Fanfics Brasil - Volta pra mim (Parte 2) Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Volta pra mim (Parte 2)

64 visualizações Denunciar


(Narrado por Shikamaru)


Lino e Kaoshi eu e Choji, estamos prestes a nos enfrentar, minha sombra já está estrategicamente posicionada e torço pra que eles não percebam...


-E então vão ficar ai nos encarando? Achei que os alunos de Sarutobi fizessem jus a seu Sensei...


- Somos educados Lino, as damas primeiro...


- Idiotas.. Kaoshi, manda ver! 


Como esperado Kaoshi se aproxima com estilo Taijutsu, não é tão bom quanto o Lee.


- Ele é todo seu Choji...


- Eu vou adorar isso...


Kaoshi invoca seu Jutso e manda vários besouros em direção a Choji que imediatamente infla os braços e esmaga todos com uma palma potente, percebo que Lino apenas observa de cima da árvore...                                                                                                                               



"Seja la oque for esse cara não luta corpo a corpo, tenho que ficar esperto..."


- Choji! Agora!


Jogo uma kunai com papel bomba e Choji amplificada atirando em Kaoshi mas uma grande parede rochosa se ergue o protegendo...


- Então é isso, Lino é estilo terra quase como Gaara... 


- E agora Shikamaru, não podemos ficar perdendo tempo com esses caras, Sakura não tem muito tempo...


- Eu sei Choji, você tem razão. Tenho que pensar... Já sei! apenas me siga..


- Ok.


Resolvo trocar de tática, ao invés de enfrentar Lino vou com tudo pra cima de Kaoshi, atiro várias kunais no ar e ativo uma explosão simultânea, uma fumaça densa é formada fazendo os dois recuarem... 


- Jutso possessão das sombras! 


- Modo borboleta! 


Choji está com suas asas de chakra enquanto sinto que capturei alguém...


- Vamo com tudo Choji! 


A fumaça se dissipa e vejo Lino e Kaoshi presos pela minha sombra, Choji dobra seu tamanho desativa suas asas e tomba por cima de ambos...


- Conseguimos...


Ambos estão desacordados, vou com o pergaminho para fazer o Jutso de transição...


- Shikamaru, Choji!!


....


(Narrado por Sasuke)


Karui e eu estamos correndo contra o tempo, não saber como Sakura está me deixa totalmente nervoso. Sei que minha Pirracenta é forte e inteligente o suficiente para enfrentar Lino e Kaoshi mas ainda assim tenho medo por ela... sei o quanto aqueles desgraçados são sádicos, se eles tocarem em um fio de cabelo dela vou dizima-los! 


- Sasuke ali...


Logo mais a frente avistamos Choji e Shikamaru que estão prestes a selar Kaoshi e Lino...


- Shikamaru, Choji!


Karui e eu corremos até eles..


- Karui! 


- Oi meu urso você está bem? 


- Sim estamos bem...


- Cadê a Sakura?! 


Choji apenas acena triste...


- Shikamaru... cadê a Sakura?! 


-Segue a sombra...


Olho para o chão e vejo a sombra de Shikamaru indo em direção a uma pequena abertura da caverna, meu coração dispara e começo a seguir.


- Shikamaru...


- Sim Sasuke.


- Não se livre desses caras até eu voltar...


- Certo.


Corro até o final da sombra e me deparo com a abertura da caverna, entro e percebo que tem água até meus joelhos é uma nascente..


- Sakura... amor? 


- Aqui Sasuke! 


É a Ino!


Sigo a voz de Ino e de repente meu coração gela... Ino segura Sakura desacordada vejo sangue sem suas mãos que estão apoiando a cabeça de Sakura. Corro em direção as duas..


- INO! NÃO ME DIGA QUE...


Não consigo terminar a frase...


- Ela ainda respira fracamente, precisamos levar ela daqui..


- Meu amor...


- Não Sasuke! não a pegue é perigoso ela bateu a cabeça... 


Começo a chorar compulsivamente, ver Sakura desacordada e machucada é a pior coisa do mundo..


- Amor por favor aguenta! Volta pra mim por favor Sakuraaa! 


- Ino, Karui pode ajudar...


Sinto as mãos de Choji no meu ombro...


- Vou transferir vocês duas pra cidade, não se preocupem Sakura vai sair dessa... 


- Obrigado Karui...


Karui se posiciona e com um pergaminho invoca um Jutso, um grande pássaro de energia de chakra surge...


- Está é a águia do meu sensei, suba Ino em pouco tempo vocês estarão na cidade... 


Choji pega Sakura delicadamente e a coloca no pássaro... 


- Esperem! 


Eu a olho, acaricio seus cabelos e a beijo...


- Me espera amor eu já vou pra você....


- Você não vem Sasuke? 


- Não Nara, tenho algo pra resolver logo encontro vocês...


Estou encarando Lino e Kaoshi desacordados a minha frente.


- Sasuke, acredite sei que você está com raiva mas esses caras..


- Só vai Shikamaru. 


- Nesse caso vou ficar contigo quero assistir o show..


Dou um sorriso sombrio.


- Tudo bem por você a Karui ficar me fazendo companhia Choji? 


- Você está nas melhores mãos Sasuke... Até mais tarde bombom..


- Até urso.


Karui beija Choji.


- Bom acho que vou sentar e assistir. Vai ser interessante ver Uchiha Sasuke em ação....


- Vou fazer seu ingresso valer a pena Karui...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Karui colocou um selamento de chakra em Lino e Kaoshi eles irão acordar a qualquer momento e nem sabem oque os espera... - Você viu Karui... Ela estava muito machucada, esses desgraçados... - São uns malditos, mas acredite com essas correntes especiais eles não vão a lugar algum.  - Sakura...  - Sas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais