Fanfics Brasil - Ino-Shika-Cho ao resgate Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Ino-Shika-Cho ao resgate

12 visualizações Denunciar


(Narrado por Shikamaru)


Estou voltando pra vila com Ino e Choji, preciso pensar num plano e rápido! Algo muito sério aconteceu com Sasuke e Sakura...


"Espero que as amostras achadas pela Hinata dê alguma pista..."


Chagamos a minha sala e sou surpreendido Pelo Kakashi e Tsunade...


- E então Shikamaru? Algum sinal deles? 


- Nada ainda senhora Tsunade, o chalé estava vazio e o endereço do tal Morino não existe....Pedi a Hinata pra localizar amostras no chalé e ja estão no laboratório...


- Naruto sabe disso? 


- Não Hokage, pedi a Hinata pra não comentar...


- Ótimo, vou agora mesmo mandar pra longe em alguma missão. E agora? Como faremos pra achar esses dois...


- Nossa esperança está nas pistas. Com certeza acharemos alguma coisa.                                  


- Espero que você esteja certo Choji... Kakashi eu preciso retornar ao hospital, quem será a equipe que você vai mandar nessa missão? 


- A melhor de todas, Ino-Shika-Cho! Espero que não seja problema a Ino ir também...


- Mas claro que não, toda ajuda é necessária...


Tsunade se encaminha para Ino..


- Minha querida traga minha menina de volta... 


- Pode contar com isso Sensei juro por minha própria vida...


Tsunade abraça Ino antes de sair...


- Shikamaru eu vou enviar um Anbu pra dar suporte, não sabemos com quem estamos lidando... Agora vou até o Naruto ajudar a arrumar as malas dele. Será enviado pra vila da areia..


- Entendido Hokage.. pessoal vamos ao laboratório...


.....


- Olá Nara quanto tempo...


- Oi Son, estou com um pouco de pressa, ja tem os resultados? 


- Me sigam por favor.


Son nos leva até a mesa com as amostras...


- Esse fio de cabelo é ruivo e feminino, não é de idosa caso contrário estaria branco. A digital ainda não conferiu com nosso banco de dados e o líquido gorduroso é seiva de uma planta...


- Que planta?


- Antulho... 


- Nunca ouvi falar... deve ser da vila do chá...


- Não Nara, é da vila da nuvem...


- Como você sabe Choji?


- A alguns dias estive com Karui e ela me serviu esse chá que é simplesmente divino mas tem um porém... O chá feito das folhas é inofensivo mas se usar as flores o efeito é extremamente anestésico...


- Então significa...


- Exatamente Ino, Sasuke foi dopado.


- Acho que finalmente montei o quebra cabeça...


Juntos minhas mãos enquanto Choji e Ino me encaram interessados...


- A falsa senhora Matsumono chegou pela tarde exatamente a uma hora, designei Sasuke para fazer sua segurança, saíram da minha sala as uma e dezessete, então chegaram no chalé por volta das uma e cinquenta. Enquanto isso neste exato momento Sakura era enviada pra um atendimento a domicílio... Foi um sequestro combinado. Fio de cabelo feminino, digital, chá...Sem dúvidas foi orquestrado por uma mulher... 


- Incrível... 


Ino e Choji se impressionam.


- Choji vá até Yamato e diga pra ele mandar uma mensagem urgente pra vila da nuvem. Iremos hoje mesmo.


- Pode deixar! 


....


(Narrado por Sakura)


Droga essa caverna é muito escura! Não posso ascender fogo ou vou denunciar minha posição...


- Princesa... Cadê você...


Maldito Lino! 


- Vamos.. que tal um joguinho de Mahjong? O perdedor tira a roupa...


- Cara você não tem mesmo medo do perigo, perder a língua não foi suficiente...


- Cala a boca Kaoshi e faz seu trabalho.


Oque será que Kaoshi irá fazer? Até agora não tive nenhum vislumbre do seu tipo de Jutso... Tenho que estar atenta...


- Bom... Chegou minha hora brilhar... Jutso de invocação vacal! 


"Mas oque?!" Um imenso inseto surge a frente de Kaoshi e Lino...


"Um vagalume, mas que droga!" Me aprofundo mais na fenda da caverna, se ele me achar será meu fim...


- Que pena Princesa, nossa brincadeira ja ta acabando... Vamos achar você...


Lino está cantarolando, preciso pensar em algo e rápido. 


....


(Narrado por Sasuke)


Que nojo ter que beijar essa garota ainda que seja num genjutso... 


- Sasuke... Esperei tanto por isso.


A Empurro bruscamente enquanto quebro o genjutso ao mesmo tempo...


- Se você não fosse tão irritante teria conseguido antes Karin, sabe.. eu te acho uma mulher atraente e saber que você é do clã Uzumaki me deixa até mais... Excitado...


Encosto em sua orelha.


- Mas a sua displicência quebra meu tesão...


- Sasuke, me perdoa só me dá mais uma chance...


- Veremos, onde está Sakura? 


Tento parecer indiferente...


- Por que quer tanto saber...?


- Ainda pergunta? Como vou voltar pra folha sem ela ou ao menos seu corpo? Que desculpa vou dar pra eles idiota?


- Não se preocupe, assim que ela estiver morta iremos até o corpo eu pensei em tudo...


Sou puxado pra um beijo e nunca me senti tão enojado...


- É...acho que está certa... Agora vamos sair daqui cansei desse porão...


"Karui! Preciso acha-la é a única que poderá me ajudar!"


....


(Narrado por Shikamaru)


Estamos nos portões da vila prontos pra ir em missão


- É o seguinte pessoal o único lugar em que Sasuke e Sakura estão é na vila da nuvem, a partir daqui iremos usar o Jutso de transformação. Primeira regra disfarce, segunda regra nada que identifique a vila da folha, terceira e mais importante... Ocultem seu chakra. Se Sasuke precisou ser dopado e não entrou em luta significa que a pessoa não deve ter habilidades ninja mas talvez sensorial... De qualquer forma não vamos arriscar...


- Ta certo! Jutso transformação!


Ino agora está de cabelos soltos, vestido florido e uma bolsa grande de palha uma típica turista, nada de uniforme shinobi 


- Jutso transformação! 


Choji está de terno e uma maleta, um típico empresário estrangeiro.


- Jutso transformação!


Meus cabelos estão soltos, uso óculos escuro, bermuda, camisa meia aberta e mochila. Um típico andarilho.


- Ao chegar vamos nos separar, nosso ponto de encontro será com Karui a mensagem ja deve estar chegando a ela...


- Quem diria, vou ver meu bombom de novo...


- ISSO NÃO É HORA PRA ROMANCE CHOJI! FOCA NA MISSÃO! 


- Ai Ino! 


- Beleza guardem as energias... Ino-Shika-Cho... Vamos nessa...


....


(Narrado por Sakura) 


Ainda estou na fenda, esse maldito vagalume ilumina tudo mas que droga! "Pensa Sakura, vamos!"


- Princesa, pode vim prometo que não vou brigar com você... Temos assunto pendente lembra... 


Eu vou matar esse Lino! 


- Se ficar escondida vai morrer mais rápido aí não vai ter graça pra gente...


Estou quase sem força minha respiração está difícil essa fenda é muito quente... "Sasuke, acho que não vou chegar a você...me perdoa". Começo a chorar não sei oque fazer... Olho para frente e noto um pequeno claro ao longo da fenda. " Essa claridade, será que... é isso essa fenda tem abertura do outro lado! Se eu conseguir emanar meu soco até lá... É isso! Vou tentar"


....


(Narrado por Sasuke)


Finalmente consegui convencer Karin a descer pra vila da nuvem, estamos de braços dados uso o Jutso de transformação não posso correr o risco de ser reconhecido...


- Até que você fica lindo loiro sabia... 


"Que mulher irritante"


- Estou com fome...vamos comer alguma coisa.


Eu a abraço pela cintura..


- Sasuke... 


"Preciso manter ela controlada"


Ando pelas ruas da feira e encontro a barraca de Omoi ele é amigo de Karui poderá me ajudar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sakura) Então esse é o plano, não tenho outra saída. Estou quase conseguindo concentrar o chakra no meu punho, a fenda é apertada mal consigo mexer o braço mas tem que funcionar! - Olha só oque encontrei Lino... Nossa gatinha escondidinha na fenda... - Até que enfim! Cai fora eu vou puxar! "É ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais