Fanfics Brasil - Volta pra mim Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Volta pra mim

68 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


- Karui muito obrigado por vir!


- É parece que cheguei a tempo ou será que atrapalhei?


- Por favor não brinque é muito sério...


- Ja estou a par da situação, tome.


Ela me passa um papel.


- Então Konoha ja sabe...


- Sim, fiquei de me encontrar com a equipe de Shikamaru eles ja devem estar próximos... 


- Vamos até eles! 


- Certo... 


Ela abre o pergaminho e coloca sobre Karin..


- Jutso transição! Pronto essa ruiva agora terá que enfrentar Omoi... 


.....


(Narrado por Shikamaru)


- Como ela está Ino? 


- Nada bem, a febre aumentou... 


- Droga! Estamos quase lá falta pouco... Aguenta Sakura...


- Espera Shika! Olha la a frente linha norte a duas horas...


Pego meu binóculo...


- Quem são aqueles caras? Choji, coloque a Sakura e a Ino num lugar seguro e vem me dar cobertura...


- É pra já! 


Seja quem for, algo me diz que estamos em problemas...


....


- Então aquela é a tal Karin... Me lembro vagamente dela era um membro da Akatsuki não?


- Sim era, é a Uzumaki Karin..


- Do clã do Naruto.. deve ser poderosa...


- Karin é do tipo rastreadora uma ninja sensorial e curativa também embora ela tenha alguns truques na manga.


- Entendo, isso explica as marcas de mordidas no corpo dela, é meu amigo você se encrencou...


- Nem me fale Karui, tudo que quero é encontrar logo a Sakura! Karin contratou dois mercenários da Areia estão com ela agora... 


- Sasuke olha pra mim.. eu conheço essa vila com a palma da minha mão. Nós vamos acha-la, e Sakura é muito forte e inteligente sei que está bem...


Recebo um abraço reconfortante..


- Obrigado minha amiga.


....


(Narrado por Shikamaru)


- E ai Choji? 


- Estão seguras.


- Ótimo..


Os estranhos estão se aproximando enquanto isso estudo o terreno, tenho que estar a frente não sei ao certo quais as habilidades deles nem o estilo de luta. Choji permanece ao meu lado atento... 


- Ora, ora temos viajantes não é? São turistas...


- Acho que não Kaoshi, tenho quase certeza que não são turistas...


- Você é esperto amigo... Liberar!


- Olha só Nara Shikamaru o segundo em comando do país do fogo e seu fiel escudeiro Akimichi Choji..


- Olha só Shikamaru somos famosos pena eu não ter ideia de quem são esses pés de chinelo...


- Permita eu me apresentar, sou Lino e este é meu amigo Utura Kaoshi somos da areia...


- Que ótimo, vou adorar reportar vocês ao Kasekage...


- A Shikamaru assim você me magoa...


O tal Lino começa a me observar, está procurando por armadilhas sabe que sou estrategista.


- Está procurando algo Lino? 


- Sabe agora que você perguntou... Sim estou procurando uma mocinha de cabelos rosa e bem boca dura... Ela estava curtindo com a gente no topo da montanha mas tropeçou e caiu tadinha...


- Ora seu...


- CHOJI NÃO! Segura sua onda... Oque fizeram com a Sakura e Sasuke?! 


- Infelizmente com a Sakura nada ela preferiu se matar sabe, já o Uchiha está muito bem acompanhado da senhora Karin...


"Então Karin está viva..." Agora tudo faz sentido, a intenção dela é eliminar Sakura e ficar com Sasuke. 


- Escuta Lino, seja como for vamos encontrar a Sakura, Sasuke e levá-los de volta. Enquanto a você e sua namorada ai é melhor se entregarem... 


- Eu tenho um plano melhor primeiro você vai se ferrar, segundo Kaoshi irá até onde está aquela delicinha loira cuidando da Sakura e pegamos as duas...


Como ele sabe?! Em que momento descobriram que estamos com ela??


- Está curioso neh? Mostra a eles Kaoshi...


- Jutso rastreadora! 


Neste momento pequenas abelhas apareceram próximas a Kaoshi. 


- Sabe, abelhas são as melhores rastreadoras e quem melhor que elas pra encontrar dois docinhos...


- Malditos... 


- Agora vamos ao que interessa, imagina quanto posso ganhar só em derrotar os discípulos de Sarutobi Asuma....


- Choji! Se prepara.


- Eu já nasci pronto Shikamaru, vamos nessa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Shikamaru) Lino e Kaoshi eu e Choji, estamos prestes a nos enfrentar, minha sombra já está estrategicamente posicionada e torço pra que eles não percebam... -E então vão ficar ai nos encarando? Achei que os alunos de Sarutobi fizessem jus a seu Sensei... - Somos educados Lino, as damas primeiro... - Idiotas.. Kaoshi, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais