Fanfics Brasil - Hora do troco Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Hora do troco

8 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Karui colocou um selamento de chakra em Lino e Kaoshi eles irão acordar a qualquer momento e nem sabem oque os espera...


- Você viu Karui... Ela estava muito machucada, esses desgraçados...


- São uns malditos, mas acredite com essas correntes especiais eles não vão a lugar algum. 


- Sakura... 


- Sasuke meu amigo, sei que parece ser algo sério mas ela é forte muito forte. Eu lembro do desempenho dela na grande guerra, de fato só estou aqui porque pude contar com o ninjutso médico dela... Fique firme tudo vai dar certo...


Karui aperta gentilmente minha mão, não consigo falar nada só sinto uma imensa dor no peito... Não sei oque vou fazer se perder minha Pirracenta, minha Sakura...                                         


...


- Oque é isso?! Lino! Lino acorda...


- Olha só quem acordou da soneca... Parece que meu Choji acabou com vocês...


- Quem é você?! 


- A eu não sou ninguém, apenas uma espectadora... 


Karui se senta de frente para Kaoshi.


- Sabe, vocês estão um pouco encrencados... Mexer com a Sakura não foi boa idéia... 


- Droga Lino acorda! 


Kaoshi chuta Lino que acorda confuso..


- O-oque está acontecendo... Oque é isso? Jutso agulha de areia!


- Poupe seu fôlego... Essas correntes estão selando seu chakra e da sua namoradinha também, é inútil... Mas chega de papo tem uma pessoa aqui louca pra ver vocês... Ja volto não saiam dai hein...


....


- Droga Kaoshi, estamos perdidos! 


- Maldita hora que aceitamos o serviço dessa Karin! 


- Será que ela foi pega também? Não... Ela é muito esperta...


- Esquece ela Lino, por agora temos que nos livrar dessas correntes e sumir daqui! Viu o jeito que aquela mulher negra de olhos âmbar nos olhava... 


- Aquelas espadas que estavam com ela... É uma discípula de Killer Bee sem dúvidas... Ela disse que as correntes selam nosso chakra, mas deve ter algum ponto fraco. Temos que tentar...


- Meninos... Nem tentem ja disse que é inútil e falando nisso... 


Neste momento me aproximo e de cara ja noto os olhares surpresos de Lino e Kaoshi...


- Mas que droga! 


- Não pode ser! 


- Eu estava mesmo ansioso pra conversar com vocês e vou ser breve, vocês podem me contar tudo ou morrer bem lenta e dolorosamente....comecem! 


- Ka-kaoshi e eu fomos contratados a seis meses atrás pela senhora Karin...


- Pra quê?!


- Te achar e seguir seus passos... Ela disse para ficarmos de olho em você assim que te encontrasse e informar a ela... Por isso nos juntamos a Kudoro e formamos "os renegados" era uma forma de nos infiltrarmos e chamar sua atenção...


- Se eu era o foco por que sequestraram a Sakura?! 


- Fo-foi ordem da senhora Karin, ela ficou possessa quando soube que vocês estavam juntos. O plano era nos livrarmos dela mas... 


- MAS OQUE?! 


- Diz pra ele Lino...


Lino me encara com deboche não teme mesmo a morte certa, vai ser um prazer tirar esse sorriso prepotente dessa cara...


- Quer saber Uchiha... Eu tinha planos com sua preciosa Sakura, junta-la a meu clã e fazer dela uma mercenária perfeita... Mas a idiota nem me deu chance mal pude provar os lábios dela....


"Eu vou te cortar em pedacinhos desgraçado!" Somos interrompidos por Karui que examina a boca de Lino...


- Parece que essa sua audácia te custou parte da língua... Sasuke deixa? Só um pouquinho?


- Ele é todo seu...


Karui tira uma kunai da sua pochete e começa a por na boca de Lino causando ainda mais dor na sua língua decepada...


- AAAAAAAAH SUA DESGRAÇADA! 


- Ai doeu foi? Desculpa....


- Karui está sendo carinhosa, não é nada perto do que vou fazer com vocês... Qual dos dois fez aqueles hematomas no rosto dela? 


Lino começa a rir enquanto Kaoshi me encara assustado.


- A Uchiha aquilo foi obra da senhora Karin... Mal tivemos tempo sua vaquinha preferiu se jogar ao mar... Com sorte ja deve estar morta e se isso te afeta eu vou morrer feliz...


Eu sorrio...


- Karui, tire as correntes...


Mais que depressa Karui remove o selamento de chakra, não dou tempo de Kaoshi e Lino se recompor...


- Amaterasu! 


Ativo meu sharingan e agora ambos estão gritando, urrando de dor enquanto são consumidos por chamas negras...


- Vocês não deviam ter se metido em meu caminho... Essas chamas duraram sete dias e sete noites e quando finalmente findar... Vocês estarão no inferno... Vamos Karui, ja terminei por aqui....


"Sakura, estou indo amor..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Estamos a caminho do hospital, nunca senti tanto medo em minha vida. Demorei tanto pra reencontra-la, recuperar sua confiança eu simplesmente não posso, não aceito perde-la...  - Ali, Choji e Nara... Corro até a porta do hospital, Shikamaru fuma compulsivamente enquanto Choji está com semblante carregado.. - E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais