenta da manhã dou algumas batidas na porta, já não estou com meu Jutso de transformação. 


A porta se abre vejo o sorriso de Naruto se dissipar dando lugar a um ar totalmente incrédulo.


- MAS QUE?!


- Olá velho amigo...


- SASUKE! Mas quando, como?! Quando você chegou aqui! 


- Cheguei a quatro dias e resolvi te ver porque....


Não tive tempo de responder, tomei um belo gancho de direita, Naruto me acerta em cheio e caio para trás surpreso.                                                                     


- Seu maldito. Está aqui a quatro dias e só agora vem aqui me ver...


- Está certo, eu mereço esse soco.


Falo massageando meu maxilar, o perdedor está mais forte do que me lembro.


- Entra.


Olho ao redor e percebo sua casa muito bem arrumada, um grande sofá branco de canto e bem confortável, um tapete cor de pele felpudo e macio, uma mesa de centro transparente com alguns enfeites em cima e uma estante com vários livros, sorrio ao ver um do mestre Jiraya...


- Quando você ficou tão organizado Naruto?


- Foi a Hinata.


Seus olhos automaticamente brilham só de mencionar o nome dela


- Então vocês...                                                              


- Sim há alguns meses, eu e Hinata estamos compromissados!


Fala com orgulho.


- Meus parabéns, eu a vi hoje pela manhã ela não me notou porque estava disfarçado. Ela está uma linda mulher você tem sorte. 


- Sim eu tenho e muita, mas não foi pra falar de namorico que você está aqui então desembucha.


- Vou direto ao ponto, estive investigando um novo clã que está em formação, se chamam de "os renegados" são shinobis de elite que se rebelaram após a guerra e agora planejam um contra ataque contra a vila da areia e vila da folha.


- Malditos eu vou destroça-los!


- Não vai não, você está se recuperando Naruto e também como eu disse ainda estão em formação. Eliminaremos a ameaça antes que ela se torne real não se preocupe.              


- Entendo a Hinata ja tinha me falado a respeito mas não me disse que você estaria na missão, agora entendo... Kakashi.


- Sim ele preferiu que eu mesmo dissesse a você


Ele esboça um sorriso:


- A que seja! O importante é que você está aqui agora to certo! E nem vem falar que não pretende ficar dessa vez! 


- Calma perdedor, um passo de cada vez. Eu não posso me comprometer você sabe, mas pretendo ficar um bom tempo por aqui.


- Espera, o seu Rinnegan...


Esboço um sorriso:


- Ainda o tenho, consegui após muito treino ocultar o Rinnegan e Sharingan assim consigo enganar quem quer que queira se apoderar dos meus olhos. Só uso em casos de extrema necessidade.                                                                                                              


- Exibido...


Naruto eterna criança...


- Escuta seu perdedor... Obrigado, você me ajudou a voltar pra mim mesmo, pra quem eu era. Me ajudou e me tirou daquele poço escuro de amargura que eu estava... Minha dívida será eterna.


- Sasuke, você está cansado de saber eu nunca sei quando parar ou desistir e isso sempre incluiu meus amigos e você é um deles, não me agradeça porque é isso oque os amigos fazem! 


Ele estende seu punho fechado amigavelmente e então fazemos nosso toque de camaradas, incrível ele amadureceu muito, até está namorando e ainda assim o velho e bom Naruto está lá com toda sua essência preservada.


- Bom acho que ja vou...


- Não tão rápido, você viu a Sakura?


Engulo seco.                                                                                                                      


- Ainda não...


- Ela vai estar na missão não é? Como você se sente com isso? 


- Sinceramente ainda não sei, preciso vê-la pra ter uma resposta, mas seja como for é apenas uma missão. 


Naruto esboça um sorriso enigmático.


- Acho que você vai ter grandes surpresas Sasuke, não se engane aquela Sakura que você conheceu um dia não existe mais é melhor você estar preparado. 


- Eu vou estar.


- E mais uma coisa, se você ousar machucar a Sakura acredite eu não vou ter piedade de você...


Dou um sorriso


- Essa é a última coisa que penso em fazer.


- Ótimo, até mais meu amigo e bem vindo a sua casa novamente. 


Não olho pra trás apenas aceno e vou ao encontro de Shikamaru.                                       



"Sakura, finalmente vamos nos encontrar"




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O sol logo vai se por... (narrado por Sakura) Ja caiu o entardecer, estou me encaminhando pra sala de Shikamaru ando vagarosamente absorta em pensamentos... "Será que ele ja está lá?" Por mais que eu tente não consigo evitar a ansiedade, minhas mão suam por baixo das luvas, como sou idiota... Tento respirar pausadamente quando giro a ma& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais