Fanfics Brasil - Um grande amigo Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Um grande amigo

108 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


Ainda não posso acreditar, Sasuke e eu estamos oficialmente compromissados... Estou tão feliz! Nunca imaginei que isso aconteceria um dia... E agora estamos aqui, unidos relembrando do que passamos até chegar a este momento. O nosso momento...


Estamos na sala de estar nos servindo de chá e torradas, a noite está linda..


- Estou esperando Pirracenta, porque o Choji significa tanto pra você?


Dou um longo suspiro..


....


(Flashback)


"Finalmente a guerra acabou..." 


Ainda não sinto minhas mãos e grande parte do meu corpo dói...o selo Byakugou quase acabou comigo...


- Sakura?                                                                                                                           


- Nara, Choji oque fazem aqui? 


- Viemos ver como você está e trazer esse medicamento. Receita exclusiva do clã Nara! 


- Muito obrigada garotos, mas eu quem devia estar cuidando de vocês...


- A para com isso, você foi incrível Sakura! Salvou a todos nós! 


- A Choji, nós nos salvamos foi um belo trabalho em equipe. 


- É... Até mesmo o Sasuke lutou a nosso lado afinal...


- Sim Shikamaru... 


- Bem eu preciso ir, você vem Choji? 


- Vou ficar mais um pouco com a Sakura...


- Ok.                                                                                                                             


Choji senta a meu lado com seu saco de batatas...


- Sabe, ele está preso lá, se você quiser ir vê-lo...


- Não penso em vê-lo Choji, nem hoje nem nunca. Cumpri meu acordo com Naruto de mantê-lo vivo e isso é tudo. 


- Sakura agora me escuta, sei que essa luta foi muito importante pra você por tudo oque ocorreu com Sasuke e o time sete em si. No fundo sabemos como e porque tudo começou. Sei que é difícil mas por favor, não se deixa levar pra escuridão. Ja sabemos como isso termina...


Dou um sorriso...


- Eu ja estou na escuridão a muito tempo Choji, digamos apenas que diferente de Uchiha Sasuke eu tenho uma lanterna... Um lado da minha alma sempre estará aceso pros meus amigos, a aldeia, meus senseis... Mas enquanto a esse assunto... Por favor não volte a mencionar.


- Será como quiser, e quer saber? Espero estar na sua lista de amigos principalmente depois de hoje. Você esteve disposta a arriscar sua vida por mim várias vezes. Quero que saiba que saberei retribuir isso de hoje em diante...                                                                         


- Choji...


- É meu jeito ninja...


- Vem cá me da um abraço...Quer saber Choji? De hoje em diante eu, vc e Nara seremos irmãos. Estaremos sempre um pelo outro! 


- Isso aí! Um pelo outro! Bom, agora já vou você precisa descansar...


- Obrigada por tudo Choji, por sua amizade e seu carinho.


Ele me abraça com cuidado antes de se despedir....


...


(Dias atuais)


- E foi assim que nossa amizade se tornou essa irmandade, Choji e Shikamaru estavam lá no momento em que mais precisei. Desde então nos tornamos uma equipe claro com Hinata, Ino e Naruto também. Digamos que um time sete 0.2...                                                           


- Agora entendo a aproximação de vocês... Fico surpreso de certa forma, apesar de tudo que causei você... Vocês conseguiram seguir...


- O velho ditado: A males que vem para o bem... 


- Sinto muito...


- Amor agora me escuta, chega de carregar fardos que não te pertecem... Passaríamos por aquela guerra mesmo que você não tivesse se unido a Akatsuki! Não foi sua culpa! Mas eu não vou negar, quando nos enfrentamos eu estava mesmo disposta a tudo até mesmo te matar... Mas quando notei que seu ataque com o Shidoory tinha sido um genjutso eu sabia que o meu Sasuke ainda estava lá vivo sob aquela casca de mágoas...E eu não me enganei e como prova estou aqui com você pra sempre...


- Sakura!


Sou envolta em seus braços e sinto as lágrimas de Sasuke misturadas a seu beijo .. 


- Obrigado amor .  Por tudo...                                                                                        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Estou aqui acordado olhando minha Pirracenta que dorme profundamente... Passei uma das melhores noites da minha vida, de fato eu e Sakura passamos toda a noite nos amando e ficando cada vez mais unidos... Sorrio lembrando do que fizemos na cozinha.... Finalmente estamos compromissados e me pergunto como o pessoal receberá essa notícia, pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais