Fanfics Brasil - Velha amiga Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Velha amiga

66 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Ainda estamos na sala do Kakashi comemorando nossas patentes, agora somos Jounins de alta elite. Somos responsáveis por nós mesmos e claro pela segurança da nossa aldeia...


- Cara isso merece uma comemoração! Quem topa um super churrasco no Ichikaru? 


Todos ficamos efusivos com a idéia de Naruto.


- Não tão rápido Naruto... Vocês são Jounins agora por tanto tem responsabilidades. Tome, aqui estão sua lista de missões nível C . E Sakura Tsunade te espera no hospital.


- Aaaaaah....


Todos lamentamos em coro.


- Estão dispensados.


- Até mais tarde amor, boa sorte na sua missão.


- Obrigado amor, até mais tarde...                                                                                             



Me despeço da Sakura a contra gosto mas fazer oque?


- E então Sasuke qual sua missão? 


- Parece que vou ter que acompanhar uma senhora nobre que está visitando a vila. E a sua Naruto?


- Vou treinar o Konoramaru, melhor me preparar...


Sorrio por dentro.


- Até mais Sasuke!


Vejo Naruto se afastar e fico aguardando a tal senhora.


- Bela aliança...


- Notou é?


- Por isso sou o estrategista da folha Sasuke, sempre estou atento aos detalhes... Vem cá meus parabéns.


É a primeira vez que recebo um abraço de Shikamaru.


- Então isso foi seu aval "cunhado"


- É... Foi sim...


- Senhores, com licença a senhora Matsumono Aura está aqui.


- Faça ela entrar Yamato.


Uma senhora de meia idade baixinha e rechonchuda cruza a porta. 


- Mas que jovens tão bonitos, como estão? Sou Matsumono Aura da vila do chá...


- Como vai senhora Aura, sou Shikamaru segundo em comando de Konoha e este é Uchiha Sasuke o responsável pela sua guarda.


- Você disse Uchiha? Ora que grande surpresa saber que ainda temos um Uchiha. Seu clã é muito famoso meu rapaz...


- Sim eu imagino, bem vinda senhora Matsumono.


- Obrigada...


- Sasuke, comece apresentando o lugar onde a senhora vai descansar.


- Ok chefe. Com licença, senhora me acompanhe...


Ofereço meu braço a senhora e sinto algo estranho no ar mas não sei ao certo oque pode ser. Talvez ficar tanto tempo longe de pessoas tenha me causado um certo despreparo.


- É sua primeira vez aqui senhora? 


- A não, eu já vim muito pra essa vila em minha juventude. Sempre gostei do país da folha sempre tão acolhedor...


- Eu concordo, bem aqui será seus aposentos e logo atrás do chalé a senhora pode aproveitar as fontes termais.


- A que beleza, hoje você pode tirar seu dia de folga pois não pretendo sair, vou descansar esses velhos olhos. Escuta eu sou do país do chá e trago comigo ervas deliciosas ainda não experimentadas por Konoha. Aceitaria um chá? 


- Amo chá.


- A que bom! Ja vou preparar...


"Que senhora doce" ela prepara o chá e o cheiro é delicioso nunca vi um aroma como esse.


- Senhora Matsumono, esse aroma é muito bom eu realmente não conhecia.


- Ah sim esse chá é da nossa árvore especial antulho, oque está sendo preparado são suas flores o cheiro e sabor são inestimáveis. Só um momento ja está quase pronto...


Finalmente ela me serve o chá acompanhado de biscoito de nozes. Experimento.


- E então?


- Acho que acabo de eleger um novo favorito senhora, é delicioso!


- A que bom que gostou, esse é o motivo da minha vinda a cidade, eu quero conversar com seu Hokage para comercializar este chá ele tem várias propriedades e seu sabor...Oque foi garoto? Você está bem?


- Na-não sei senhora estou um pouco...


- Sonolento...


Estou lutando contra uma letargia que está em todo meu corpo, de repente me sinto muito cansado e sonolento... "Droga! Esse chá... Essa mulher..." Não pode ser! 


- Está com sono não é Sasuke? Suas pálpebras estão pesadas... Não se preocupe meu amor logo você acordará energizado...


Sinto mãos em meu rosto...


- Tanto tempo procurando e veja só como te encontrei... Vamos tirar esse lixo do seu dedo...


"Não! Minha aliança!"


- A e não se preocupe tudo dará certo estou cuidando de tudo até da sua preciosa Sakura... Aliás Lino e Kaoshi irão cuidar muito bem dela...


"Não!" 


Eu simplesmente não consigo responder e antes de adormecer vejo o rosto de Karin....


....


(Narrado por Sakura)


Finalmente sou oficialmente uma kunoichi jounin da aldeia da folha! E o melhor junto das pessoas mais importantes na minha vida Naruto e Sasuke! Assim que terminar o expediente no hospital vou correndo pra eles temos que comemorar! 


- Sakura.


- Sim Sensei...


- Temos um caso de sarampo na vila então você terá que atender a domicílio. São pai e filho.


- Claro Tsunade ja estou a caminho.


- Pegue o endereço com Chizune e tente chegar até as 17:00 está bem. Preciso de você inspecionando a primeira operação da Ino.


- Pode deixar! 


A comemoração vai ter que esperar, hoje to atarefada...



                  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) Estou com o endereço dos pacientes em minhas mãos, que estranho não sabia que próximo a nossa floresta existia moradia... Devem ser estrangeiros ja que após a guerra muitas pessoas de outros países ficaram por aqui...  Chego ao local indicado, é uma cabana simples porém bem cuidada com um lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais