Fanfics Brasil - Equipe sete novamente Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Equipe sete novamente

13 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Estou aqui acordado olhando minha Pirracenta que dorme profundamente... Passei uma das melhores noites da minha vida, de fato eu e Sakura passamos toda a noite nos amando e ficando cada vez mais unidos... Sorrio lembrando do que fizemos na cozinha....


Finalmente estamos compromissados e me pergunto como o pessoal receberá essa notícia, passamos por muita coisa pra chegar até aqui.


Sinto uma presença, visto uma calça e vou até a sala.


- Bom dia.


- Bom dia Hokage, a que devo sua visita?


- Sabe é estranho você se dirigir a mim assim... Mal me chama de Sensei....


Dou um sorriso..


- Você está com seu uniforme Kakashi sensei então é apropriado, chá? 


- Aceito.                                                                                                                               


Nos encaminhamos pra cozinha.


- Vou direto ao ponto Sasuke, quero você e Sakura após o almoço no meu escritório, precisamos conversar.


- Hum, algo grave?


- Não diria grave mas sim importante, de camomila por favor..


Kakashi toma o chá e me encara pensativo...


- Ela está aqui não é?


- Sim, a dois dias. Estamos aproveitando o tempo antes dela voltar ao hospital com a Tsunade. 


- Entendo, pela aliança em seu dedo direito vejo que oficializaram?


- Sim, Sakura e eu estamos compromissados.


- Meus parabéns, se você não estivesse quase pelado eu o abraçaria. Mas vou poder fazer mais tarde, por favor avise a Sakura e até lá...


Ele se vai na cortina de fumaça...


.....


(Narrado por Sakura)


Acordo e percebo que Sasuke ja se levantou, a porta da varanda está aberta e o dia está lindo... É tão maravilhoso acordar assim, sorrindo me sentindo tão completa. Olho o anel em minha mão e parece que estou sonhando....


- Quatro doces pelo seu pensamento....


- Bom dia Uchiha.. 


- Bom dia Haruno, e esse sorriso? 


Sou recebida com vários beijos.


- É felicidade, nunca achei que pudesse estar assim...


- Eu também amor, escuta enquanto você dormia nosso Sensei esteve por aqui...


- Kakashi? Que vergonha... Pra que ele veio? 


- Quer conversar com a gente após o almoço...


- Que estranho... Não consigo nem imaginar oque ele quer...


- Bom, vamos ter que esperar pra saber. Enquanto isso que tal um banho, café e irmos pra aldeia ver o pessoal? 


- Amei seu plano...


....


Passamos uma excelente manhã, após o café decidi deixar o almoço pronto, vou convidar Hinata e Naruto pra almoçar, estamos na aldeia e Sasuke está novamente se adaptando a sua casa todos na vila da folha o receberam muito bem, alguns param pra agradecer oque ele fez na quarta guerra ao lado do Naruto...


- É tão estranho...


- Oque amor?


- Essa recepção... Não sinto que mereço, o Naruto nunca saiu da curva mas eu...


- Você se redimiu Sasuke essa é a verdade. Eu Estava lá, nós todos estávamos...


Ele sorri...


- E ai pessoal! 


- Choji! Onde você se meteu? Não te vejo desde que voltamos da areia...


- A Sakura eu precisava pensar um pouco... 


- Entendi, se sente melhor?


- Muito melhor, estou indo encontrar o Hokage...


- Que coincidência, nós também...


- E ai pessoal! Bom dia! 


- Ino?! Não me diga que você também está indo ver o Hokage?


- Na verdade estou sim...


- Será que seremos colocados em alguma missão? 


- Bom só descobriremos chegando lá...


Sasuke diz pensativo...


...


(Narrado por Sasuke)


Choji, Ino, Sakura e eu estamos em frente a porta do Hokage dou algumas batidas na porta.


- Entre.


Entramos na sala e além de Kakashi Shikamaru, Hinata e Naruto também estão lá...


- E ai pessoal. 


- Bom dia a todos...


- Bem, Naruto, Sakura e Sasuke sente-se por favor. Imagino que vocês estejam se perguntando o porque de estarem aqui então serei breve. Na verdade o motivo é simples como vocês sabem Shikamaru foi promovido a meu conselheiro assim como Hinata, Ino e Choji são Jounins. Porém vocês o time sete continuam no mesmo patamar ou seja Genin... 


- Espere um pouco Kakashi, quer dizer que após tudo oque passaram nem o Naruto e a Sakura fizeram os exames? 


- Deixa que eu explico Sensei...


Naruto se dirige a mim.


- Sasuke a verdade é que a Sakura e eu decidimos após a guerra que só iríamos oficializar nossas patentes com o time sete completo.. 


- Exatamente, como seu Sensei achei muito justo o pedido desses dois.


- Então quer dizer que...


- Sim Sasuke, mesmo achando que provavelmente você não fosse mais voltar pra gente... Pra mim, eu o Naruto e Kakashi decidimos em conjunto... 


Normalmente sou um cara duro mas diante disso não consigo me conter, estou com os olhos marejados...


- Obrigado...


- Ino, Hinata, Choji por favor coloquem as patentes nos meninos...


- Parabéns amiga! 


Ino abraça Sakura


- Parabéns Sasuke! 


Recebo um forte abraço de Choji


- Parabéns meu amor! 


Hinata beija Naruto.


Shikamaru se aproxima com um caderno.


- Sasuke, Naruto, Sakura a partir de hoje com meu aval o diretor do conselho da folha e aprovação direta do sexto Hokage Hatake Kakashi, vocês são oficialmente Jounins! Por favor assinem. 


Estou trêmulo, mal enxergo a folha meus olhos estão marejados, Naruto ja encharcou a folha de lágrimas e Sakura está com o sorriso mais lindo que ja vi..


- Testemunhas por favor assinem.


Ino, Hinata e Choji assinam..


- Equipe sete, meus parabéns! Foi um orgulho ter sido seu Sensei.


- Você foi muito mais do que isso Kakashi sensei e sabe disso! 


Naruto olha emocionado pro nosso sensei...


- Gente! Esse momento merece uma foto! 


Ino corre efusiva até a gente com a câmera, nós três nos posicionamos fazendo a mesma pose de anos atrás e Ino eterniza esse momento. Em fim voltei as minhas raízes, finalmente estou em casa, em família....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Ainda estamos na sala do Kakashi comemorando nossas patentes, agora somos Jounins de alta elite. Somos responsáveis por nós mesmos e claro pela segurança da nossa aldeia... - Cara isso merece uma comemoração! Quem topa um super churrasco no Ichikaru?  Todos ficamos efusivos com a idéia de Naruto. - N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais