Fanfics Brasil - Onde está Sakura? Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Onde está Sakura?

68 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


Estou com o endereço dos pacientes em minhas mãos, que estranho não sabia que próximo a nossa floresta existia moradia... Devem ser estrangeiros ja que após a guerra muitas pessoas de outros países ficaram por aqui... 


Chego ao local indicado, é uma cabana simples porém bem cuidada com um lindo pomar na entrada e uma cadeira de balanço na varanda.


Bato na porta...


- Senhor Morino? Sou a médica da folha, vim prestar assistência...


Não escuto nada... "Devem ter desmaiado devido a febre alta." 


Decido entrar, a casa aparentemente está vazia ao menos na sala...


- Senhor Morino? 


Chamo mais uma vez, vou me aproximando e em um corredor vejo uma porta "Deve ser o quarto..." Vou me aproximando e escuto vozes...


- Amo seu cheiro...


"Oque?!" Não pode ser, essa voz...


- Você é tão perfeita...


"Não por favor, não pode ser o Sasuke!"


Estou com uma imensa dor no peito sinto minha garganta esmagada " Oque está acontecendo?!"


- Diz de novo Sasuke diz...


"Outra mulher?!" Meu Deus oque é isso? Estou em cacos, minha cabeça gira estou prestes a explodir a porta... 


"Calma Sakura! Seja forte, você tem que ser forte!"


Me arrisco e devagar abro a porta e espio pela fresta...


"Não..."


Vejo Sasuke na cama com uma ruiva estão nus, estão mantendo relações... Meu estômago embrulha me afasto rapidamente e volto pra sala, estou tonta e enxergo tudo escuro...


"Por que Sasuke? Por que me destruir assim?.."


Estou devastada... Só quero sumir daqui mas antes...


"Você brincou comigo pela última vez!" 


Estou em frente a porta, disposta a tudo a ponto de invocar meu poder máximo... "Byakugou "


- Você é linda pirracenta...


"Espera! Por que ele chamaria essa maldita pelo meu apelido?"


- Liberar! 


De repente tudo se dissipa. Estou em uma caverna, fui pega em um genjutso ilusório.... "Droga! " Oque está havendo? Quem se prestaria a isso?


- A que pena Lino, ela descobriu nosso truque...


- Vocês?!


- Estava com saudades princesa? 


- Malditos! Eu vou acabar com vocês!


Estou tomada por uma onda de chakra, assim como golpe das minhas mãos também consigo expandir uma grande onda de chakra energizado, vou acabar com esses patifes!


- olha Lino acho que vamos morrer... Pena que ela nunca saberá oque aconteceu com o Sasuke...


- O QUE QUER DIZER COM ISSO KAOSHI?!


- Nada, você quer mesmo pagar pra ver? 


Me acalmo, sei que esse imbecil pode estar falando sério e não posso arriscar a segurança do Sasuke...


- Como vocês...


- Fugimos? A foi bem simples na verdade é fácil sair da cadeia quando se tem um amigo Anbu fazendo a guarda, ou melhor um infiltrado... 


Lino me encara com um sorriso sínico e noto seus dentes em falta. Lembro do soco que dei nele na floresta...


- Quer saber Lino? Dessa vez você terá bem mais do que apenas dentes quebrados...


- Hum... Uma coisa é certa você tem a mesma valentia da Sanin lendária e também...


Sou jogada com força na parede e presa pelas rochas, Lino se aproxima e lambe meus lábios... "Que nojo!"


- É uma linda mulher...


- Você está morto Lino..


- Será? Não sou eu que estou preso na rocha... Kaoshi termine aqui...


Kaoshi se aproxima e tira um papel da bolsa... "Droga! Selamento de chakra!" Ele põe o papel na minha testa.


- É gatinha seu chakra está totalmente selado... Se comporta ta legal? Eu odiaria destruir esse corpinho...


- Qual é o plano afinal? Selar meu chakra? Por que simplesmente não me matam?!


- Ordens minha linda...


Lino me acaricia e cuspo em seu rosto, ele simplesmente ignora...


- Logo mais você vai entender, por enquanto ficaremos aqui te fazendo companhia, olha só que legal...


"Meu Deus! Tenho que dar um jeito nesses caras!" 


....


(Narrado por Sasuke)


- Amor... Acorda, já passa das três..


Escuto a voz de Karin mas não enxergo nada... Ela me vendou...


- Dormiu bem? Espero que sim, desculpa acho que exagerei um pouquinho no chá, prometo que da próxima usarei as folhas no lugar das flores...


Continuo em silêncio.. sinto ela se aproximar...


- Você está mais lindo do que a última vez que nos vimos lá na vila da nuvem lembra? Você me deixou triste eu achei que você tinha morrido Sasuke... Ai comecei a investigar e descobri tudo, você é um herói de guerra não é mesmo? Voltou pra sua vida... Mas sabe, quando te vi com aquela médica medíocre eu desejei mesmo que você estivesse morto! 


Melhor eu não responder, qualquer palavra e posso arriscar a Sakura, sei como Karin é explosiva.


- Quatro meses seguindo seus passos... Tendo que ver você se jogando nos braços daquela sem graça! Mas tudo bem todo homem tem suas fraquezas eu entendo...


- Karin... Tire minha venda, você sabe que perdi meu sharingan e rinegan...


- Não foi oque me disseram... Você matou Kudoro com ajuda do seu sharingan não foi?


"Droga!"


- Amor é pro seu bem, você está confuso agora e pra sua própria segurança vamos ficar vendados ta bem...


Sinto seus lábios em minha boca imediatamente sinto um enjôo...


- Bem eu vou dar uma saidinha visitar uma amiga, logo eu volto pra te fazer companhia.


- Karin escuta. Você acaba de cavar sua cova, se acontecer qualquer coisa com a Sakura NADA vai me impedir de caçar você onde quer que vá... 


Escuto a porta se fechar...


...


(Narrado por Sakura)


Continuo presa com esse maldito selo, Lino e Kaoshi estão me ignorando completamente enquanto jogam mahjong...


"Oque Shikamaru faria.. eu preciso de gotas de sangue pra quebrar esse selo mas não tenho como alcançar minha faca..


"Ja sei!" Começo a roçar minha unha contra meu dedo, vai demorar mas vou conseguir um corte, não vou desistir preciso saber como o Sasuke está! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) - Pena você estar presa ai gatinha, tem cara de saber jogar mahjong muito bem... - Sim Lino, sei jogar e pelo que vejo Kaoshi está te dando uma surra...  - Olha só quem resolveu ter educação de repente... A que se deve essa mudança?  - Não tenho escolha ja que não vou sair daqui viva... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais