Fanfics Brasil - Na mesma sala Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Na mesma sala

10 visualizações Denunciar


O sol logo vai se por...


(narrado por Sakura)


Ja caiu o entardecer, estou me encaminhando pra sala de Shikamaru ando vagarosamente absorta em pensamentos...


"Será que ele ja está lá?" Por mais que eu tente não consigo evitar a ansiedade, minhas mão suam por baixo das luvas, como sou idiota... Tento respirar pausadamente quando giro a maçaneta da porta e espio pra dentro:


- Sakura entre.


- Boa tarde Shikamaru, espero não ter me atrasado.


- Não se preocupe só falta o Sasuke.


Engulo seco.


- Somente Sasuke? Enquanto ao Choji e Hinata?                                                                     


- Conversamos mais cedo, eles foram na frente pra adiantar o caminho e nos manter atualizados. Nós vamos amanhã pelo raiar do dia.


- Entendi.


- Senta aí Sakura você parece tensa...


Ino puxa a cadeira para mim e eu me sento ela está concentrada lendo uma revista qualquer, Shikamaru está com seus pés sobre a mesa fumando seu cigarro com um sorriso levado provavelmente pensando em Temari, eu sorrio só de imaginar esses dois implicantes juntos... 


De repente alguém bate na porta e meu coração dispara...


- Entre. 


- Boa tarde a todos, desculpa a demora...


"É ele!"                                                                                                                              


....


Estou petrificada na cadeira, mal consigo respirar meu coração parece que vai explodir mas que merda! Oque é isso que estou sentindo afinal?!


- Boa tarde Sasuke por favor se acomode. 


Ele se senta ao lado da Ino que o encara de cima a baixo.


- Bem, esses anos não foram tão maus pra você afinal Uchiha...


- Olá pra você também Ino, quanto tempo Sakura...


"Droga falou comigo", me viro lentamente com um ar altivo:


- Boa tarde Sasuke, realmente concordo com a Ino você não mudou nada, a mesma cara de traidor...


Falo com um sorriso sínico no rosto, ele apenas me encara com ar debochado. "Maldito!"           


- Bom chega de trocas carinhosas, vamos direto ao ponto. Sasuke por favor ...


- Eles estão se aproximando da vila da areia, como saíram da vila da chuva acredito que chegaram lá em 11 dias.


- Ótimo, isso nos dá quatro dias de antecedência. Choji e Hinata ja foram na frente e se encontraram diretamente com Gaara e Kankuro, enquanto nós iremos nos encontrar com Temari na entrada da cidade. 


- Ótimo


Ino prossegue...


- Escute acho que seria muito melhor irmos disfarçados afinal não sabemos se tem algum renegado infiltrado por lá.. 


- Eu concordo com a Ino Nara, também não seria bom irmos todos juntos poderia atrair olhares pra gente. 


- Eu posso ir na frente se quiserem saio hoje mesmo. 


- Daqui a quatro dias vai acontecer o festival da colheita na vila da areia, por isso o melhor seria irmos em par. Eu e Ino você Sakura e Sasuke... Afinal, ninguém pode dar melhor cobertura a ele do que você...                                                                                                                 


- Verdade, fora que minha transferência da mente combinada com as sombras do Shikamaru são um ataque mais eficaz.


Sasuke fica calado então respondo pelos dois:


- Considere feito a não ser que Sasuke se oponha...


- Não tem problema eu concordo.


Ficamos ali nos encarando como se mais ninguém existisse naquela sala.


- Ótimo, essa reunião está encerrada. Nos veremos amanhã no raiar do dia nos portões da cidade. Estão dispensados.


Só agora noto que mal estava respirando, desvio o olhar de Sasuke e começo a recolher minhas anotações, Ino passa por mim e toca amigavelmente meu ombro oferecendo conforto eu agradeço com um sorriso sincero. Olho pra mesa e Shikamaru ja sumiu deve ter ido admirar alguma nuvem por aí...                                                                                                  


Ele continua no mesmo lugar, não o vejo mas sei que seu olhar está sobre mim, me dirijo até a porta mas como um raio Sasuke entra na minha frente e a fecha...


- Sa-i da Mi-nha fren-te! 


Falo compassado entre dentes encarando de frente quando noto seus olhos negros, oque houve com seu Rinnegan e Sharingan? A pouco me importa só quero distância desse mané.


- Como você está mudada Sakura.


- Han, você nem imagina agora me deixa passar!


- Calma só queria trocar umas palavras com você sobre nosso plano. 


- Não vejo porque, é um plano simples, nos disfarçamos e entramos ponto.


- Achei que você fosse ficar feliz de ser minha namorada de mentira...


Ele acha mesmo que sou aquela imbecil de anos atrás, eu dou um sorriso sínico.                      


- A Uchiha, não me faça rir. Se aceitei esse papelzinho ridículo foi por pura estratégia, NÃO ME SUBESTIME aquela Sakura que você conheceu não existe mais. Agora me deixa passar antes que eu exploda essa porta com você junto. 


Ele se afasta me dando passagem quando estou preste a sair sinto sua mão segurando delicadamente meu braço: 


- Senti sua falta...


Ele sussurra em meu ouvido e eu paraliso por um momento, parece até que meu coração parou de bater. Logo me recomponho e sigo meu caminho...


....


Por Konoha, porque isso tinha que acontecer? Por que esse idiota voltou porque?! 


Grito pra mim mesma embaixo do chuveiro, ainda não acredito que estivemos frente a frente a meus Deus como ele está diferente, tão bonito aqueles olhos me lembraram do velho Sasuke da equipe sete. Não posso negar só a presença dele consegue me desestruturar eu me sinto uma menina, ainda não sei como consegui forças pra não ceder aquele homem, sim o homem mais lindo que vi na vida.                                                                                                        


Não!


Eu não vou ceder, não depois de tudo que ele fez a vila e a mim... O Naruto pode ter perdoado mas eu não! 


"Eu juro Uchiha, eu não vou perder pra você! "


Termino meu banho visto meu pijama e começo a preparar minhas coisas pra amanhã, afinal será uma grande missão Kakashi e Tsunade contam com a gente. 


- Sakura chan! Me atende! 


Me debruço na janela e vejo Ino acenando na calçada


- Entra a porta está aberta! 


Oque será que ela quer? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Entra, a porta está aberta! (Narrado por Sakura) Escuto a porta se abrir e rapidamente Ino está entrando no meu quarto, noto que está com uma mochila grande e um pote de sorvete nas mãos. - E isso?  - Pensei em fazermos uma noite de pijama oque acha? Bom seria mais interessante com a Hinata e a Tentei mas estão em missão faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais