Fanfics Brasil - Sedução perigosa Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Sedução perigosa

85 visualizações Denunciar


- Boa tarde Chizune, você viu o Sasuke por aqui?


- Boa tarde Shikamaru ainda não..


- Cadê a Sakura? 


- Ela foi até o norte da floresta, infelizmente dois moradores estão com sarampo.


- A que horas ela foi?!


- Era cerca de duas e meia...


- Droga...


- Que foi algum problema?


- Shika!


- Ino, oque foi? 


- Eu vim pegar o endereço do Morino é o homem que a Sakura foi cuidar. 


- Entendi eu vou com você...                                                                                                  


- Aqui está...


- Obrigado Chizune..


Ino e Shikamaru saem apressados do hospital...


- Tem algo errado Ino, muito errado...


- Também acho Sakura não retornou..


- Também não acho o Sasuke, fui no monte Hokage e a cabana está vazia...


- Oque você acha que aconteceu? 


- A resposta encontraremos no chalé, depois iremos no tal Morino se é que ele existe...


....


(Narrado por Sasuke)


Estou na penumbra esperando Karin, preciso dar um jeito de tirar informações e saber onde a Sakura está... Escuto barulhos ela chegou...


- Amor, voltei e adivinha? Trouxe o chá de antulho... Não se preocupe dessa vez somente as folhas quero você bem acordado... Sasuke? 


Ela corre pra cama onde eu estava...


- Não acredito! Sasuke! 


- Por que os gritos? 


- Sasuke! Por um momento achei que...


- Xi.. isso é só pra mostrar que não penso em fugir...


- Claro que não! Você vai usar seu maldito Sharingan e me por no seu genjutso não é? Vai atrás daquela maldita.. pode ir vai! Tudo que você vai achar são os restos dela!


Eu apenas sorrio...


- Faça o chá...


....


- O chalé está vazio.. eu chamei a Hinata logo ela vem pra ajudar...


- Disseram meu nome?


- Hina! Que bom que você veio, por favor use seu Byakugan e faça uma varredura nesse quarto. Cabelo, objetos pequenos, pingos, fluido qualquer coisa... 


- Ok, Byakugan!


Hinata olha atentamente todo o quarto...


- Ali no tapete perto da cama, fio de cabelo, na porta uma digital perto do olho mágico... Tem pingos na mesa parece algo gorduroso... 


- Obrigado Hina. Ino faça a coleta...


- Pessoal oque está acontecendo? 


Ino e Shikamaru trocam olhares...


- Sakura e Sasuke sumiram hoje mais cedo, por favor isso não pode chegar aos ouvidos do Naruto. Ele ainda está muito instável pela nove caudas... Pra todos os efeitos Sakura e Sasuke estão juntos e bem entendeu?


- Sim Nara, contem comigo pra achar nossos amigos, preciso voltar tenho um encontro com Naruto não posso deixar ele desconfiar..


- Vai lá Hina e obrigada novamente..


- Por favor Ino me mantenha informada...


Hinata vai embora deixando Ino e Shikamaru pensativos...


- Oque você acha Shika?


- Apenas suposições, vou mandar que analisem isso, agora vamos no endereço que temos...


....


(Narrado por Sasuke)


- Esse chá realmente é delicioso... 


- Por que Sasuke? 


- Não entendi...


- Por que você acha que sou tão idiota pra cair nesse truque barato? Se você não fugiu é porque tem motivo.. a mas é óbvio você está desesperado pra saber aonde aquela vaca está...


- Sabe Karin, é exatamente por essa sua insegurança que a gente nunca deu certo... Muito... Blablabla... Nisso a Sakura é melhor que você...


- NÃO ME COMPARE COM ELA!


Karin manda um Rasengan em direção a mim mas me esquivo facilmente ainda estou sentado tomando meu chá.


- Olha só aprendeu um velho novo Jutso... Foi criado pelo Minato e passado pra outras gerações... E você sendo uma Uzumaki não é de admirar que tenha evoluído. Interessante mas te falta técnica...


- Não brinca comigo Sasuke, ja disse você é meu, eu prefiro te matar a deixar você com aquela idiota metida a poderosa...


- Karin por favor, você sabe que odeio ceninhas... Porque não tomamos nosso chá tranquilamente? É uma pena não ter trazido os biscoitos de nozes...


Ela toma o chá me encarando, sei que está me estudando tentando descobrir oque estou tentando fazer contra ela. Karin me conhece bem infelizmente...


- Você sabe que se eu quisesse sairia daqui facilmente... Mas todo esse seu plano me deixou curioso... Você me sequestrar e querer o fim da Sakura eu entendo mas por que a vila da nuvem?


- Por causa disso! 


Ela abre o casaco mostrando seus seios com marcas de mordidas, sei que as minhas estão entre elas... "Que droga Sasuke!"


- Lembra? Naquela luta contra Killer Bee em que quase morremos eu te emprestei meu corpo Sasuke, pra você se curar e sentir sua pele tocando a minha... Foi um sonho.. por isso estamos aqui, pra reviver esse dia...


- Era só isso? 


- Eu te amo! Será que não entende?! Levei todo esse tempo pra te reencontrar e você brincando de casinha e comendo aquela vadia! 


"Calma Sasuke, você não pode sair do controle"


- Hum, é verdade não nego... Ficar com a Sakura foi.. interessante...


- Ela me disse que você fez amor com ela! Você sabe o quanto me machucou...hein?!


Recebo um tapa.


- Ja acabou? Vai senta aí... Meus motivos pra voltar pra minha vila vai muito além da Sakura... Eu quero continuar de onde meu clã parou. Voltei a vila pra reestabelecer a confiança do povo e futuramente tirar o sonho do Naruto pois Eu serei Hokage. E se pra isso tiver que aturar a Sakura tudo bem...


- Sasuke... Não! Você está blefando! 


- Quer saber Karin? Cala a boca. Você conviveu comigo a tanto tempo e não me conhece! Acha mesmo que perdi minha fome de poder? Sabe oque significa ter poder absoluto do principal país das cinco nações shinobi?! Olha pra mim eu virei um herói assim como Naruto e Sakura por tanto se eu precisar faze -la minha esposa irei fazer...


- Não! Eu a mato hoje mesmo Sasuke! 


- Já disse pra se calar, eu sei oque faço e também não vai durar. Sakura é tão idiota que é capaz de se sacrificar pela aldeia, eu não vou deixá-la no meu caminho por muito tempo...


Ando em direção a janela sinto Karin me seguindo sinto suas mãos em meus ombros..


- Então é verdade? Você não ama ela? 


- Sabe Karin você me encheu, vou te dar oque você tanto quer...


Finalmente ela caiu no meu genjutso! Neste exato momento Karin acha que estou a beijando, infelizmente eu consigo ver tudo essa cena me dá calafrios....


"Meu amor por favor seja forte se proteja eu ja vou até você Pirracenta...'


.....


- Droga eu sabia! Não tem nada aqui só mato! 


- Tem algo mais vem aqui Shika! 


- Uma caverna...


- Por favor cuida do meu corpo... Jutso transposição! 


Ino sai da sua mente e vagueia por dentro da caverna...


- Shikamaru? 


- Choji oque faz aqui? 


- Hinata me contou vim ajudar.. e a Ino,?


- Está usando a transposição e olhando a caverna.


- Entendi, olha ela está voltando a si...


- E então...


- Toda a caverna tem um chakra muito forte ela passou por lá...


- Então é isso pessoal, nosso plano começa. Vamos resgatar nossos amigos! 


- Conta comigo!


- Comigo também! Equipe Ino-Shika-Cho ao resgate!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Shikamaru) Estou voltando pra vila com Ino e Choji, preciso pensar num plano e rápido! Algo muito sério aconteceu com Sasuke e Sakura... "Espero que as amostras achadas pela Hinata dê alguma pista..." Chagamos a minha sala e sou surpreendido Pelo Kakashi e Tsunade... - E então Shikamaru? Algum sinal deles?  - Nada ainda senho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais