Fanfics Brasil - Fuga arriscada Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Fuga arriscada

73 visualizações Denunciar


(Narrado por Sakura)


Então esse é o plano, não tenho outra saída. Estou quase conseguindo concentrar o chakra no meu punho, a fenda é apertada mal consigo mexer o braço mas tem que funcionar!


- Olha só oque encontrei Lino... Nossa gatinha escondidinha na fenda...


- Até que enfim! Cai fora eu vou puxar!


"É agora ou nada!"


- SHANNARÕ!


Consegui! A fenda se abriu...


- Droga! Não deixa ela escapar Lino!


Começo a correr em direção a abertura que fiz sinto a areia de Lino se aproximar.... "Mas que droga!" Estou numa montanha é muito alto, logo abaixo água e rochas...


- Esquece princesa... Não tem mais pra onde correr, mesmo que você pule não vai sobreviver...


-:Quer saber Lino? Va se ferrar.


Ele avança sobre mim mas ja é tarde, estou caindo em direção ao mar agora tenho menos de um minuto pra chegar viva nessa queda livre....


- Mas que droga Lino! E oque vamos dizer pra senhora Karin?!


- Ora a verdade, a gatinha se matou. Uma pena, eu tinha muitos planos pra ela...Ainda assim vamos nos certificar, vai que a gata tem sete vidas....


(Narrado por Sasuke)


Estou com Karin na barraca de Omoi, como estou usando o Jutso de transformação ele não me reconhece.


- Boa noite casal, oque querem?


- Uma porção do bolinho de porco e saquê...


- Já ta saindo...


Tenho que dar um jeito de mandar uma mensagem mas como? Essa mulher não sai de perto de mim um segundo...


- Oque será que está tramando hein amor...


- Por agora meu único plano em mente é me alimentar Karin... 


- Sei.


- Prontinho aqui está. 


- Obrigada quanto ficou? 


- Quinze ienes.


É minha chance...


- Me dê aqui, mulher não paga pra mim.


- Que bobagem! 


Dou o dinheiro para Omoi, espero que ele entenda a mensagem... "Por favor Omoi leia a mensagem nas notas" ...


...


(Narrado por Shikamaru)


-Atenção Ino-Shika-Cho estamos quase chegando, nossa melhor opção é ir pela encosta. Fiquem atentos as rochas são escorregadias...


Estamos quase aos pés do monte de Kumokagure a vila da nuvem, a descida é um pouco ingrime mas nada que nos impeça de adentrar na cidade..


- Nossa depois dessa descida vou ter que me reabastecer, meu saco de batatas acabou.


- Choji você devia achar outro meio de manter seu chakra, ainda mais agora que está saindo com uma mulher como Karui...


- Karui é diferente Ino, ela é louquinha por mim do jeito que eu sou...


- Que fofos...


- Sinceramente, depois dessa missão vou pedir ao Hokage pra me colocar em outra equipe...


- A Shika, não seja um chato!


- PESSOAL PAREM! 


- Oque foi Choji?!


- Meu Deus... La embaixo...


Olhamos para baixo e vemos o pior...


- Não pode ser!


....


(Narrado por Sasuke)


Estou mastigando devagar, preciso ganhar tempo a qualquer custo. Não vou sair dessa cidade até ter as pistas da Sakura!


- Karin, quanto tempo vai levar esse seu plano tosco?


- Como? 


- Você disse que assim que se livrasse da Sakura iria me levar até ela.


- Eu disse e vou cumprir mas tudo a meu tempo, essa vadiazinha sempre foi uma pedra no meu sapato deixa eu saborear esse momento está bem...


Ela me beija.. "Por favor amor fique viva!"


- Que seja...


Omoi se aproxima.


- Senhores, não pude deixar de notar vocês são turistas não é? 


- Somos sim, por que pergunta? 


Ele oferece um sorriso amistoso.


- Temos muitos chalés confortáveis caso vocês queiram passar a noite e ainda serviço de SPA. Tome aqui está a melhor instalação de todas. E se puderem dizer que foram indicados pela barraca de Omoi agradeço. É que eu recebo porcentagem sabe...


Olho o panfleto, "Karui's Spa".


Omoi entendeu meu recado...


- Muito obrigado, vamos Karin.


Finalmente vou conseguir alguma ajuda, Karui ja deve saber que estou em apuros... 


- Você vai mesmo pra um spa? Nunca imaginei Uchiha Sasuke.


- Não seja tola, é apenas para descansarmos a viagem de volta a folha será cansativa e precisamos recuperar nossas forças. E pra todos os efeitos somos turistas..


- Sempre preparado, sentia tanta falta disso...


- Chagamos.


Entramos na recepção e vejo Karui, está com um bonito uniforme branco que destaca sua pele escura e seus olhos âmbar. Os cabelos vermelhos presos por palitos. Ela está olhando pra mim e recua o olhar pra Karin...


- Olá sejam bem vindos a vila na nuvem, sou Karui em que posso servi-los?


- Boa noite. Queremos um lugar pra dormir.


- Claro, imagino que um chalé pra casal...


- Na verdade pode ser separado..


Karin fala desajeitada.


- Ao contrário... Quero de casal e com tudo oque esse lugar oferecer...


Olho para Karin que me olha com um misto de surpresa e desconfiança.


- Ótimo, além dos quartos oferecemos jantar, sais de banho e massagens. Por favor preencham essa ficha de registro, assinem e peguem as chaves no balcão.


Eu vou preparar seus aposentos, com licença. Trocamos um breve cumprimento.


- Você ainda acha que sou idiota não é...


Continuo a preencher a ficha.


- Sei que está tentando ganhar tempo Sasuke, mas perde seu tempo. Aquela imbecil ja deve ter dado o último suspiro..


Eu a atravessaria facilmente com meu chidori e mataria essa maldita, mas Sakura precisa de mim... Engulo todo meu nojo e a beijo vorazmente...


- Você fala demais... Vá pro quarto ja sei do que você precisa pra calar essa boca...


Dou a chaves a Karin...


....


(Narrado por Shikamaru)


Encontramos Sakura as margens do riacho da montanha esta desacordada e o sangue de sua nuca se mistura as águas...


- SAKURA NÃO! por favor amiga, por favor não faz isso com a gente! 


- Calma Ino! Precisamos de você estável, você é a única que pode fazer alguma coisa... Choji por favor.


- Jutso de expansão parcial!


Choji infla seus braços e delicadamente tira Sakura da água...


Ino começa a examina-la com olhar atento..


- De algum jeito ela ativou seu ninjutso médico durante a queda, por isso ainda esta respirando...


- Boa menina.


Acaricio os cabelos de Sakura.


- Seja la quem tenha feito isso não vai ficar impune! 


- Shika, temos que leva-la pra cidade o mais rápido possível o curativo que fiz é limitado ela precisa de atendimento e aqui eu não posso fazer muita coisa..


- Tudo bem estamos perto, continue estancando o sangramento, Choji você a carrega e eu dou cobertura.


- Ta certo!


- A rosada aguenta firme! Vamos lá pessoal...


...


Estou a sós com Karin, dei a entender que vamos pra cama mas óbvio não vai acontecer. Estou ganhando tempo contando com Karui ela é minha única esperança...


- Liberar!


- Finalmente vejo seu rosto lindo de novo Sasuke...


- Vá tomar um banho eu vou logo em seguida... 


- Achei que fossemos...


- E vamos, mas ambos estamos um pouco sujos não acha... Vou encher a banheira se prepare...


Estou enchendo a banheira essa é minha única chance de despistar essa mulher e ir procurar a Sakura...


- Sasuke...


Karin esta nua me mirando da porta do banheiro, faço um gesto pra que ela entre na banheira. Começo a esfregar suas costas...


- A Sasuke, sonhei tanto com isso... Suas mãos assim em mim...


Estou esfregando seu pescoço e começo apertar lentamente...


- Percebe Karin? Eu poderia te matar agora... 


- É verdade mas... Como você encontraria sua preciosa Haruno Sakura?


- Não sei porque insiste nisso, Sakura tem tanta importância pra mim como você... Foi só mais uma peça do meu jogo estratégico pra retomar Konoha...


- Ela foi enfática Sasuke! 


Karin me mira com um olhar de revolta.


- "Fizemos amor, eu conheço cada pedacinho do corpo dele..." Foi isso que aquela maldita me disse! Você deu tudo a ela e eu Sasuke? Fala! 


- Karin, Karin uma transa é uma transa mas Sakura é uma romântica incurável, você não pode me culpar por isso agora abra espaço...


Me levanto e começo a me despir sobre o olhar atento de Karin, escuto batidas na porta. "Graças a Deus"


- Senhor e senhora Shisuro...


- Droga! Quem é agora! 


- Temos a noite toda pela frente Karin, va atender...


Karin coloca o robe e a contra gosto atende a porta. Escuto a voz de uma senhorinha...


- Oque você quer?! 


- De-desculpa senhora, não quis atrapalhar, sou Omomaro Banshi responsável pelas refeições só vim deixar seu jantar.


- Ta bem, boa noite! 


Karin bate a porta com força...


- Mas que hora pra aparecer...


- Ela não tem como adivinhar Karin, oque queria? 


- Trouxe o jantar... 


- Ótimo estou faminto.


Puxo o carrinho e percebo dois saquinhos de chá antulho e maçã com canela... Sirvo os dois e Karin me olha desconfiada...


- Tome o de antulho, fico com o de maçã...


- Medo de provar o próprio veneno?


- Apenas precavida...


Karin toma o chá de uma só vez e avança sobre mim..


- Chega de esperar Sasuke! Me faz sua me trate como você tratou ela! Me toque, beije exatamente como fez com ela...


Sentir o toque de Karin é como sentir agulhas afiadas meu corpo simplesmente a rejeita..


Ela me beija e de repente começa a ficar lenta...


- Mas... Oque é isso, estou to-tonta...


Somos interrompidos.


- Finalmente! Liberar!


A senhorinha era Karui!


- Você vai tirar uma soneca agora boneca...


- Mas como?! O chá...


- De antulho eu troquei os sachês... Boa noite.


Karin tomba nua a meu lado..


- E você ve se veste uma roupa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) - Karui muito obrigado por vir! - É parece que cheguei a tempo ou será que atrapalhei? - Por favor não brinque é muito sério... - Ja estou a par da situação, tome. Ela me passa um papel. - Então Konoha ja sabe... - Sim, fiquei de me encontrar com a equipe de Shikamaru eles ja devem estar pr&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais