Fanfics Brasil - Cara a cara Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Cara a cara

85 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


- Pena você estar presa ai gatinha, tem cara de saber jogar mahjong muito bem...


- Sim Lino, sei jogar e pelo que vejo Kaoshi está te dando uma surra... 


- Olha só quem resolveu ter educação de repente... A que se deve essa mudança? 


- Não tenho escolha ja que não vou sair daqui viva... 


- Calma gatinha, a pessoa que nos contratou pretende te deixar bem viva... Talvez sem algumas partes do seu corpo mas viva...


Kaoshi me encara debochado.


- Interessante, seja quem for me matar não é a solução. Sou só mais uma dos muitos ninjas poderosos da aliança shinobi. Vocês não vão nos destruir!


- E quem disse que temos interesse na aliança? 


- Como?!


Lino e Kaoshi começam a rir como se tivessem ouvido uma piada.


- Conta pra ela Lino...


- Nosso alvo sempre foram você e seu amado Sasuke, a princesa não faz essa cara juro que não é pessoal. Mas é meu trabalho você entende não é...


Lino acaricia meus cabelos, em cada toque sinto que vou vomitar...


- É uma pena... Acho que não vai sobrar nada dessa carinha bonita... Agora entendo o Uchiha ter te escolhido você é....


Lino me beija a força, sem nem pensar decepo sua língua numa única dentada.


- Aaaaaah! Sua desgraçada eu vou..


A boca de Lino está inundada de sangue, parte da sua língua está jogada no chão... Ele aponta esferas de areia misturada com as rochas em minha direção eu apenas fecho meus olhos esperando o impacto...


- LINO NÃO! Segura a onda! Nossas ordens é deixar ela viva e inteira por enquanto...


- Essa vadia arrancou parte da minha língua! 


- Sua mãe nunca ensinou como se deve tratar uma dama Lino? A e nem doeu tanto assim só te retribuí o carinho...


- Ria enquanto pode vadia, você não perde por esperar....


....


(Narrado por Sasuke) 


Continuo preso e vendado, tenho que achar um jeito de me soltar dessas correntes... Talvez com meu Jutso bola de fogo... Não eu posso incendiar o local... Se eu conseguisse suprimir meu chakra e soltar o Shidoory somente nas correntes...


- Vamos Sasuke, se concentra...


Digo pra mim mesmo, estou concentrado tentando emanar meu chakra através das correntes como faço com o Shidoory...


- Vamos lá...Ta quase....


.....


- Ino.


- Pois não vovó Tsunade...


- Por que a Sakura não está acompanhando você? 


- Ela ainda não chegou Sensei, parece que se atrasou um pouco. 


- Que estranho... Por favor vá até Chizune e diga pra ela me dar o endereço do senhor Morino.


- Sim senhora.


.....


- Você me chamou Shikamaru?


- Chamei sim Yamato, como estão as coisas com Sasuke? 


- Creio que ótimas a senhora Matsumono ja foi para vila do chá...


- Oque?! Mas ela chegou hoje...


- Bem ela entregou as chaves do chalé e disse que dispensou Sasuke, até pagou a mais pelos serviços dele...


- Isso ta estranho, segura as pontas aqui eu vou dar um pulo em um lugar e não comente nada com o Hokage...


- Pode deixar


.....


(Narrado por Sasuke)


Consegui! Me soltei dessas correntes, finalmente posso tirar essa venda... "Que lugar é esse?" Estou num galpão abandonado com muitas mesas e cadeiras em madeira deve ser uma fábrica desativada, vou até a janela e percebo que o lugar é alto. Olho pro horizonte e noto o rosto de Killer Bee esculpido na montanha..


- Vila da nuvem...


Sei que devia sair daqui mas vou fazer exatamente o contrário... Simplesmente me sento, puxo uma cadeira e aguardo Karin...


(Narrado por Sakura)


Lino me olha com ira se ele pudesse me mataria da pior forma...


- Deve ser horrível cortar a língua neh? Pena eu ser prisioneira... como médica de reputação mundial eu resolveria seu problema rápido mas fazer oque...


- Não se preocupa princesa... Antes de finalmente te matar ainda vou aproveitar muito você e sabe... Faço questão de mostrar pro seu amorzinho oque farei com você...


- Espero ser convidado pra festa...


- Você é convidado VIP Kaoshi...


- JA CHEGA DE CONVERSA IDIOTAS! 


Escutamos uma voz feminina é a mesma voz que ouvi no genjutso nojento do Lino... Mas quem é essa mulher?


- Senhora desculpa...


- Cala essa boca, e você Lino? A gata comeu sua língua?


- Essa vaca me mordeu.


- Se aprendesse a guardar o pinto nas calças não teria acontecido! Saiam daqui vão dar uma volta. Eu vou dar as boas vindas a nossa convidada...


Ainda não faço ideia de quem é essa mulher, está de capuz a única coisa que noto são suas unhas rosas saindo da manga do longo casaco...


- Quanto tempo hein Sakura-chan...


Ela tira seu capuz.


- Uzumaki Karin...


- Olha só ainda se lembra de mim, eu fico lisonjeada...


Eu começo a rir com gosto chego a jogar minha cabeça pra trás..


- Do que ri estúpida?!


- Isso é sério? Tudo isso pelo Sasuke? Olha eu sei você sempre foi maluca mas desta vez você foi longe ..


- Há... Eu no seu lugar não estaria rindo. Estou em vantagem aqui sua ridícula e logo mais muito em breve você será apenas uma lembrança insignificante pro meu Sasuke..


- Você realmente é uma pirada... Olha façamos assim você me solta, diz onde o Sasuke está e finjo que isso nunca aconteceu e evito de te matar aqui e agora...


- Sakura, Sakura, Sakura...


Ela me olha compenetrada de repente vejo uma esfera azul em suas mãos como o rasegan do Naruto..


- Está vendo? É eu andei treinando sabe e agora sou muito mais do que uma ninja sensorial... Não esqueça sou uma Uzumaki um dos clãs mais poderosos da terra. Nossa concentração de chakra é absurda, você conhece não é mesmo...


- Aprendeu a fazer a bolinha do Naruto eu devia estar impressionada?


- Impressionada você vai ficar quando eu te rasgar em duas, mas vamos ao que interessa Sasuke... Você não devia ter se metido entre nós... 


Ela abre o casaco me mostrando seu peito nu.


- Está vendo essas marcas de mordida? É a boca do Sasuke esteve por todo meu corpo... E foi delicioso... Olha só... era isso que eu queria ver esse olhar aí.. 


- Você vai morrer Karin, pode acreditar...


- Waan como você é sonhadora Sakura...


Recebo dois fortes socos no rosto.


- Afinal, oque ele viu em você? Você é tão pouca coisa... Porque ele me trocaria por você? 


- Mas como ele iria te trocar Karin? Você nunca foi nada pro Sasuke e sabe disso..


- E VOCÊ?! Por acaso acha que foi a primeira do Sasuke? Sabe com quantas mulheres eu vi ele dormir? Você só foi mais uma e quer saber? Tão pior quanto eu!


- É isso que você não suporta não é? Saber que Sasuke me ama. E você tem razão ele foi pra cama com muitas mulheres mas foi comigo que ele fez amor...


- Cala essa boca...


- Nos amamos muito, eu conheço cada pedacinho do corpo dele, seu cheiro...


- CALA A BOCA!!!


Karin vem pra cima de mim com o rasegan mas me desvio a tempo, consegui fazer o Jutso de liberação do chakra a tempo...


- Surpresa! Agora nós vamos ver se seu treinamento funcionou Karin...


Visto minhas luvas e invisto contra o chão..


- Shannarõ!


Toda a caverna treme umas rochas altas se desprendem caindo diretamente na cabeça de Karin...


- Droga! Era um clone... 


- Ela escapou! 


Preciso despistar Kaoshi e Lino... Sasuke meu amor aguenta...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Boa tarde Chizune, você viu o Sasuke por aqui? - Boa tarde Shikamaru ainda não.. - Cadê a Sakura?  - Ela foi até o norte da floresta, infelizmente dois moradores estão com sarampo. - A que horas ela foi?! - Era cerca de duas e meia... - Droga... - Que foi algum problema? - Shika! - Ino, oque foi?  - Eu vim pegar o endere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais