Fanfics Brasil - Viva! Sakura e Sasuke: Amor sem medidas

Fanfic: Sakura e Sasuke: Amor sem medidas | Tema: Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Boruto, Kishimoto


Capítulo: Viva!

61 visualizações Denunciar


(Narrado por Sasuke)


Estamos a caminho do hospital, nunca senti tanto medo em minha vida. Demorei tanto pra reencontra-la, recuperar sua confiança eu simplesmente não posso, não aceito perde-la... 


- Ali, Choji e Nara...


Corro até a porta do hospital, Shikamaru fuma compulsivamente enquanto Choji está com semblante carregado..


- E então...


- Ainda não sabemos, Ino está com ela...


Não espero simplesmente sigo em frente, preciso ver Sakura saber como ela está...


- Ino! 


- Oi Sasuke...


- E então? 


Ela balança a cabeça...


- O estado é delicado, ela perdeu muito sangue, vou precisar fazer uma cirurgia emergencial... 


- Faça o impossível Ino! Por favor trás a Sakura de volta pra mim...


- Essa é a questão Sasuke, as chances dela não resistir são grandes... 


Ino começa a chorar silenciosamente...


- É.... Eu acho bom você ir ver ela, eu vou me preparar com a equipe...


Ino me guia até o quarto e então eu a vejo... Está numa cama com diversos fios em seu peito, uma agulha com soro está em sua veia, usa uma máscara de respiração... Seu rosto ainda está roxeado e um pouco inchado, está pálida e mal percebo sua respiração...Eu me aproximo estou segurando em suas mãos...


- Você tem 15 minutos... 


Ino me abraça e me deixa a sós com Sakura....


- Oi Pirracenta... Eu não disse que ia te encontrar hein? Agora tô aqui com você minha linda... Escuta eu achei aqueles desgraçados e cuidei deles e graças a Karui Karin está presa.               



Ela não esboça reação isso acaba comigo..


- Amor eu sei que você está cansada mas vou te fazer um pedido... Por favor continue lutando como fez até agora está bem? Eu sei que você vai voltar pra mim porque você é uma irritante teimosa! Você vai voltar eu sei! 


Não consigo me segurar minhas lágrimas caem no rosto dela, meu peito doi como nunca e sinto falta de ar...


- Amor... Não... Mo-morra...


....


(Narrado por Sakura - subconsciente)


Que estranho, parece que não tenho mais corpo não estou sentindo nada.. onde será que estou? Sinto cheiros estranhos álcool misturado a desinfetantes não sei... Sasuke... Onde será que ele está? Será que Karin conseguiu oque tanto queria e agora estou morta? Se for assim então eu sinto muito Sasuke, não consegui cumprir minha promessa... Fui impulsiva quando pulei a cachoeira mas não me arrependo... Jamais permitiria que aquele nojento do Lino tocasse em mim... Eu fui sua até o fim Sasuke...


Me perdoa amor... Eu juro que fiz de tudo pra estar com você, ativei meu ninjutso mas não foi o suficiente... Nara, Choji, Ino, Hinata, Naruto... Por favor cuidem do meu amor pra mim, resgatem ele da Karin é só oque desejo... "Oque é isso?" Sinto um leve peso encima de mim, será Sasuke? Veio se despedir? Ai eu queria tanto conseguir abrir os olhos! Mas é ele eu sei que é, reconheço esse cheiro em qualquer lugar meu Sasuke está aqui então é porque se salvou... Finalmente posso ir em paz...


(Narrado por Sasuke)


- INO! INOOOO! A Sakura ela está convulsionando!


Estou correndo como um louco pelo hospital rapidamente Ino e os outros vem ao meu encontro...


- Fica aqui Sasuke nós vamos ver como ela está!


- Eu vou junto! 


- Ah não vai não, Jutso possessão das sombras! 


- Shikamaru eu não quero te machucar me solta! 


- Sinto muito Sasuke, mas nesse momento você só vai atrapalhar...


- Sharingan! 


- Escuta Sasuke, se você enfrentar Shikamaru também vai ter que enfrentar a mim e Choji e ja te derrotei uma vez não esqueça...


- Karui... Você estava lá você a viu! 


- Todos nós vimos Sasuke, e por isso mesmo você tem que manter a calma, sei que é difícil talvez eu ficasse igual no seu lugar, mas neste momento nós ajudaremos Sakura mantendo a calma...


Shikamaru tem razão, eu simplesmente me deixo ser arrastado por sua sombra até a sala de espera...


- Senta ai Sasuke... 


- Oque vou fazer Nara? E-eu não posso perder ela não posso!


- Nós não vamos perde-la cunhado, não vamos... 


De repente estou cercado por Karui, Choji e Shikamaru num abraço fraternal, estou totalmente esgotado e me deixo ser sustentado pelo abraço de meus amigos....


(Narrado por Sakura)


Sinto uma agitação, coisas estão me espetando e sinto algo entrar em minha garganta "um tubo", estão tentando me reanimar...


- Equipe com cuidado 1,2,3!


É a voz de Ino... Oque será que está acontecendo? Fui resgatada afinal, estão tentando me salvar será? 


- Doutora, tem certeza disso você fará a operação? 


- Estou decidida sou a única aqui que pode fazer isso, lembre-se sou aluna da Tsunade e vou provar que oque aprendi não sera em vão! 


"Quem diria..." Ino você vai me operar.... 


- Mas Senhora Yamanata sem supervisão...


- Eu ja disse... Me responsabilizo totalmente! Vamos logo com isso! 


A Ino realmente você nunca exitou amiga...


- Amiga... Eu vou dar tudo de mim, não vou deixar você se livrar de mim tão fácil testa de marquise! 


Começo a sentir algo sendo colocado em minha cabeça... Me sinto como se pesasse toneladas... As vozes estão cada vez mais distantes...


- Vamos lá Sakura...


"Ino..."


- SENHORA A SATURAÇÃO ESTÁ BAIXA...


- Adrenalina! 


Ino, não precisa se preocupar comigo, eu vou ficar bem... Eu estou pronta.


- Estamos quase lá... Achei o inchaço! 


Sinto algo sendo colocado dentro da minha cabeça... Agora tudo está mais leve... Tranquilo... sinto um sono pesado...


- SENHORA ESTAMOS PERDENDO A PACIENTE! 


- NÃO! APENAS VAMOS CONTINUAR!


- Mas....


- AGORA!! Vamos amiga me ajuda vamos lá! O Sasuke ta te esperando! 


"Sasuke... Meu.. a-mor..."


Não vejo mais nada, simplesmente me entrego ao sono profundo... eterno...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): a_capricorniana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrado por Sasuke) Passaram-se horas e ninguém veio dizer oque está acontecendo, todos na sala de espera estão calados ninguém tem coragem de externar seus medos e muito menos eu... - Senhor Uchiha Sasuke?  - Sim.. - Me pediram pra entregar os pertences da paciente... - Obrigado, alguma novidade?  - Ainda está sendo operad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais